Capítulo 5.

3.3K 137 136
                                    

1 mês depois.

Estavamos arrumando as coisas para ir para Konoha, sentirei falta desse esconderijo, Hidan está chorando, Kakuzu encolhido no sofá e Tobi correndo pela casa.

Eu: Vocês preferem ficar?

Eles se levantaram rapidamente e foram para fora,olhei para trás e vi Pain na sala dele.

Eu: Vamos?

Pain: Sim.

Ele pegou sua mochila, me abraçou pelos ombros e fomos caminhando apagando as tochas dos corredores.Saimos e vimos todos sorrindo.

Eu: Vamos?

Todos: Sim.

Entramos no círculo,fiz selos e toquei o chão,aparecemos na frente do portão de Konoha ,entramos sem ser percebidos, entramos no clã e deixei todos na minha casa.

Eu: Pain,temos que falar com Naruto.

Pain: Vamos.

Eu: Te vejo lá.

Sumi em pétalas negras e apareci em cima dos montes dos Hokages,fui em direção a sala do Hokage, quando cheguei a janela escutei Sasuke e Naruto conversando.

Sasuke: Estou com saudade.

Naruto: Será que ela vem hoje mesmo? Ela vem,tô certo.

Apareci sentada na janela.

Eu: Estou aqui Naruto.

Os dois olharam para mim, Naruto sorriu e Sasuke correu em minha direção e me abraçou. Desci da janela e Sasuke ficou me balançando.

Eu: Ei,pare de me balançar.

Ele apenas ficou abraçado a mim.

Sasuke: Senti saudade amor.

Eu: Eu também.

Eu: Eai novo Hokage.

Naruto: Só daqui a uma hora Sakura-Chan.

Sasuke olhou para mim e eu para ele, ele colocou a mão no meu queixo e me deu um beijo carinhoso,separamos e abracei Sasuke.

Eu: Que horas vai ser?

Naruto: Daqui a pouco.

Pain entrou pela porta ofegante.

Eu: Oque foi?

Pain: Pessoas.... atrás de.... mim.

Naruto deu água para ele.

Pain: Obrigado.Tudo bem?

Naruto: Sim.E você?

Pain: Joia,Naruto, temos que conversar depois.

Naruto: ok.

Ele veio até nós e apertou a mão de Sasuke.

Pain: Joia?

Sasuke: Joia.

Eu: Naruto?

Naruto:Hum?

Eu: Queriamos ser de Konoha agora,todos os Akatsukis.

Naruto e Sasuke sorriram.

Naruto: CLARO QUE PODEM.

Eu: Obrigada.

Fiz reverência e sai da sala,Sasuke saiu logo depois e me abraçou por trás.

Sasuke: Vamos sempre ficar juntos.

Cla HarunoOnde histórias criam vida. Descubra agora