SAKURA POV'S ON
Itachi,Kakuzo e Hidan chegaram com bebidas e comidas,arrumamos a mansão toda e logo botamos a música para rolar. Todos começamos a beber, puxei Konan para um canto.
Eu: Finalmente ficou com meu irmão?
Ela fez um sorriso malicioso, dei um sorriso de canto.
Eu: Ótimo, faça ele te comer muito hoje.
Ela corou.
Konan: Desde quando é tão perversa?
Eu: 3 anos viajando, além de estar com os nervos a flor da pele aprendi várias coisas.
Ela riu alto, voltei para sala com uma garrafa de Whisky na mão, sentei no sofá e abaixei a cabeça.
Tobi: Sasuke?
Ele se sentou no meu lado,apenas concordei com a cabeça.Ele deitou a cabeça no meu colo.
Tobi: Fica assim não, um dia vocês se encontram e ficam felizes para sempre.
Olhei para ele com deboche, tirei sua máscara e o beijei, ele se surpreendeu mais logo correspondeu, ele se deitou encima de mim sem parar de me beijar, paramos por falta de ar, ele me encarou e sussurou no meu ouvido.
Tobi: Sakura,tem certeza?
Ele disse meio cansado, estava bêbado.
Eu: Não esquenta, estamos bêbados.
Na verdade apenas ele estava bêbado,ele sorriu e me beijou novamente, a imagem de Sasuke vem a minha mente, paro o beijo, saio de debaixo de Tobi.Olho para ele que está dormindo, pego a garrafa de Whisky e saio andando pela casa, passo pelos quarto e escutos gemidos, olho pela porta entre aberta e vejo Pain comendo Konan de quatro, dou um sorriso triste,ando um pouco até sair da casa, sento em uma pedra e fico olhando o céu. Sinto alguém me abraçar pela cintura olho para o lado e vejo Sasori sorrindo para mim.
Sasori: Não fique assim.
Dei um sorriso malicioso.
Eu: Sabe oque eu vi quando vinha para cá?
Ele negou.
Eu: Você comendo furiosamente Deidara.
Ele sorriu sacana.
Sasori: Perdemos uma aposta e ele está bêbado.
Ele colou mais nossos corpos e me deu um beijo no canto da boca, dei um sorriso de canto. Deitou minha cabeça no meio das suas pernas, ele começou a ficar ereto, mechi um pouco a cabeça e ele gemeu, olhou para mim com desejo, levantei rapidamente e o beijei, um beijo malicioso sem amor, ele nos deitou e começou a passar a mão pelo meu corpo, giramos e caimos na grama, ele tira minha capa e logo depois a sua , empurra meu short para o lado e me masturba, desabotou sua calça e começo a masturbà-lo,gememos um na boca do outro, ele me olha e logo me penetra forte . arranho suas costas com força e gemo alto, ele começa a estocar fundo, ele coloca seu rosto no meu pescoço e a cada estocada puxo com mais força seu cabelo, pouco depois tenho um orgasmo não tão prazeroso quanto com Sasuke, ele sai de dentro de mim e goza no chão,deita ao meu lado ofegante.
Sasori: Você....está....muito...gata.
Eu: E...você....gostoso.
Levantamos,colocamos as capas e entramos em casa, todos estavam jogados no chão. Peguei mais uma bebida e fiquei olhando todos,20 minutos depois vou para o quarto e durmo.Acordo com alguém me cutucando,olho para o lado e vejo Tobi .Levanto devagar da cama,ele se joga na mesma e fica me encarando.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Cla Haruno
FanfictionImagine se o clã Haruno tivesse sido exterminado.E se Sakura tivesse um irmão que tivesse exterminado todos menos ela do clã.E se ela procura-se vingança.E se ela tivesse um poder ocular chamado Hanagan.E se Orochimaru tivesse mordido Sakura.E se in...