Voltamos para casa andando normalmente por Konoha,entramos em casa e todos estavam conversando,assim que nos viram se calaram.
Sasuke: Amor?
Eu: Hn?
Ele se levantou e me olhou de corpo inteiro,chegou perto do meu ouvido e sussurou.
Sasuke: Ficou muito Sexy.
Fiz um sorriso malicioso.
Eu: Mais tarde.
Ele sorriu safado e me abraçou por trás.
Eu: Yumi,vamos?
Ela rapidamente levantou ,pegou minha mão e saiu nos arrastando até um campo de treinamento atrás da casa.Todos vieram logo atrás e se sentaram na grama,Sasuke me deu um beijo no canto da boca e quando ia andar o puxei pela blusa e dei um beijo,o mesmo sorriu e se sentou perto dos outros.
Yumi: Então mãe,oque vamos fazer?
Eu: Treinar seu equilíbrio.
Ela fez cara de confusa,peguei a Kusanagi das costas e a enfiei no chão.
Eu: Suba encima dela.
Yumi: Oque? Não dá.
Fiz um sorriso irônico para ela,dei uma mortal e cai em pé encima da espada.
Todos: O.O
Eu: Sua vez.
Ela tentou de primeira não fucionou,de segunda,terceira e na quarta conseguiu.
Eu: ótimo,agora ande aqui.
Da minha boca saiu um fio que logo depois pegou fogo.
Todos:O.O
Yumi: OQUE?
Subi na linha,cruzei os braços e andei normalmente pelo fogo.
Todos: O.O
Desci da linha e olhei Yumi que estava chocada,cheguei perto de e sussurei em seu ouvido.
Eu: É só pensar em alguém que goste,você pode pensar no Takeshi.
Ela corou,abaixou a cabeça, subiu na linha e andou normalmente.
Eu: Viu?
Ela veio até mim e puxou minha mão fazendo ficar da sua altura.
Yumi: Como soube?
Eu: Toda vez você fica envergonhada perto dele.
Ela corou mais.
Eu: ótimo.
Olhei para frente novamente e tive uma idéia.
Eu: Vamos treinar sua velocidade.
Yumi: Como?
Peguei alguns pesos e mostrei a ela.
Eu: Toma.
Ela pegou e caiu no chão.
Sasuke: Amor,quantos kilos tem ai?
Eu: Uns...25.
Todos: O.O
Yumi: Eu não vou conseguir.
Eu: Vai sim.
Ela colocou os pesos e levantou com dificuldade.
Yumi: É dificil.
Eu: Eu sei.
Yumi: Mãe,eu não consigo.
Dei dois passos para trás,abaixei e olhei seriamente para ela.
Eu: Parece que não é uma Uchiha e uma Haruno.
Ela detesta quando falo isso,ela ficou brava e começou a correr com os pesos,sorri de canto.
Eu: Você pode mais.
Ela acelerou um pouco,parou um pouco cansada e veio na minha direção.
Yumi: Sou sim e vou provar.
Depois de recuperar o ar,ela voltou a correr e mais rápido,parou e se jogou no chão.
Eu: Muito bem,tire os pesos.
Ela tirou e sorriu.
Yumi: Bem melhor.
Eu: Vamos,corra.
Ela começou a correr muito rápido,apareci na frente dela e a parei.
Yumi: Obrigada.
Eu: Ok,agora vamos com um pouco de Taijutsu.
Olhei para todos sentados.
Eu: Alguém quer lutar Taijutsu comigo?
Apenas Pain levantou a mão.
Eu: Ótimo você é bom de Taijutsu.
Ele ficou na minha frente,Yumi foi para trás,ajeitei minha roupa,e olhei Pain.
Eu: Pronto? Começe.
Ele foi tentando me dar chutes e socos,eu apenas desviava,olhei para ele e começei a tentar socá-lo que também desviava, aumente a velocidade e consegui acertar alguns chutos,sorri maldosamente e fiz minha velocidade máxima,ou seja velocidade da luz praticamente, acertei todos os chutes e todos os socos,no final parei em pé e ele no chão.Olhei para Yumi que estava impressionada.
Eu: Vai lutar assim.
Yumi: Legal.
Curei Pain rapidamente, o mesmo se sentou novamente, Yumi começou com uma velocidade baixa,mais logo depois acelerou.Paramos de treinar por hoje com ela cansada, entramos em casa eu e Yumi fomos para o banho, assim que sai vi Sasuke encostado na porta com um sorriso safado, se aproximou lentamente sempre me olhando nos olhos, passou o braço pela minha cintura e soltou minha toalha, me beijou e nos guiou para a cama, nos deitou,começou a passar a mão pelo meu corpo,parou o beijo e começou a dar chupões no pescoço, enfia dois dedos com força na minha intimidade,gemi alto e puxei seus cabelos da nuca com força,ele gemeu no meu ouvido, tirou toda sua roupa,começou a beijar todo meu corpo até chegar lá,tirou seus dedos e começou a me chupar,puxei com força seus cabelos e gemi alto,quando estou quase gozando ele para e penetra forta,dou um gemido baixo,ele começa a estocar rápido e forte, coloca a cabeça em meu pescoço e geme agudo,tinhamos acabado gozar,ficamos um tempo parados recuperando o ar, assim que recuperamos empurro Sasuke na parede e começo a distribuir beijos por todo seu corpo,começo a chupá-lo,o mesmo bate a cabeça na parede e geme baixo, enfia a mão no meu cabelo e começa a fazer movimentos mais rápidos,paramos quando ela goza,levanto a sua altura (+ou-) e o vejo de olhos fechados,ela os abre e me beija,paramos para recuperar o ar.
Sasuke: Você não pode fazer isso ou vai me deixar mais maluco.
Colocamos nossas roupas e descemos de mãos dadas,todos estavam na sala,me jogo no chão ao lado de Ken na frente da televisão.
Sasuke: Você está bem?
Eu: Sim,só estou com preguiça.
Ele se sentou do meu lado e Daisuke deitou nas minhas costas.
Yumi: Mãe quando vamos treinar?
Eu: Amanhã,e vai ser só nós duas,bom na verdade tem a Yasu.
Yumi: Legal.
Eu: Vou ensinar alguns jutsus do clã.
Os olhos dela brilham.
Ken: Pai que dia vamos treinar?
Sasuke: Eu,você e Daisuke vamos treinar amanhã.
Daisuke: Legal.
Ken e Yumi encostam em mim,fecho os olhos e acabo dormindo.Acordo com alguém me cutucando,abro os olhos e vejo que estou no quarto com Sasuke me cutucando.
Eu: Você me trouxe?
Sasuke: Sim,você e as crianças.
Dei um selinho nele e levantei.
Sasuke: Você tem sono pesado.
Eu: Nada a ver,talvez só um pouquinho.
Ele ri alto,pego qualquer coisa e jogo nele,ele cai no chão ainda rindo.
Eu: Idiota.
Ele se levantou e me abraçou.
Sasuke: Só um pouquinho.
Ele olha para mim e me beija,paramos por falta de ar,colocamos a capa e descemos de mãos dadas,ele se senta junto com a família e come,eu apenas sento no sofá e fico mechendo com uma shuriken.
Mebuki: Não vai comer filha?
Eu: Não estou com fome,valeu.
Kisashi: Toda manhã é a mesma coisa.
Eu: Hn.
Sasuke: Vem comer.
Eu: Eu não estou com fome.
Sasuke: Anda logo.
Mandei a Shuriken na sua direção,ela grudou na parede ao lado de sua cabeça.
Eu: Eu disse que não estou com fome.
Falo fria,ele olha no canto do olho a shuriken.
Sasuke: Só quero o seu bem.
Eu: Eu estou bem não comendo.
Sasuke: Só um pouquinho?
Ele olha para mim.
Yumi: Anda logo mãe.
Levanto a mão,ela joga uma maçã para mim e a pego no ar,dou uma mordida e faço uma cara boa.
Eu: É gostosa.
Todos: Sério?
Eu: Não,eu não gosto de comer de manhã,você pode me dar a melhor comida de todos mas se for de manhã eu vou detestar.
Todos: ~gota.
Mando a maçã para o lixo e começo a mecher com uma kunai.
Yumi: Vamos treinar mesmo?
Eu: Sim.
Ela sorri,levanto devagar e vou em direção a porta.
Sasuke: Onde vai?
Eu: Vou chamar Yasu,Yumi te vejo no campo do time 7.
Yumi: Ok.
Dou meia volta,fico na frente de Sasuke e o mesmo me dá um selinho.
Eu: Até mais tarde.
Todos: Até.
Desapareço em uma nuvem de fumaça e apareço na porta da casa de Yasu,bato na porta e Sai abre e sorri.
Sai: Olá Sakura.
Eu: Oi Sai.
Uma coisinha loira corre e me abraça.
Yasu: Oi tia Saky.
Eu: Iai baixinha.
Bagunço o cabelo dela a mesma olha para mim sorridente.
Eu: Sai,posso treinar Yasu?
Sai: Pode sim.
Eu: Ok então,vamos baixinha?
Ela afirma.
Eu: Tchau Sai.
Sai: Tchau Sakura,Yasu.
Yasu: Tchau papai.
Desapareço com ela e apareço no campo de treinamento.
Yasu: Oque vamos treinar tia?
Eu: Eu tenho que ver.
No momento seguinte Yumi chega do meu lado,coloco a mão na cabeça dela e a mesma sorri.
Yumi: Oi mãe,oi Yasu.
Yasu: OI YUMI.
Inner: Parece com Ino.
M: Sim.
Olhei Yumi que tinha uma gota na cabeça.
Eu: Vamos começar.
2 semanas depois.
Eu: Prontos?
Todos: Sim.
Eu: Ótimo,entrem naquela sala e passem na primeira parte da prova.
Todos: Ok.
Eles entram ficando eu,Sasuke e Shikamaru do lado de fora,encostei na parede,Sasuke logo ficou ao meu lado e me abraçou.
Sasuke: Acha que eles vão passar?
Eu: Acho que sim.
Olhei para Shikamaru que estava dormindo,sentamos no chão e acabei dormindo no colo de Sasuke.Acordei 2 horas depois com Sasuke mechendo no meu cabelo.
Eu: Já acabou?
Sasuke: Não,mas muitos garotos já foram eliminados.
Eu: Hn.
A porta se abriu e todos os meus alunos do Sasuke e do Shikamaru sairam sorrindo.
Eu: Então?
Todos: Passamos.
Eu: Floresta da Morte?
Todos: Sim.
Levantamos e fomos para casa.
Eu: Yumi,presciso falar com você.
Yumi: Tudo bem.
Sumimos e apareçemos no monte dos Hokages.
Yumi: Oque foi mãe?
Sentei e olhei Konoha.
Eu: Você quer ser a próxima Sennin?
Olhei para ela que olhava com olhos arregalados.
Yumi: E-E-E-Eu?
Eu: Sim.
Yumi: P-Porque eu?
Ela se sentou ao meu lado e colocou a cabeça no meu colo.
Eu: Porque eu sei que consegue,você é forte,talentosa,inteligente,chata,enjoada...
Yumi: Ei,tudo bem.
Sorri de canto e começei a passar a mão nos seus cabelos pretos.
Eu: Então?
Yumi: Sim,eu aceito,quero ficar mais forte.
Eu: Mas,a marca da maldição doi para caralho.
Yumi: Sério?
Eu: Sim,para um Sennin das Cobras acho que Manda vai gostar de você.
Yumi: Quem é Manda?
Eu: Minha invocação.Uma enorme cobra roxa.
Yumi: Legal.
Eu: Posso te morder na floresta?
Yumi: Sim.
Eu: Ótimo.
Ficamos um tempo em silêncio até anoitecer.
Eu: Vamos para casa? Estou com sono.
Yumi: Sim.
Ela se levantou e bocejou,levantei e pulamos dos montes,caimos em pé e começamos a ir para casa.Entramos e todos estavam sentados no sofá.
Eu: Eu vou para o quarto.
Começei a andar até lá,no meio do caminho aguém me abraça por trás,viro o rosto e vejo Sasuke sorrir para mim.
Sasuke: Então?
Eu: Ela quer.
Sasuke: Humm.
Ele me virou e me encarou.
Sasuke: Vocês ficaram esse tempo todo só nisso?
Eu: Não,acabamos dormindo no monte dos Hokages.
Ele riu e me beijou,passei minhas mãos no seu pescoço,ele abraçou minha cintura,terminamos o beijo com 2 selinhos,ele me encarou e sorriu.
Eu: Vamos dormir,amanhã você vai comigo na floresta da morte.
Sasuke: Ok.
Fomos para o quarto de mãos dadas,tomei um banho rápido,apenas coloquei uma blusa grande de Sasuke e deitei,ele logo tomou banho e se deitou ao meu lado.
Sasuke: Oque faz com minha blusa?
Abri os olhos e vi ele sem camisa olhando para mim.
Eu: Estou com preguiça de colocar alguma coisa decente.
Ele riu,colocou a mão no meu queixo e me fez olhar para ele,roçou de leve nossos lábios e mordeu meu lábio inferior.
Sasuke: Você fica decente com qualquer roupa.
Dei um sorriso de canto e o beijei,paramos por falta de ar e nos encaramos.
Sasuke: Eu te amo Uchiha.
Eu: Eu também te amo Uchiha.
Ele sorriu e me beijou,paramos, me abraçou e dormimos.Acordei com o sol maldito nos meus olhos,olhei para o lado e vi Sasuke olhando para mim.
Sasuke: Bom dia.
Eu: Bom dia.
Sasuke: Você fica linda dormindo,sabia?
Eu: Fico linda de qualquer jeito.
Ele riu alto e me encarou.
Sasuke: É verdade.
Ele encostou nossos narizes e sussurou.
Sasuke: Você é linda a qualquer hora ou lugar.
Sorri de canto,ele me beijou,encostei minhas mãos no seu peito descoberto,paramos e levantamos,nos arrumamos,deixei minha capa aberta e Sasuke também ¬¬,descemos de mãos dadas,e como sempre apenas sentei no sofá e os vi comendo.
Sasuke: Amor,tem certeza que não vai comer?
Eu: Sim.
Sasuke: Por favor.
Olhei para ele que fez carinha de cachorro que caiu da mudança,suspirei e levantei,sentei ao seu lado e vi a mesa cheia de comida,todos olharam esperançosos para mim.
Mikoto: Vamos Sakura.
Suspirei mais uma vez e coloquei um pão na boca,mastiguei devagar,fiz cara de tédio mas continuei comendo.
Kisashi: E então filha gostou?
Eu: Não.
Todos: ¬¬
Continuei a comer,confesso que tinha gostado um pouquinho,terminamos de comer e fomos para a floresta da morte,chegando lá meu time já estava.
Eu: Sasuke te encontro lá dentro.
Sussurei,ele acenou com a cabeça me deu um selinho e foi para seu time.
Eu: Iai pirralhos.
Todos: Oi.
Takeshi: O-Oi Y-Yumi.
Yumi: O-Oi Takeshi.
Os dois disseram corados,revirei os olhos e encarei Yumi.
Yumi: Oque?
Eu: Tem certeza?
Yumi: Sim.
Ela sorriu,olhei para Takeshi que corou.
Anko: VÃO SEUS VERMES.
Eu: Boa sorte.
Eles correram para dentro da floresta,virei para Sasuke e o mesmo veio até mim e me abraçou.
Eu: Vamos?
Sasuke: Vamos.
Sumimos numa nuvem de fumaça e aparecemos sentados no tronco de uma árvore na floresta, umas duas horas depois conversando com ele as crianças aparecem.
Eu: Eu vou lá.
Sasuke: Ok.
Dei um selinho nele e apareçi na frente de Yumi.
Ken: M-Mãe?
Eu: Iai.
Olhei para Yumi e a mesma sorriu meio nervosa.
Yumi: Pode ir.
A joguei na árvore,tampei sua boca e mordi seu pescoço,a mesma gritou de dor e doi muito, os olhos dela foi fechando devagar e ela acabou desmaiando,a peguei no colo e coloquei no colo de Takeshi.
Eu: Cuide dela.
Takeshi: T-Tudo bem.
Voltei para a árvore e Takeshi a colocou delicadamente no chão,um tempo depois tentando acordar ela um grupo chegou ali.
Grama 1: Oque a garotinha faz dormindo aqui?
Takeshi: Não é da sua conta.
Grama 2: Ora,ora vamos ver oque não é da nossa conta.
Eles foram para cima de meus alunos e começaram a lutar,Takeshi tentava a todo custo proteger Yumi,quando todos estavam no chão um 3 cara da grama foi em direção a Yumi mas Takeshi levantou e voltou a lutar.
Takeshi: N-Não toque na Y-Yumi.
O cara da grama jogou Takeshi no chão e quando ia acertar uma Kunai em Takeshi Yumi aparece agachada segurando a kunai com a marca da maldição por todo seu corpo.
Yumi: Não toque no Takeshi.
Ela disse fria,sorri de canto,Sasuke abraçou minha cintura.
Takeshi: Y-Y-Y-Yumi?
Yumi apenas olhou para Takeshi e sorriu de canto.
Yumi: Iai.
Yumi voltou o olhar para o cara da grama e em milésimos de segundos o cara estava morto, ela ia em direção ao outro mas Takeshi a parou com um beijo.
Eu: Que divã.
Olhei para Sasuke que me beijou,voltamos a olhar para Yumi que sumia a marca da maldição, eles pararam o beijo e coraram,Yumi se sentou no chão,Takeshi se sentou ao seu lado e abraçou sua cintura.
Takeshi: Você está bem Yumi?
Yumi: Sim,minha cabeça doi.
Ela olhou para mim e sorriu,acenei para ela e sumi com Sasuke,apareçi ao lado de Naruto que estava na torre.
Naruto: Iai Saky-Chan,Teme.
Eu: Hn.
Sentamos no sofá e ficamos parados.
Naruto: Vamos lá pessoal,animação.
Apenas olhei para ele e deitei minha cabeça no colo de Sasuke que ficou mechendo no meu cabelo.
Naruto: Poxa.Saky-Chan acha que Akihito vai conseguir?
Eu: Sim,confio nele.
Naruto sorriu.
Naruto: E você teme,acha que Emi e Naomi vão?
Sasuke: Sim.
Um tempo depois todos ficamos em silêncio e dormimos.Acordo com Sasuke me chamando.
Eu: Oque é?
Sasuke: Os garotos chegaram.
Eu: Quanto tempo eu fiquei dormindo?
Sasuke: 6 horas.
Eu: Hn.
Yumi se sentou ao meu lado e encostou em mim,passei o braço em torno de sua cintura e a mesma dormiu.
7 dias muito entediantes depois.
Estavamos no mesmo local e eu era a mais entediada.
Naruto: Acabou o tempo.
Eu: Graças a Deus.
Todos olharam para mim.
Eu: Oque foi,porque não são vocês que ficaram 7 dias aqui.Hn.
Naruto: Continuando,como não teve tantas pessoas,vamos direto as finais.
Fomos para o mesmo local que eu tive minha prova,estava lotado de gente e Gaara e seu filho já estavam lá.
Riki: Oi tia Saky.
Eu: Iai muleke.
Inner: Sintam novamente o amor.
M: Cala a boca.
Eu: Oi Gaara.
Gaara: Oi Saky.
Sentei no chão e fiquei esperando.
Naruto: Bom dia pessoal de Konoha,hoje iremos a final da prova Chunnin.
O povo começou a aplaudir.
Naruto: Nossa juíza será Sakura Haruno.
Eu: Porque eu?
Naruto: Porque sim,agora vai.
Eu: ¬¬.
Desci as escadas lentamente e fiquei no meio do campo.
Eu: Tá,vamos a primeira luta.
Autor Pov´s
O telão se mecheu e saiu os primeiros nomes.
(N/A: Não vou narrar as lutas porque eu estou com preguiça.)
No fim quem virou Chunnin foi Yumi,Ken,Daisuke,Jack,Naomi,Emi,Akihito,Takeshi,Hideo,Hana, Yasu,Riki,Hayato e Kotaru.
Sakura Pov´s
Depois de terminar todas as lutas,os garotos vieram até mim.
Eu: Bom trabalho.
Todos sorriram e Yumi me abraçou.
Eu: Vamos para casa?
Todos: Sim.
Fomos caminhando devagar para casa,entramos e sentamos na sala.
Eu: Vou na sala do Naruto.
Todos: Ok.
Sumi em pétalas e apareci sentada na janela do Hokage.
Eu: Hokage-Sama.
Ele olhou para mim e sorriu.
Naruto: Saky-Chan.
Fiquei de frente para ele.
Eu: Naruto,preciso de um favor seu.
Naruto: E qual é?
Eu: Gostaria de saber se posso sair por ai com Yumi para treinar a marca da maldição.
Naruto: Sim,mas terei que lhe dar algumas missões.
Eu: Tudo bem.
Naruto: É por quanto tempo?
Eu: Indeterminado.
Ele arregalou os olhos,sai da sala dele e fui para casa.
Eu: Iai.
Sasuke: Oque foi fazer lá?
Eu: Eu tenho uma notícia.
Olhei para Yumi.
Eu: Eu e você vamos sair por ai para treinar.
Yumi: SIIIM.
Sasuke: NÃÃO.
Yumi: Eu aceito.
Eu: Ótimo.
Sasuke: Por quanto tempo?
Eu: Indeterminado.
Yumi: Quando vamos sair?
Eu: Sei lá,em 1 hora.
Ela saiu correndo para o quarto e Sasuke saiu andando para o nosso,fui atrás e o vi deitado na cama olhando para o teto.
Eu: Oque foi?
Encostei na porta e ele olhou para mim.
Sasuke: Eu não quero ficar longe de você.
Se levantou e ficou na minha frente.
Eu: Eu também não quero,mas preciso treiná-la.
Ele roçou nossos lábios.
Sasuke: Você volta?
Eu: Porque não voltaria?
Sorriu e me beijou,encostei minha mão no seu peito e o mesmo me abraçou,paramos por falta de ar e nos encaramos.
Sasuke: Eu te amo.
Eu: Eu também te amo.
Me beijou novamente,ficamos um tempo conversando até que vi que já tinha que sair.
Eu: Amor,está na hora de ir.
Os olhos dele se encheram de lágrimas,saimos do quarto e vimos Yumi sorrindo.
Yumi: Vamos?
Eu: Sim.
Dei um último beijo em Sasuke.
Eu: Tchau para vocês.
Saimos pela porta e fomos em direção ao portão da vila.
Eu: Será um longo caminho.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Cla Haruno
FanfictionImagine se o clã Haruno tivesse sido exterminado.E se Sakura tivesse um irmão que tivesse exterminado todos menos ela do clã.E se ela procura-se vingança.E se ela tivesse um poder ocular chamado Hanagan.E se Orochimaru tivesse mordido Sakura.E se in...