Capítulo 10.

1.6K 84 31
                                    

Cruzei os braços,Sasuke apareceu ao meu lado também com braços cruzados.

Eu/Sasuke: Com quem vamos lutar?

Olhamos um para o outro e sorrimos.

Kakashi: Os conselheiros.

Os três apareceram na nossa frente sorrindo debochadamente.

Conselheira 1: Você Sakura Haruno pagará por tudo que fez a mim a 13 anos atrás.

Eu: Eu não ligo.

Conselheiro 1: Vocês provarão que são fortes o bastante para merecer o título de Akatsuki,Jounin,e braço direito e esquerdo do Hokage.

Olhei para Naruto que fez sinal de positivo para mim,dei um sorriso de canto,Sasuke segurou minha mão e sorriu para mim.

Sasuke: Vamos acabar logo com isso.

Eu: Vamos sim.

Ele sorriu e puxou sua Katana,peguei a Kusanagi nas costas e olhei friamente para a conselheira.

Kakashi: Começem.

Eu e Sasuke começamos a correr de mãos dadas e a poucos metros dos conselheiros sumimos em fumaça,aparecemos atrás deles e enfiamos as espadas na barriga de dois, tiramos as espadas deles,eles viraram putos da vida e vieram lutar Taijutsu com nós, recuamos um pouco e começamos a desviar igualmente,soltei a mão dele e começamos a lutar separadamente,senti a presença atrás de mim,abaixei a tempo da conselheira enfiar uma espada em mim,dei uma mortal para trás dela e começamos a lutar Taijutsu,dei um chute em sua barriga que a fez voar um pouco, olhei para Sasuke que estava lutando com um e o outro estava pronto para enfiar a espada em seu coração,corri até ele e o puxei pela mão.

Sasuke: Obrigado amor.

Sasuke sumiu e apareceu atrás do conselheiro e o matou,virei para o 2º conselheiro e apareci atrás do mesmo,enfiei a Kusanagi no seu coração,ele caiu morto no chão, fui em direção a Sasuke que estava sorrindo.

Sasuke: Só falta aquela ali.

Ele disse olhando a conselheira que se levantava do chão.

Conselheira: SASUKE VOLTE PARA MIM.

Sasuke: Como eu voltaria se eu nem fiquei com você?

Conselheira: LARGUE ELA E FIQUE COMIGO,EU TE AMO.

Sasuke: Meu coração já é de outra.

Ele me abraçou pela cintura.

Conselheira: ESSA VADIA? DEIXE ELA E FIQUE COMIGO SASUKE-KUN?

Sasuke tirou seu braço da minha cintura e já iria até ela, segurei sua mão,ele olhou para mim e me deu um selinho, fui caminhando devagar até ela,chakra negro começou a sair do meu corpo,meus cabelos começaram a voar junto com a capa da Akatsuki,meus olhos ficaram com a mistura de Rinnegan,Sharingan e Cobra, eletricidade começou a sair do meu corpo,ela começou a recuar,fiquei de frente para ela.

Eu: Ele nunca será seu,ele já é meu.

Peguei a Kusanagi e enfiei em sua barriga, sorri maldosa e mandei uma corrente elétrica do meu corpo para o seu, a mesma fechou os olhos e começou a ter convulsão, aumentei a quantidade de eletricidade,Sasuke veio na minha direção e quando ia tocar em mim eu falei.

Eu: Sasuke não toque em mim ou você também levará choque.

Ele se afastou e tirei devagar a espada da barriga dele,a mesma caiu no chão com espasmos musculares,voltei ao normal e cai deitada no chão.

Sasuke: Amor,você está bem?

Eu: Sim,eu acho.

Ele pegou minha mãos e me levantou,sorriu para mim e me abraçou.

Cla HarunoOnde histórias criam vida. Descubra agora