Capítulo 8.

1.8K 112 21
                                    

Minha cabeça começa a doer.

Ino(na minha mente): Oque que acha agora?

Inner: SAI DAQUIIII,SHANAROOO.

Ino: HAAA.

Coloco as mãos em minha cabeça e a abaixo,Sasuke coloca a mão em meu ombro e levanta minha cabeça com a outra,levanto devagar da cadeira chamando atenção de todos e caminho devagar até a porta.

Inner: EU CUIDO DESSA VADIA.

Meus olhos adiquirem um brilho verde fluorecente,todos vão atrás de mim,abro a porta e vejo Ino sentada no chão com olhos arregalados.

Ino: O-Oque era a-aquilo na sua m-mente?

Levanto a cabeça,na verdade minha Inner está controlando meu corpo,ela olha nos meus olhos e começa a tremer.

"Eu" Inner: Sou eu vadia,a Inner da Sakura.

Começo a caminhar lentamente até ela,abaixo na sua altura e sussuro em seu ouvido.

Inner: Pare de tentar entrar na mente da Sakura porque só está gastando chakra.

Sasuke segura meus ombros, fecho os olhos e volto ao normal.Levanto e Sasuke me abraça.

Sasuke: Vamos entrar amor.

Ele me puxa devagar pelas mãos,entramos e todos olham para mim.

Eu: Hn?

Todos: Oque foi aquilo?

Eu: Minha Inner,hn,vou dormir.

Sasuke: Eu vou com você.

Ele pega minha mão e começamos a andar em direção a casa.

Mebuki: Ei,lembrem-se que já com 2 meses não podem fazer sexo.

Aperto a mão de Sasuke com força.

Eu: Eu sei.

Respondo muito fria,eles começam a rir,fomos em direção ao quarto.Assim que entramos Sasuke me prensa na parede e me beija.

Eu: Sasuke eu sei que você quer e eu também quero,mas não podemos transar.

Ele para de beijar meu pescoço e olha para mim.

Sasuke: Desculpe.

Ele coloca seu queixo em meu ombro,abraço ele e ele faz o mesmo.

Eu: Vamos sair daqui,está quente.

Sumimos em uma nuvem de fumaça e aparecemos em pé no topo da cabeça de Naruto nos montes dos Hokages,Sasuke me abraça por trás e respira no meu pescoço me fazendo arrepiar.

Sasuke:kkk,você ficou toda arrepiada.

Dou um chute para trás fazendo acertar em cheio suas bolas,ele geme de dor e me abraça mais forte.

Sasuke: I-Isso doeu.

Ele me solta e coloca a mão no pênis,viro para ele e o encaro,tiro sua mão de lá e o puxo para um beijo com amor,ele passa as mãos pela minha cintura e eu pelo seu pescoço, paramos para recuperar o ar e encostamos nossas testas uma na outra.

Sasuke: Sakura eu te amo.

Eu: Sasuke eu te amo.

Ele me abraça.Puxo ele pela mão.

Sasuke: Onde vamos?

Eu: Pegar sua capa e seu anel Akatsuki novato.

Ele sorri para mim e me coloca de cavalinho,sai correndo por Konoha e rapidinho chegamos ao clã,me coloca no chão novamente e vimos todos dentro da casa da Akatsuki jogado no chão.

Cla HarunoOnde histórias criam vida. Descubra agora