30

2.1K 204 53
                                    

Lana

— Então, como estou? - pergunto para os dois idiotas, que chamo de irmãos. Yashua que está deitado no sofá, se senta, e Richard apenas vira a cabeça para me olhar.

— Está bonitinha. - diz Richard e faço uma careta.

Bonitinha é feio arrumado. - digo.

— Deixe-me ver. - diz Yashua. — De uma volta. - pede e assim faço. — O vestido não mostra muito, o que é bom, só não gostei desse rasgo na perna. Mas de resto está tudo bem. Você está gatona, Lana. - diz depois da sua avaliação. Dou um sorriso de agradecimento e me sento no sofá para esperar o Christopher.

— Que horas que o Vélez virá de buscar? - pergunta Richard. Levando em conta a reputação de Chris, Richard não gostou muito quando lhe contei que chamei seu amigo para ser meu par. Mas depois de uma conversa entre os dois, e de Chris garantir que nada acontecerá nada comigo, Richard ficou um pouco mais tranquilo, para a minha sorte.

— Ele deve estar vindo. - respondo olhando para o celular. Na última vez que mandei mensagem para o Vélez, ele estava se arrumando.

— E Flynn, com quem ela vai? - pergunta Yashua de olho na televisão.

— Com o Erick.

— Conheço? - pergunta Richard.

— Ele veio na ultima festa que aconteceu aqui, mas não sei se vocês chegaram a se conhecer. - conto. O barulho da campainha interrompe nossa conversa. Yashua se levanta e abre a porta.

Chris aparece, e sinto meu coração errar uma batida. Ele está lindo com o terno, e o sorriso em seu rosto faz com que ele fique ainda mais atraente.
Ele cumprimenta Yashua e Richard vai até ele. Os três trocam algumas palavras e me levanto. Passo a mão pelo o vestido e vou até ele.

— Finalmente. - digo chamando a atenção do meu par. Chris desvia o olhar de Richard e olha para mim. Seu sorriso parece aumentar ainda mais. — Pensei que teria que ir sozinha. - me aproximo dele.

— Jamais. Só tive problema com a chave do carro. Tinha me esquecido onde a coloquei. - explica. Paro em sua frente e ele beija meu rosto. — Vamos? - pergunta.

— Vamos! - digo segurando sua mão estendida. Me despeço dos meus irmãos e juntos vamos até seu carro.

...

— Você está mais linda do que eu imaginava. - diz Chris me ajudando a descer do carro.

— Você também. - digo sorrindo para ele, que entrelaça nossas mãos.

Seguimos pelo estacionamento até a quadra, onde o baile está acontecendo.
Paramos para tirar uma foto na entrada e depois vamos até uma das mesas e nos sentamos.

— Você deve achar isso um saco. - digo bebendo meu refrigerante. Ele franze a testa. — Você deve ser acostumado a frequentar as festas da faculdade, que são muito diferentes dessa aqui.

— Realmente é, mas ultimamente não tenho requentado muitas festas. Nenhuma festa para falar a verdade.

— Por quê?

— Tô tirando uns dias de férias.

— Ai estão vocês! - olho para trás e encontro Flynn acompanhada do Joel vindo na nossa direção. — Faz tem que chegaram? - pergunta puxando uma cadeira e Joel faz o mesmo.

— Não. - eu e Chris respondemos juntos. Flynn apresenta o Joel para o Chris.

— Acho que te conheço. - diz Christopher para Joel. — Mas não sei dá onde.

— Sou seu novo vizinho.

— É verdade! - diz Chris e logo em seguida os dois iniciam uma conversa.

Flynn me chama para ir ao banheiro com ela.

— Não quis dizer nada, mas vocês são tão lindos juntos. - diz Flynn entrando no banheiro e vou logo atrás dela. Paramos em frente ao espelho. — Acho que está na hora de oficializar.

— Oficializar o que? Ta maluca?

— O lance de vocês.

— Não tem lance rolando entre nós dois. - digo.

— E eu sou rica. - revira os olhos. — Vi o jeito que vocês se olham.

— Que jeito que nos olhamos?

— O jeito de quem está apaixonado. - é a minha vez de revirar os olhos.

Voltamos a mesa e encontramos os garotos conversando. Flynn chama Joel para dançar e eu me sento.

— O que foi? - pergunto para Christopher que me encara.

— Nada. - diz ele. — Quer dançar? - olho para a pista de dança, que não tem quase ninguém e volto a olhar para ele.

— Não sei dançar muito bem. - respondo.

— Não tem problema, eu te ensino. - ele se levanta e estende sua mão para mim. — Vamos?

— Ok. - digo me levantando. Ele sorri, e esse simples gesto faz meu coração bater mais rápido.

...

Acompanho Chris na cantoria, enquanto uma boa parte do pessoal está na pista de dança. Olho para ele, que me pega olhando. Mostro a língua para ele que começa a rir.

— Quem mostra a língua, pede beijo. - ele diz

— Quem te disse? - pergunto. Então ele se levanta e senta ao meu lado.

— Eu. Quer me beijar, Lana? - pergunta. Olho para sua boca.

— Por que, você quer que eu te beije? - pergunto.

— Desde que eu entrei na sua casa. - responde.

— Já que é assim. - e sem muita cerimônia, eu o beijo.

Mensagem - Christopher VelezOnde histórias criam vida. Descubra agora