Mary McDonald

30 1 0
                                    

Hey galerinha! Tudo bem? 

Então, aparentemente o último capítulo não foi enviado para (quase) ninguém, então, 'tá aqui o aviso, LEIAM O CAPÍTULO ANTERIOR!!!

Por enquanto é só, tenham uma boa leitura e deixem comentários, é grátis e não doi ; )

Ass: Violet 

⁂ 

Londres, Inglaterra.

Século XXI, 08:46.

Lily acordou ouvindo o toque do celular ecoar por todo o quarto. Amaldiçoando até a quinta encarnação do ser que ousara ligar para ela as 8:46 da manhã de um sábado, a ruivinha pegou o aparelho sobre a cômoda vendo um numero não registrado aparecendo na tela.

- Que é?- Perguntou rudemente enquanto esfregava os olhos em uma tentativa inútil de expulsar o sono.

- É assim que você atende uma ligação de trabalho, Mrs. Evans, tsc, tsc, estou decepcionado e ofendido- A voz irritante de James Potter se fez presente do outro lado da linha.

- Você?- Sibilou a jovem sentindo o sangue ferver- James, o que diabos você está fazendo? Sabe que horas são?

- Sei sim, eu tenho relógio, sabia?

- Ah, é? Então já que você não usa ele de forma correta enfia ele no seu-

- Olha a boca, Lilyzinha, não é assim que você trata seu chefe.

- Você não é meu chefe, seu arrogante prepotente.

- Tecnicamente sou sim, Lily flor. Agora dá para parar de me elogiar enquanto eu tento ser profissional e falar sobre assuntos de trabalho com você? Sério, isso está ficando embaraçoso.

- O sarcasmo é a forma que você encontrou para não demonstrar que meus comentários totalmente verdadeiros feriram gravemente seu ego? Pois não está funcionando.

- Você estava certa, sabe- James soltou de uma vez, como se estivesse se livrando de um peso.

Sentindo a tensão dele, Lily respondeu:

- Eu geralmente estou- Brincou a garota- Sobre o que exatamente?- Perguntou com a voz suave.

- Sobre eu ter medo do meu pai. Você tinha razão.

Lily ficou em silêncio, sem saber exatamente o que dizer. Nunca fora muito boa consolando pessoas, essa era a área do Frank ou da Dorcas. Normalmente era boa em por as pessoas para baixo, mas, por alguma razão, não queria deixar James triste ou desamparado.

- Isso me deixa meio receosa de perguntar para seu pai se ele quer café ou chá, ele não vai jogar a xícara em mim, não é?

James soltou uma sonora gargalhada antes de responder.

- Não se preocupe, desde que você não coloque açúcar ou adoçante não correrá perigo. Ele odeia doces.

- Que crime, quem não gosta de doces?- A ruiva perguntou retoricamente- Obrigada pela dica. Tem mais alguma?

- Talvez. Podemos falar mais sobre isso em um jantar, que tal?

Foi a vez de Lily rir antes de trocar o celular de uma orelha para a outra.

- Foi para isso que você me ligou? Para me dizer que eu tinha razão e me chamar para sair.

- E também para ouvir o doce som da sua voz, e para você ouvir meu timbre sexy, másculo e sedutor.

Accidentally in LoveWhere stories live. Discover now