Capítulo 7.

2.4K 125 59
                                    

1 mês depois

Estou saindo da vila do Som,estava um pouco diferente,estava com uma roupa toda preta,uma blusa preta com o símbolo do clã Haruno nas costas,uma meia calça preta e botas de ninja,meu cabelo continuava grande mas com 2 mechas pretas o que foi uma dificuldade para fazer porque eu não queria, com a Kusanagi de Orochimaru nas costas sim ele me deu,o manto da Akatsuki aberto, parece que estou usando muito lápis no olho porque está muito escuro dando sinal de sombrio e agora quando fico nervosa meus olhos ficam como de cobra,estava correndo a toda velocidade para Konoha,no meio do caminho encontro ninjas.

Ninja1 : Olá gatinha.

Eu:Hn.

Tento passar direto mais entram na frente,olho para eles com os olhos de cobra,eles recuam um pouco.

Ninja 2: Você é a pupila do Sennin das Cobras?

Eu: Sim.

Respondo fria.

Ninja 3: Puta que pariu,ela é da Akatsuki,vamos embora.

Eu: Não vão não.

Puxo a espada das costas devagar,eles recuam mais e em segundo eles estão mortos no chão,guardo minha espada não antes de limpar,volto a caminhar e a um poucas horas estou no portão de Konoha.

Carinha do portão: Conlicença.

Viro para ele e o mesmo vê o manto.

Carinha do portão 2: Pode entrar Sakura-san.

Entro e ando normalmente, vou em direção ao prédio do Hokage e como sempre sento na  janela.Ele e Sasuke estão conversando.

Eu: Hokage-Sama.

Eles tomam um susto,olham para mim e sorriem.

Naruto: Sakura-Chan.

Sasuke: Amor.

Fico em pé e Sasuke me abraça.

Sasuke: Você está diferente.

Ele separa do abraço e me olha de cima para baixo.

Naruto: Sakura-Chan,está me dando medo.

Olho para ele e o mesmo recua dois passos.

Sasuke: Ficou gata de preto.

Eu: Naruto,eu queria falar que ainda não quero ser sensei, por enquanto quero apenas fazer missões como Jounin mesmo.

Naruto: Tudo bem.

Continuamos a conversar por um tempo até que Sasuke vê uns desenhos em meu braço.

Sasuke: Amor,oque é isso?

Eu: Jutsu de Invocação.

Naruto: Legal,eu invoco Sapos.

Eu: Cobras.

Sasuke: Meu irmão me ajudou a invocar um enorme corvo.

Eu: Tenho que ir.

Assim que levanto Sasuke me puxa pelo pulso fazendo sentar no seu colo.

Sasuke: Amor,hoje é seu aniversário.

Eu: Hn,esqueci.

Ele me beija.

Sasuke: Feliz anivesário amor.

Eu: Obrigada.

Naruto: Parabéns Sakura-Chan,vou fazer uma enorme festa.

Eu: Eu não quero.

Sasuke: Porque?

Eu: Não gosto muito de festas de aniversário,principalmente a minha.

Cla HarunoOnde histórias criam vida. Descubra agora