Alice Potter

32 1 0
                                    

Hey galerinha, essa é a primeira vez que falo com vocês daqui, legal, né?

Gostariamos (porque essa é uma história compartilhada, ou seja, tem duas autoras) de receber comentários, se possivel.

Enfim, é isso, bye

Ass: Violet.

⁂ 

Londres, Inglaterra

Século XXI, 00:37

- Não acredito que fomos presos DE NOVO- Reclamou Marlene escorando-se nas barras frias de metal que a separam do resto do mundo- E nem sequer temos direito a uma ligação dessa vez!

- E para quem iríamos ligar?- Questionou Lily enquanto rabiscava no braço de Mary com uma caneta emprestada por James- Todos os nossos amigos estão aqui, e também a turminha do Potter- Disse indicando o moreno com a cabeça.

- Não sei se você percebeu, Lily, mas a Dorcas não está aqui- Frank falou inclinando-se para ver o desenho feito pela ruivinha.

- Como se fizesse diferença. Dorcas não tem um centavo para nos tirar daqui, Frank.

- Sorte sua, Evans, que nos temos- James, que até agora tinha se mantido ocupado discutindo com Sirius interrompeu- Parece que você me deve mais uma, ruivinha.

Lily levantou a cabeça lentamente e encarou o moreno de forma intensa.

- Então você faz favores para poder cobrar depois, Potter?- Indagou a garota levantando uma sobrancelha- Isso explica o fato de você conseguir transar.

- Dá pra vocês pararem de discutir?- Jimmy reclamou cobrindo a cabeça com as mãos.

- Concordo com ele- Alice falou deitando-se e colocando a cabeça apoiada nas pernas de Frank que se pôs a acariciar os cabelos da jovem- Se tudo isso é tensão sexual reprimida, vocês podem resolver agora, é só pedir para fecharmos os olhos.

James sorriu para a irmã e Lily soltou um xingamento alto, argumentando que preferia beijar um sapo.

- Jimmy, cadê seu pai afinal? Ele não é policial?- Sirius perguntou esperançoso.

- Esquece, cara, ele 'tá de folga hoje.

O jovem Black suspirou resignado, apoiando a testa no metal frio.

- Essa vai ser uma longa noite- Disse olhando para o grupo até que seus olhos pousaram na morena ao seu lado- Mas tem seus privilégios.

—--_---_---_---_---_---_---_---_---_---_---_---_---_---_---_---_---_---_---_---_---

Dorcas acordou sentindo os primeiros raios da manhã incidirem diretamente em seu rosto. Franzindo o cenho, virou-se de costas abraçando um travesseiro.

O travesseiro estava quente.

O travesseiro tinha músculos.

O travesseiro soltou um suspiro e passou os braços pela cintura dela.

O travesseiro estava vivo.

Arregalando levemente os olhos, a loirinha levantou parte do tronco dando-se conta de onde e com quem estava.

Jogando-se novamente na cama, a garota sorriu. Até que o encontro não havia sido de todo ruim. Na verdade, havia sido bom, muito bom, pensou ela.

Virou a cabeça lentamente olhando para o relógio digital sobre o criado-mudo.

06:14

Soltando um suspiro frustrado, Dorcas tirou o lençol de seda que cobria seu corpo e se pôs a procurar suas roupas que estavam espalhadas pelo quarto.

Accidentally in LoveWhere stories live. Discover now