HAYDEN
Julie tinha voltado tão abatida para casa, tudo culpa daquele safado do Craig, eu nunca pensei que ele pudesse ser tão baixo do jeito que ele foi, eu como amiga estava tentando fazer Julie se sentir melhor, ou que não estava sendo fácil, essa traição tinha mexido mesmo com a cabeça dela, eu já não tinha mais ideias para animá-la.
-Julie, eu vou até aquele pub do centro da cidade ver a Parva tocar, vem assistir o show comigo. – A convido.
-Não, obrigada. – Ela recusa sem cerimônias.
-Que isso, você nem pensou... Vamos Julie, por favor, você vai ganhar o quê ficando aqui em casa de roupão tomando chá e assistindo esses clipes dos anos 70?
-Não estou com clima para sair de casa, por favor.
-Já faz três semanas que você não está com clima para sair de casa, eu respeitei todas as vezes, mas agora você vai sair, nem que eu tenha que te amarrar no teto do taxi.
-OK... – Julie da um longo suspiro – Eu vou com você no show da Parva, mas não me obrigue a fazer nada que eu não esteja com vontade de fazer, só estou indo de companhia.
-Eba! – Comemoro.
Após Julie se arrumar, nos pegamos um taxi até o tal pub que a banda ia tocar, era mais badalado que o Starblind, onde a gente costumava ir bastante, os meninos estavam felizes e logo o sonho deles lançarem um álbum estava mais próximo.
-E como vai o seu namorado? – Julie perguntava enquanto o carro andava.
-Namorado? O Nick não é meu namorado, para.
-É o que, então?
-Não sei explicar, é complicado... – Depois daquela noite do aniversario da Lana, Nick e eu começamos a sair, mas o fato é que ele era um pouco devagar e eu também, então a gente não estamos namorando, mas só saindo de vez enquanto, bem que eu gostaria que ele me pedisse em namoro, mas eu não sei o que ele tem em mente.
-Complicado... sei, vocês não estão naquele lance de “amizade colorida” né?
-Não! Claro que não... A gente nem foi mais a fundo ainda.
-“Mais a fundo”? – Ela pergunta sem entender o sentido da frase.
-Sim... Mais a fundo – Ela continua com expressão de quem não entendeu – Sexo! – Exclamo a fazendo entender.
-Ah, por que não falou logo, eu não entendo as coisas entrelinhas.
-Se a gente estivesse a sós eu seria mais direta, né. – Me refiro ao motorista presente.
-Bom, então você o Nick ainda não... – Ela faz movimentos sugestivos com a mão para evitar a fala.
-Não Julie, ainda não... Só uns amassos de vez em quando.
-Ah, já é alguma coisa, fico feliz por vocês dois.
-Obrigada.
Chegamos ao pub, não encontramos os meninos, sentamos em uma mesa disponível não muito longe do palco, outra banda estava tocando, ficamos lá vendo, eles já estavam terminando, quando o dono do local anunciou que a próxima banda era a Parva, eu e Julie começamos a bater palma e gritar e só depois percebemos que só nós esperávamos a banda com aquele entusiasmo.
-É melhor a gente maneirar na tietagem – Julie diz reparando os olhares curiosos das outras pessoas.
-Eu esqueço que a banda não é tão popular.
Ricky e os rapazes entram, ele pega o microfone e se apresenta, apresenta a banda e começa o show cantando “Heavy” eu adorava aquela música, tinha a impressão que só eu ali sabia cantar ela, mas os caras adoravam esse nosso entusiasmo no show deles, pois despertava a curiosidade das outras pessoas, só nos últimos meses eles conseguiram fãs por causa da tietagem minha e da Julie.
VOCÊ ESTÁ LENDO
I Couldn't Contain
FanfictionOs rapazes do Kaiser Chiefs antes da fama eram os meninos da Parva, Hayden Harold e Juliet Smith são duas amigas que vão fazer faculdade na cidade de Leeds (cidade natal da banda) e acabam conhecendo os caras e inconsequentemente se envolvendo com e...