Era o Zabuza e Haku (N/A: Não tiveram a missão do construtor de pontes).
Haku: Ora,ora Kazekage,2 areia e 3 Akatsukis.
Zabuza: Um prato cheio.
Soltei uma risada irônica e abaixei a cabeça.
Zabuza: Oque foi?
Levantei a cabeça devagar e estava com o Rinnegan ativado, os dois deram alguns passos para trás.
Haku: O-Oque?
Rapidamente fui para cima dele.
Haku: Jutsu Espelhos de Gelo.
Muitos espelhos me cercaram.
Haku: E agora?
Eu: Não me subestime.
Milhares de agulhas vieram em minha direção,levantei o braço e repeli todas as agulhas.
Haku: O-Oque?
Fechei os olhos e juntei as mãos fazendo o selo do Bode, abri os olhos rapidamente e todos os vidros se quebraram,Haku caiu sangrando no chão, andei até ele devagar, pela manga da capa saiu um cabo médio de ferro,o girei no ar e enfiei no coração de Haku.
Zabuza: NÃO, EU TE MATO GAROTA.
Ele veio para cima de mim com a espada nas mãos, fui desviando de seus ataques, peguei sua espada e mandei para Shikamaru,o mesmo pegou, peguei uma kunai no bolso e passei Chakra,a joguei para cima e fiz um escudo por meus amigos,assim que a Kunai tocou o chão ouve uma enorme explosão,assim que a fumaça se abaixou desfiz o escudo,olhei em volta e vi Zabuza deitado ao lado de Haku sangrando.Fiquei em pé ao seu lado.
Zabuza: O-Oque...v..ocê é?
Eu: Sou Sakura Haruno.
Ele sorriu.
Zabuza: Faça o... mundo.. um lugar ...melhor.
Eu:O-Oque?
Zabuza: Vá e ...traga a paz.. ao .. mundo. ninja. E ..porfavor..entregue minha..espada a ..Suigetsu.
Ele fechou os olhos e morreu.Voltei para o lado de Shikamaru que sorriu para mim,peguei a espada e a coloquei nas costas, abri um pergaminho e guardei o corpo de Zabuza e de Haku. Saimos andando com Temari e Shikamaru conversando ,Tobi pulando, eu e Gaara em silêncio e Kankuro reclamando, estava de cabeça baixa e senti alguem colocar a mão no meu ombro, olhei para cima e vi Gaara.
Gaara: Oque foi?
Eu: Nada.
Gaara: Não minta para mim.
Ele me abraçou,coloquei meu queixo no seu ombro.
Eu: Não sei se posso trazer paz ao mundo.
Gaara: Sim você pode, eu estarei com você, todos estaremos.
Ele sorriu para mim.Saimos andando com Gaara abraçado a minha cintura.
Inner: Sinceramente,o Gaara é mais fofo que o Sasuke.
M: Eu não sei,mais gostei de quando estávamos juntos.
Flash Back~
Depois de sair do esconderijo de Orochimaru, com meus 16 anos formados estava passando em Suna e vejo Gaara treinando,ele estava mais forte e mais gostoso.Depois de treinar ele se sentou no chão suado e cansado.
Eu: Gaara?
Ele olhou para mim.
Gaara: Sakura?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Cla Haruno
FanfictionImagine se o clã Haruno tivesse sido exterminado.E se Sakura tivesse um irmão que tivesse exterminado todos menos ela do clã.E se ela procura-se vingança.E se ela tivesse um poder ocular chamado Hanagan.E se Orochimaru tivesse mordido Sakura.E se in...