Londres, Inglaterra
Século XXI, 20:45
—Lílian Margareth Evans, você me deixou ansiosa por horas para saber qual sua fantasia e agora me diz que vai fantasiada de... –Marlene dá novamente uma olhada no visual da amiga. –De você?
Lily apenas dá de ombros olhando uma última vez seu reflexo no espelho.
—Onde estão Dorcas e Mary? –Lily pergunta dando o assunto anterior por encerrado, Marlene havia passado no mínimo duas horas falando sobre como poderia tê-la ajudado a escolher uma fantasia, e a mesma jurou que se aquele assunto brotasse mais uma vez na conversa iria atingi-la com uma bota velha que quase nunca usava por sentir-se como um patinho dando os primeiros passos.
—Vão nos encontrar na festa, eu acho, mas bem, eu achava que você teria uma fantasia e estava errada, então...
—Lene. –Suplica Lily. –Eu poderia simplesmente ir fantasiada de jardineira, policial sexy, betty boop, e até nua, mas não quis. E se você acha que me fará mudar de ideia, está errada. Vamos?
Com ar de derrotada, Marlene confere seu visual para garantir que tudo estava certo, logo após, as duas saem dali e seguem para a boate onde aconteceria a festa.
***
Sirius praguejava a cada três minutos sobre como iria vingar-se de James por ter escolhido a pior fantasia para ele, se é que isso poderia ser chamado de fantasia.
— Remus, me lembre o porquê de eu ainda não ter jogado o da janela do nosso apartamento.
—Deixe me ver... –O garoto faz uma pausa ajeitando sua capa de vampiro. –Realmente não sei, mas caso o faça, me lembre de ficar com as revistas playboy dele.
—Primeiro que a ideia de apostar flexões foi sua, e... Espere aí, Remus, como sabe das minhas revistas?
—Todos sabem das suas revistas. –É Jimmy quem responde fazendo com que os companheiros soltem gargalhadas.
—Vem cá, estamos realmente indo para uma festa no fim do quarteirão? Sinto que se andarmos mais um pouco chegaremos a Terabitia. –Sirius reclama enquanto confere a hora em seu celular.
—Ansioso para exibir seu lindo visual, meu caro? –James alfineta.
Sirius estava pronto para responder quando o barulho alto da música torna-se audível e então eles finalmente conseguem ver várias pessoas formando um grupinho na entrada. Frank logo avista os amigos e vem ao encontro deles.
—Quanta demora, pessoal! –Frank fala assim que junta-se aos outros. –Gostei do estilo surfista, Sirius, não sabia que você curtia.
Todos, exceto Sirius riem.
—Agradeça ao James, ele é o autor dessa tragicomédia. –O moreno fala em tom de drama.
—Alguém andou lendo demais. -Frank fala brincalhão.
—E claramente não foi você, não é? O que fez nas últimas semanas se não peregrinar de festa em festa? –Jimmy fala mudando o foco da conversa.
—O que posso fazer se a vida me traz o melhor? Agora vamos.
Logo os amigos se espalham pela boate, e no bar resta apenas Sirius observando o movimento daquelas pessoas, mexendo-se pra lá e pra cá ao som de shake it out. É quando uma morena vestida de mulher gato aproxima-se checando algo em seu celular.
—Uma tequila, por favor. –Ela pede ao barmen com uma voz melodiosa.
—Que bebida forte para uma moça. –Sirius diz encarando-a sorrindo de forma maliciosa.
YOU ARE READING
Accidentally in Love
Teen FictionUma festa. Um beco escuro. Uma ruiva misteriosa. Naquela noite, James só queria um pouco de diversão e, quem sabe, uma garota para levar para a cama. Em vez disso, conseguiu um maço de cigarros, lápis de cor e a companhia de uma ruiva drogada. Como...