Suas luzes estão acesas, mas você não está em casa.
As luzes coloridas da festa refletiam suavemente no rosto da ruiva
— Tem um isqueiro?- Perguntou ela com um cigarro preso entre os dedos. Sua voz era doce e macia.
— Hum... E-eu... Hã...
— Você consegue emitir algum som da sua boca que se pareça com uma palavra?
Sua mente não lhe pertence e seu corpo treme.
Ignorando o que Lily disse, James a puxou para perto e a abraçou ternamente sentindo o corpo pequeno da garota tremer levemente em seus braços.
Tenho uma má notícia, não foi casualidade.
— Você acredita em destino, Potter?- A ruiva perguntou olhando o rapaz com curiosidade.
— Bem, acho que não foi coincidência eu ter te conhecido- James respondeu simplesmente.
— Isso não foi destino, Jay, 'tá mais para carma.
Você mergulhou profundamente e já não pode respirar.
— Sabe James, você não pode ignorar isso para sempre- Disse Remus jogando seu exemplar de Flashpoint no sofá.
— Quem falou em ignorar? Eu pretendo é esquecer.
Nada disto foi um erro.
— James, não... Não pode está certo, não é... Está errado...
— Então esse é o melhor erro da minha vida.
Por que os erros não se elegem.
—Tentando me evitar, Lily? Má ideia.
— Verdade, Mr. Potter? Bom, então terei que partir para meu plano B, e ele se baseia em jogar seu corpo sem vida no oceano, nada bom... Bem, nada bom pra você.
Para bem ou para mal.
— Mas... Espere, Lil's, espere- James disse tentando alcançar a garota que praticamente corria para longe- Onde você está indo?
— Para um lugar bem longe daqui- A ruivinha respondeu apertando o casaco bege contra si.
— Espere, por favor- O garoto continuou a falar enquanto tentava pegar a mão da jovem- Quando vamos nos ver de novo?
— QUE TAL NUNCA? NUNCA 'TÁ BOM PRA VOCÊ?
Você viu os sinais, mas preferiu pensar que é imune ao material.
— Não se preocupe, sou totalmente imune a esse negocio de amor- Lily falou enquanto pegava um livro na mesinha de centro e se sentava confortavelmente em uma poltrona velha e desgastada.
— 'Tá bom, finja que isso é verdade então- Mary respondeu sarcasticamente.
Mas você sabe que ninguém é imune ao amor...
Accidentally in Love
Starring...
Lily Evans.
— Você sempre foi babaca assim ou está tentando quebrar alguém record?
James Potter.
— Certo, vai lá então e siga o conselho daquele velho resmungão. Ninguém nunca me escuta mesmo. Quando a embalagem é linda ninguém liga muito para o conteúdo.
Mary McDonald.
— Você não deveria fumar, Mary- Jimmy falou lançando um olhar feio para o cigarro preso entre os dedos da ruiva- Isso mata, sabia?
— Sim, e se você andar de carro pode sofrer um acidente e morrer também, até mais rápido do que se você fumar, mas nem por isso eu vejo as pessoas pararem de dirigir.
Jimmy Cooper.
— Você não deveria pular para nenhuma conclusão precipitada- Sirius contrapôs observando o amigo encará-lo energeticamente.
— Eu não pulei! Dei pequenos passos e a conclusão estava lá.
Alice Potter.
— Me conte algo sobre você que ninguém saiba- Alice colocou os cotovelos na mesa e apoiou a cabeça nas mãos olhando para o garoto em sua frente com atenção.
— Tipo o que?
— Como eu poderia saber se é uma coisa que ninguém sabe, Frank?
Frank Longbottom.
— Frank, meu bem- Dorcas falou inclinando-se no balcão- Você é meu amigo, quase irmão e eu te amo, mas sejamos sinceros, aquela garota é diplomática, esperta e incrivelmente doce e adorável, e nos somos foras da lei drogados, perigosos e inegavelmente sarcásticos, resumindo, muita areia para seu caminhãozinho.
— Por ela eu faria todas as viagens necessárias com o meu 'caminhãozinho'.
Remus Lupin.
— O que está fazendo aqui?- A loirinha perguntou surpresa.
— Ah, você sabe, coisas...
— Que tipo de coisas, Remus Lupin?
— O básico, docinho. Passear, olhar os grafites nas paredes, pesquisar o preço da maconha, visitar uma certa loira de olhos azuis, o de sempre.
— Ah é?- Dorcas sorriu de lado e aproximou-se do garoto. Remus puxou-a para mais perto e enlaçou sua cintura com os braços- Se eu fosse você teria cuidado, Mr. Lupin, essa loira pode ser muito perigosa.
— Eu vou me arriscar.
Dorcas Meadowes.
— Dorcas, você é um doce, sabia?
— Nossa, como você é criativo, e agora, vai pedir pra comprovar se eu tenho mesmo gosto de açúcar?
Sirius Black.
— Não é como se os homens também nunca usassem sexo pra conseguir o que querem.
— Como podemos usar o sexo para conseguir o que queremos? Sexo é o que queremos!
Marlene McKinnon.
— Uma vez me perguntaram se eu já havia feito sexo com animais- Lene falou levando outra colher de sorvete a boca distraidamente.
— E o que você respondeu?- Sirius perguntou olhando-a com perplexidade.
— Que não, é claro!- A morena respondeu e logo depois sorriu maliciosamente enquanto o puxava para perto e enlaçava suas pernas na cintura do mesmo- E até ontem isso era verdade.
YOU ARE READING
Accidentally in Love
Teen FictionUma festa. Um beco escuro. Uma ruiva misteriosa. Naquela noite, James só queria um pouco de diversão e, quem sabe, uma garota para levar para a cama. Em vez disso, conseguiu um maço de cigarros, lápis de cor e a companhia de uma ruiva drogada. Como...