HAYDEN
Cheguei em casa e a Julie ainda estava acordada, ela veio conversar comigo.
-Eu pensei que você fosse dormir no Nick hoje.
-Não, eu fiquei resolvendo os negócios da casa.
-E conseguiu?
-Consegui.
-Que bom, Hayden, eu fico muito feliz, como é o lugar?
-É um apartamento e é grande, bem aconchegante.
-Ah, eu quero ir lá conhecer antes de ir embora.
-Eu vou ver com o proprietário, ai qualquer coisa a gente vai lá amanhã.
-Proprietário?
-É que o apê não é meu, só vou dividir o aluguel com outra pessoa.
-Ah, entendi... Alguém que eu conheça?
-Não. – Menti.
-Você conhece a pessoa pelo menos?
-Conheço lógico.
-Ah, tudo bem então... Já que você arrumou seu canto, amanhã vamos começar a esvaziar a casa, certo?
-Certo, dai eu já faço a mudança das minhas coisas para o apartamento.
Durante a manhã do dia seguinte, eu peguei todas as minhas coisas que estavam na casa e coloquei em uma grande caixa, era o suficiente para caber tudo, esvaziei o guarda-roupa fazendo minha mala, deixei tudo pronto, agora só faltava levar tudo para o apartamento, como Julie tinha mais roupas e coisas do que eu, fui ajuda-la, passamos a manhã inteira nisso.
-Eu já comprei a minha passagem de volta para Londres. – Julie me conta.
-Caramba, eu vou sentir a sua falta.
-Ah Hayden, eu também... Mas você tem o Nick para cuidar de você aqui, eu sei que você vai ficar bem.
-Mas mesmo assim, vou sentir saudades, passamos muitas coisas aqui em Leeds nesses quatro anos.
-Pois é, mas não vamos deixar de ser amigas, mesmo eu lá e você aqui, vou te ligar sempre para encher o seu saco.
-Duvido.
-OK, então, espere para ver.
Durante a tarde, eu fui até o apartamento levar minhas coisas, Ricky me ajudou e já tinha até feito uma cópia da chave dele para mim, organizei o quarto e guardei minhas roupas, o quarto tinha daqueles guarda roupas embutido, era bem legal e a minha janela tinha uma vista legal da cidade, mas eu não ia morar lá enquanto Julie não fosse embora, eu queria aproveitar os últimos minutos do lado da minha única amiga, saímos para comer uma pizza e jogar conversa fora, foi divertido e também deixou uma nostalgia em mim, durante a manhã ela iria embora, fui com ela até o aeroporto, o voo dela sairia em alguns minutos, tempo para despedidas.
-Boa sorte com sua carreira, Julie.
-Obrigada, Hayden, vou sentir saudades.
-Eu também. – Eu me segurava para não chorar.
-Ora, não chore, sua boba. – Julie me deu um abraço que me fez chorar rios. – A gente ainda vai se ver, você sabe disso.
-Eu odeio despedidas.
-E quem gosta? Mas é isso, agora somos crescidas, cada uma tem sua própria vida.
-Sim, é estranho para mim continuar em Leeds sem você, desde o primeiro dia que eu pisei nessa cidade você esteve comigo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
I Couldn't Contain
FanfictionOs rapazes do Kaiser Chiefs antes da fama eram os meninos da Parva, Hayden Harold e Juliet Smith são duas amigas que vão fazer faculdade na cidade de Leeds (cidade natal da banda) e acabam conhecendo os caras e inconsequentemente se envolvendo com e...