Frank Longbottom

19 1 0
                                    

Olar <3!
Mais um cap lindo e maravilhoso pra vcs. Não sei se voltaremos a postar antes do dia 31, mas desde já, deixo meus desejos de um próspero ano novo, curtam o máximo que puderem.
Bjss.
(Já deixem estrelinha)

Ass: Celeste.

Londres, Inglaterra

Século XXI, 14:00

Era inegável que Lily estava mais contente que nunca, qualquer um notaria o sorriso mais largo que o normal no rosto garota, afinal, nunca havia sentido-se tão útil como hoje quando conseguira a sua parte no dinheiro que deviam à Mike. Ao pedir um adiantamento, Lily ficara desconfortável, especialmente porque James tentou -discretamente - descobrir o porquê da urgência, mas no fim, resolveu a questão com um telefonema simples. 

Enquanto isso, no café onde Mary e Marlene trabalhavam, um jovem rapaz adentra o ambiente sorrindo de canto ao ver a garota que não saía da sua cabeça.

-Mary! -Marlene chama a atenção da amiga. -Não vai atender a mesa 7? 

-Tenho certeza que ele precisa mais do seu atendimento. Vai logo, deixa que eu termino isso. -Responde Mary, fazendo menção ao expresso que Marlene estava preparando.

Contra sua vontade, Marlene apanha um bloco de notas e sua caneta sobre o balcão e sai.

-Sirius. -Diz forçando um sorriso.

-Também estou feliz em te ver, Lene. -Diz brincalhão. -Como tem passado?

-Sem enrolação, por favor. Já sabe o que vai pedir? -Responde cortante evitando olhar nos olhos do rapaz.

-Ah, é claro que sei. Seu número, por favor. -Marlene contém o riso. -Que tal pizza a margherita?

-Hum... Isso é um café, Sirius, não temos pizza.

-Eu sei. Só estava tentando prolongar a conversa. -Dessa vez Lene não consegue segurar o riso, fazendo com que Sirius sorria também. -E que tal um Mocha com Croissants?

-Já trago seu pedido. -Diz retirando-se.

-Ei, Lene. -Sirius chama fazendo com que a garota virasse o fuzilando com o olhar. -Hoje é seu aniversário?

-Hum... Não. -Diz confusa. -Por que?

-Nada não. É que você tá de parabéns.

-Cala a boca, Sirius.

O garoto ficou por ali por bastante tempo, observando Marlene ir e vir até as mesas.

-Já vamos fechar. -Marlene fala indo até a mesa de Sirius. -Não acredito que perdeu 3 horas do seu dia me olhando. Não levei tão a sério o lançe de que minha mãe passou açúcar em mim, mas bem... Agora vejo que deve ser verdade.

Sirius inclina a cabeça para trás de tanto rir.

-Você é uma comédia. -Diz colocando uma mecha de cabelo atrás da orelha da garota. -Escuta, você quer pegar um cinema, ainda dá tempo de pagarmos a sessão das 17:00hrs.

-Não posso, tenho que ajudar Mary a fechar.

-Ah, não se preocupe... Eu termino sozinha. Divirtam-se. -Mary diz entrando na conversa com um sorriso sacana.

-Certeza? -Lene pergunta.

-Não é como se eu nunca tivesse feito isso antes. Precisa de alguma coisa? Pastilhas? Camisi...

-Mary! -Exclama Marlene envergonhada. -Até mais tarde.

-Não esquece que o Frank vai lá em casa hoje para falarmos daquilo.

Accidentally in LoveWhere stories live. Discover now