17

2.3K 229 26
                                    

Christopher

Ela é linda!

Que Richard me perdoe, mas é impossível não admirar Lana. Eu já tinha visto sua beleza pelas fotos que vi em sua conta no Instagram, mas agora, frente a frente a beleza é outro nível. Preciso olhar para outra coisa ou ela me achará um idiota por estar a encarando.

— Quando é a apresentação? - sua voz me faz voltar a realidade. Olho para Lana que me olha de volta.

— Em duas semanas. - respondo. Os últimos detalhes para apresentação dos meu alunos estão sendo finalizados e se tudo ocorrer como planejado, será uma apresentação maravilhosa. — Temos que acertar algumas coisas, mas está tudo caminhando para dar certo.

— Lembro de uma das minhas apresentações na escola. Para ser sincera, foi um desastre. - digo ela segurando o riso, o que me deixa muito curioso.

— Por quê? - estou com sede, mas vou esperar ela me contar e depois vou atrás de algo para beber.

Ela suspira e se ajeita ao meu lado.

— A professora achou que seria uma boa ideia fazer um musical de High School Musical, porém ela não esperava que os atores que ela escolheu para fazer o Troy e a Gabriela eram ex-namorado, e que a garota que ia fazer a Sharpey era a atual. - conta. — Resumindo, o que era para ser um beijo cenográfico acabou sendo de verdade. A Sharpey invadiu o palco no meio da cena e foi o maior barraco. - ela ri. — Isso foi assunto na escola por quase dois meses.

— E onde você entra nessa história? - pergunto curioso.

— Não entro. Eu fazia parte do elenco de apoio. Mas vi tudo de pertinho.

A risada que ela dá é tão engraçada que não me aguento e começo a rir também.

— Então, como está indo as coisas? Está saindo com alguém? - pergunto. Não estou bancando o educado, só querendo saber se tenho alguma chance com ela essa noite. Mas espero que ela não esteja saindo com ninguém, porque ninguém além dela chamou a minha atenção neste lugar.

— Estou indo conforme o plano. - ela abaixa a cabeça. — Para o pesadelo de Flynn, nada de estou saindo com ninguém no momento. - ela me encara e sinto uma enorme vontade de sorrir depois de ouvir isso. — E você?

— Faço da sua resposta a minha. - digo tentando parecer indiferente. — E Por que, para o "Pesadelo de Flynn"?

— Por o sonho dela é que eu encontre alguém para que possamos sair em casal.

— Mas ela tem alguém? - não lembro de Flynn em um relacionamento sério com alguém.

— Não, não está.

— Mas, por...

— Não faça perguntas difíceis. - ela toca meu ombro. — Você já deve saber que Flynn não bate bem das ideias. 

— Isso eu sei. - rimo. Foi por causa de Flynn que estamos aqui hoje. Se não fosse pela melhor amiga sem noção de Lana, nunca teria mandando aquela mensagem para ela pensando que fosse a própria Flynn.

Confesso que quando soube o que ela tinha feito, eu fiquei com um pouco de raiva, mas acabei desculpando ela por isso. Se não essa brincadeira sem graça de Flynn não teria conhecido a Lana.

Mensagem - Christopher VelezOnde histórias criam vida. Descubra agora