Dorcas Meadowes

28 1 0
                                    

E aí, galere? Demorei nadinha pra atualizar, hein? haha 

Vamos tentar postar o próximo logo. Bjs e divirtam-se!

Londres, Inglaterra

Século XXI, 08:12 AM

Fazia um dia bonito lá fora, até mesmo para Londres, o céu estava crestado por um sol que aquecia o apartamento das garotas, enchendo o mesmo de uma iluminação singular. Do seu banco na janela, Mary fitava hipnotizada o movimento da cidade, imaginando a forma com que as ondas estariam quebrando agora, aquilo a deixava particularmente de bom humor, e claro, a maravilhosa noite que passara com Jimmy também ajudava.

Do outro lado do quarto, Lily remexeu-se e murmurou alguma coisa que a garota não conseguiu entender ao certo, mas jurava que ouvira o sobrenome Potter.

-Lilian Margareth Evans! –Exclama Mary, fazendo com que Lily sentasse na cama de supetão. –Não acredito que você está tendo sonhos impróprios com o James.

-Mary, Mary... Sempre tão imaginativa. –Diz Lily ainda grogue. –Eu diria pesadelo, mas tudo bem. O que temos pra hoje?

-O James te mandou mensagem, tem uma surpresa pra você, vai te levar em algum lugar, acho. Hum, ele vai passar aqui pra te pegar em exatos... –Mary apanha o celular ao seu lado e confere a hora. -48 minutos.

A ruiva encara a amiga com expressão repleta de confusão.

-Não me julgue, seu celular estava vibrando e você sabe como sou curiosa, espero que não se importe de eu ter respondido por você.

-Céus! E o que você disse?

-Que você estaria esperando por ele, é óbvio. –Mary responde claramente se divertindo com a situação.

-Isso tem nome, sabia? –Lily finalmente junta coragem para sair da cama, e caminha até Mary de forma ameaçadora. –É invasão à privacidade alheia.

-Bom, eu chamo de amizade.

Lily abre a boca para falar algo, mas antes que pudesse, Mary sai do banco da janela e começa a correr pela casa enquanto grita de forma melodiosa:

-A LIL'S TEM UM ENCONTRO, A LIL'S TEM UM ENCONTRO. QUEM TEM UM ENCONTRO? LILIAN EVANS TEM UM ENCONTRO.

...

Enquanto isso, na mansão dos Potter, James e sua irmã tomam café da manhã, ao passo que James tenta chegar a um acordo com ela.

-E aí, você consegue as chaves da chácara para o seu lindo e precioso irmãozinho? –James fala fazendo manha. –Por favor, diz que sim.

-Só se me disser para que as quer. –Responde Alice, com a voz firme.

-Fala sério... Sei lá, me deu nostalgia do lugar, só isso.

-Há-há-há, era só o que faltava-me. James Potter nostálgico. –Ironiza a garota. -Já sei, você quer levar alguém lá, é isso? Ou uma festa? Juro por Deus que se der uma festa e não me levar eu jamais o perdoarei.

-Vai pegar as chaves ou não? –James, que já estava perdendo a paciência, fala agora encarando a irmã e assumindo um tom mais sério. –Não esqueça que eu tenho guardado seu segredo sobre a faculdade.

-E por que você não pega?

-Porquê você é a única pessoa existente nessa face da terra que sabe onde fica a chave de todas as propriedades do papai, e claro, sabe as milhares de senhas dele. –Responde como se fosse óbvio.

You've reached the end of published parts.

⏰ Last updated: Mar 24, 2018 ⏰

Add this story to your Library to get notified about new parts!

Accidentally in LoveWhere stories live. Discover now