Chris
Alguns meses depois...
— Richard vai te matar. - diz Zabdiel descendo do carro.
— Por quê? - pergunto me juntando a ele na calçada.
— Pelo o que está prestes a fazer. - diz.
— Aleluia! - grita Flynn saindo da casa e vem até nós. — Onde você estava? - ela me encara.
— Procurando o que você pediu. - responde Zabdiel.
— Então, tudo certo? - pergunto chamando sua atenção. Tive a impressão de que ela está preste a bater no Zabdiel.
— Sim. Vem, entrem! - ela se vira e volta para casa. Zabdiel e eu seguimos ela.
Richard e Yashua estão assistindo televisão. Camacho mais velho faz uma careta ao nos ver.
— Marcamos alguma coisa? - pergunta ele apertando a minha mão e a do Zabdiel logo em seguida.
— Não. - respondo. Olho para Zabdiel pedindo ajuda e o mesmo dá de ombros e se junta ao Yashua no sofá. — Podemos conversar? - pergunto para Richard que concorda balançando a cabeça.
— O que foi? Você está com uma cara estranha. - diz quando entramos na cozinha.
— Certo. - respiro fundo. — Eu estou apaixonado pela sua irmã, e quero saber se você me dá a permissão de pedi-la em namoro. - digo tudo de uma só vez, mas não tenho certeza se ele me ouviu.
— Você quer namorar a Lana? - pergunta e balanço a cabeça.
Sei que pode parecer estranho estar pedindo a permissão do Richard para namorar a Lana, mas cansei de ouvi-lo que os futuros namorados da irmã deveria ir conversar com ele. Essa seria uma forma dele saber se o cara ers digno ou não da irmã, já que o pai, que deveria fazer isso, não mora na cidade.
— Sei o que você deve estar pensando, mas não, eu não estou fazendo isso para brincar com a Lana. Eu gosto realmente dela, ela foi capaz de despertar algo em mim que nenhuma mulher conseguiu.
— Cara, não é por nada. Você é meu amigo, meu irmão por consideração. - dou um pequeno sorriso ao ouvir isso. — Mas você acha que minha irmã será capaz de conviver com a sua reputação? Principalmente porque ela está indo estudar na faculdade ano que vem.
— Sinceramente, não sei. - respondo com sinceridade. — Mas ela sabe que o que eu sinto...
— Eu não duvido dos seus sentimentos. - diz. — Mas você está realmente disposto a ficar com a minha irmã? Deixar de lado qualquer outra mulher que aparecer?
— Sim, estou. Para fazer a verdade, não saio com mais ninguém desde que comecei a sair com ela.
— Percebi. Nem nas festas você tem ido. - sorri. — Já que é assim. Você está liberado. - lhe dou um abraço.
Grito por Flynn. Lana não está em casa, foi até a faculdade levar os papéis da matrícula, e por isso aproveitei a oportunidade, chamei Flynn e a mesma aceitou me ajudar.
Entramos no quarto da Lana, e ela me dá instruções de o que devo fazer. Depois disso, sai e me deixa sozinho.
Pela janela, fecho Lana descer do carro. Ela corre até a porta e em seguida escuto as vozes no andar de baixo.
Flynn diz que tem uma encomenda para ela no quarto e meu coração dispara ao ouvir os passos se aproximando no corredor.A porta se abre e me ajoelho quando Lana aparece.
— Nos conhecemos de uma maneira inesperada. Você não era quem eu esperava, mas se mostrou ser melhor, muito melhor.
Eu ia dormir e acordava pensando em você, aquela que viu uma parte de mim que ninguém mais viu. - tiro a caixinha do bolso e abro, relevando as alianças. — Não sei mais o que dizer, mas tenho só uma pergunta a fazer. - vejo o movimento no lado de fora. — Quer namorar comigo? - e sem dizer nada, Lana larga a bolsa e pula em cima de mim. Iniciamos um beijo, que faz o pessoal gritar em comemoração.— Qual é a resposta? - escuto Yashua perguntar. Lana se afasta, o suficiente para responder o irmão.
— A resposta, é sim, eu aceito! - diz em voz alta para a minha felicidade.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Mensagem - Christopher Velez
FanfictionApós sua amiga passar seu número para um cara desconhecido, Lana começa a conversar com ele.