Capítulo 9.

1.9K 96 25
                                    

13 anos depois.

Nossas vidas mudaram completamente desde que as crianças nasceram, hoje elas já estão na escola ninja,eu e Sasuke além de sermos Akatsukis vamos ser senseis. Eu e Sasuke usamos o colete verde de Jounnin e a capa da Akatsuki aberta por cima.Muitas mulheres tiveram filhos por aqui.

Meus filhos com Sasuke.

Yumi Uchiha Haruno : Na aparência ela é extremamente bonita,tem olhos verdes e cabelos negros grandes, é explosiva as vezes,calma,séria e sorridente poucas vezes, tem o Byakugan  e o Sharingan o Rinnegan ainda não ativou.Possui olhos de cobra quando fica com raiva.

Ken Haruno Uchiha(Sasuke escolheu colocar primeiro Haruno) : Cabelos pretos meio avermelhados rebeldes e repicados,olhos negros , sério, gentil, sorridente,calmo,ativou o Byakugan e o Sharingan e também não tem o Rinnegan.Também possui olhos de cobra quando fica com raiva.

Daisuke Uchiha Haruno: Cabelos extremamete exóticos são vermelhos escuros quase rosa com alguns fios pretos rebeldes,tem o Byakugan e o Sharingan e também não tem Rinnegan.

Pain e Konan

Jack Haruno Nagato: Inteligente,feliz,sério,engraçado,cabelos alaranjados com fios azuis, olhos cinzas,possui jutsu de origami e Rinnegan.

Naruto com Hinata.

Naomi: É loira dos olhos perolados,tem um pouco do chakra de Kurama no corpo, possui o Byakugan.

Emi: É loira dos olhos azul quase perolados,também tem um pouco da Kurama em seu corpo e possui o Byakugan.

Akihito: Um garoto muito simpático,repeitoso,tem cabelos azuis escuros com alguns fios extremamente loiros ,olhos muito azuis e a maior quantidade de Kurama no corpo.

Kakashi e Anko

Takeshi: Extremamente inteligente,cabelos pratiados,olhos castanhos, possui o Sharingan e usa máscara como o pai ¬¬.

Hideo: Inteligente,pervertido,cabelos pratiados,olhos pretos,possui Sharingan e também usa máscara ¬¬ ¬¬.

Ino e Sai

Yasu: Calma e tranquila como o pai,loira e extremamente pálida,possui jutsu de entrar na mente e de desenhar.

Shikamaru e Temari

Kotaru: Inteligente,bravo,preguiçoso,loiro,olhos castanhos,possui jutsu das sombras e um leque preto gigante.

Gaara e Matsuri

Riki: Sério,inteligente,ruivo,olhos verdes,o clone do pai, possui uma cabaça mas não luta por si mesmo,luta pelos amigos.

Tenten e Neji

Hayato: Sério,divertido,cabelos curtos arrepiados,olhos perolados,Byakugan e fácil manuseio de armas.

Hana:Gentil,divertida,sério, cabelos longos castanhos,olhos perolados, Byakugan e fácil manuseio de armas.

Depois das apresentações estamos todos os senseis do lado de fora da sala ser chamado para ver sua equipe,estou em pé com a capa da Akatsuki e o colete encostada na parede e ao meu lado está Sasuke do mesmo jeito.Estamos Eu,Sasuke e Shikamaru seremos os senseis,ele também está com a capa da Akatsuki,escutamos Naruto dentro da sala conversando com os alunos.

Naruto: Desta vez não será como das outras, será 4 alunos e seu sensei.

Todos fazem cara de surpresa.

Naruto: Bom,vamos lá Time 9: Hayato Hyuuga, Hana Hyuuga,Kotaru Nara e Yasu Yamanaka, seu sensei será Shikamaru Nara.

Shikamaru some em uma nuvem de fumaça e apareçe ao lado de Naruto.

Cla HarunoOnde histórias criam vida. Descubra agora