Sirius Black

28 1 0
                                    

Londres, XXI

10:25

O dia amanheceu particularmente frio, fazendo com que qualquer um desejasse ficar na cama até tarde, mas especialmente hoje, aquelas quatro garotas não poderiam.

-Bem que essa reunião poderia ser um pouco mais tarde. Ninguém merece olhar para aquele ogro logo cedo. –Lily reclama jogando-se no estofado da sala.

-Só pra você saber, já são quase onze horas. –Dorcas fala enquanto faz movimentos circulares pela casa.

-Vem cá, essa reunião não era a noite? –Pergunta Lily fazendo cara de tédio.

-Era. Mas por motivos desconhecidos o Mike remarcou.

-Será que você pode parar com isso? Eu estou ficando tonta. –Diz a ruiva lendo um livro que encontrara na última seção da biblioteca.

Ali dentro do apartamento soam batidas rítmicas na porta, e antes que pudessem abrir a mesma, Frank Longbottom faz sua entrada triunfal.

-Bom dia, vadias. –Cumprimenta sem muito ânimo as garotas, jogando-se numa poltrona logo em seguida. –O que temos pra hoje?

-Reunião com o Mike. –Dorcas responde transparecendo na frase todo o seu nervosismo.

Aquilo de fato despertou a atenção do garoto, o mesmo agora estava sentado ereto na poltrona com os olhos arregalados.

-Co... Com o Mike? Tá brincando, né? –Diz assustado.

-Não. Eu te mandei mensagem ontem a noite avisando. –Dorcas voltara a andar em círculos.

-Eu estava jantando.

-Quem? –Pergunta Lily entrando na conversa.

-Grace, a baixinha do supermercado da esquina.

-Estou impressionada, a semana nem acabou e você já tem um novo recorde.

-Recorde? Que recorde? –Dorcas quis saber.

-Quantas garotas ele leva pra cama. Semana passada foram seis.

-Sete. –Corrige Frank. –Certo, onde estão Mary e Marlene, vamos logo, tô com o carro ai fora.

-Estão nos esperando na cafeteria.

...

Apesar da sala de estar de Mike não ser pequena, toda a falta de organização fazia com que mal pudesse comportar os jovens ali. Do lado esquerdo havia postêrs de bandas antigas de rock, uma TV com videogame e no centro da sala encontrava-se uma mesa de centro e em cima da mesma, uma pilha de caixas de pizza, havia mostarda pelo chão, e uma mancha que qualquer um torceria para não saber o que era. Uma cortina aveludada dividia a sala e outro cômodo de onde vinha uma fumaça forte. O lado oposto da sala estava repleto de roupas, embalagens alimentícias, papéis amassados e mais uma dúzia de coisas que você sem dúvida encontraria no lixão.

-O assunto é um só. Onde tá a grana que vocês estão me devendo? –Pergunta Mike com a voz grossa.

-Amigão, tenho certeza de que ainda estamos no prazo. –Frank diz encarando seriamente o homem à sua frente.

-Não, jovenzinhos. O prazo acabou há mais de duas semanas.

A boca de Lily faz um perfeito O.

-Mike... –Mary começa na tentativa falha de acalmar o mesmo.

-Sem desculpas. Vocês tem 48 horas para me darem um adiantamento do que me devem. –Mike diz cortante.

-Um adiantamento... De quanto? –Lily se atreve a perguntar.

Accidentally in LoveWhere stories live. Discover now