Lana
— And the words I most regret are the ones I never meant to leave
Unsaid, Emily. - canto enquanto me ajeito no sofá para assistir mais uma vez Julie And The Phantoms, a série maravilhosa que tomou conta do meu coração.Dou play no primeiro episódio e pego o pote de pipoca em cima da mesa se centro.
Meu celular vibra em cima da minha coxa, e decido ignora seja lá quem esteja me mandando mensagem.
A campainha toca e depois de pausar o episódio, me levanto e vou ver quem é.
— O que está fazendo aqui? - pergunto ao abrir a porta e dar de cara com o Christopher.
— Oi para você também. - diz beijando o canto da minha boca. — Te mandei uma mensagem. - diz ele entrando em casa.
— Eu não vi. - fecho a porta.
— O que está acontecendo? - pergunta olhando para a imagem do Reggie congelada.
— Assistindo uma série. - me sento e estendo o pote de pipoca para ele. — Quer? - pergunto e ele nega. Chris se senta ao meu lado e imagem volta ao normal.
— Pensei que estava zoando quando disse que o tal de Luke era um personagem. - diz ele e o olho. Chris é tão bonito, que sinto meu coração bater um pouco mais rápido toda vez que olho para ele ou o toco. Flynn disse que estou apaixonada por ele, e é só questão de tempo ele perceber isso.
— Por que você acha isso? - pergunto sorrindo.
— Porque achei que você tinha mesmo um encontro e disse aquilo só para disfarçar. - diz me olhando.
— Não sei se você já percebeu. - coloco uma pipoca na boca. — Mas não pego ninguém.
— Eu não sou ninguém. E você me pega na hora que você quiser. - diz passando a mãos no meu cabelo. Ele se aproxima lentamente e por impulso, acabo deixando o pote de pipoca cair no chão quando finalmente ele me beija.
...
— Só mais cinco minutos. - murmuro quando sinto beijos pelo meu rosto. Levanto num pulo.
— Que foi? - pergunta Chris sentado na beira da cama, com uma toalha enrolada na cintura. Olho em volta. Estou no meu quarto e vejo que a noite de ontem foi real, não um sonho.
— Você me assustou. - digo me sentando na cama, e tampo meu corpo com o lençol. Um sorriso malicioso surge no rosto do Chris, e antes dele dizer alguma coisa, eu me adianto. — Nem pensa em dizer isso. - o repreendo.
— Isso o que? - pergunta se fazendo de sonso. — Eu só ia dizer que você fica linda quando dorme.
— Aham, sei. - olho para o relógio e vejo que horas são. Richard e Yashua não dormiram em casa. Richard foi para Califórnia, como os amigos e Yashua, bom esse eu não sei, só disse que não dormiria em casa.
— Está com fome? - balanço a cabeça confirmando. — Vou preparar o café da manhã pra gente.
— Você sabe cozinhar? - pergunto desconfiada.
— Cozinhar e a segunda coisa que faço bem.
— E qual é a primeira? - me arrependo quando vejo o sorriso malicioso surge novamente.
— Acho que você já sabe. - diz se curvando e me beijando. E quando se afasta, ele diz. — Vou começar os preparativos. - diz se virando e vai até a porta.
— Chris! - o chamo. Ele para e volta a me olhar. — Vista sua roupa. - digo apontando para a toalha na sua cintura.
— Ok. - e sem aviso, ele retira sua toalha e revela sua nudez. Ele começa a rir quando fecho os olhos. Mas a cena já está gravada na minha melhor. — Pronto! - diz ele e quando abro os olhos, ele está vestido sua bermuda.
Espero ele sair do quarto para poder ir ao banheiro tomar banho.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Mensagem - Christopher Velez
FanfictionApós sua amiga passar seu número para um cara desconhecido, Lana começa a conversar com ele.