- O trabalho de vocês é me trazerem um resumo de dez páginas sobre a obra desse bimestre: Sonhos de uma noite de Verão, e também quero a sua opinião sobre esse maravilhoso livro de Shakespeare e...
O sinal tocou antes que o professor pudesse terminar sua frase. Ouço uma voz e me viro para trás para ouvir a pergunta de Erza.
- Animada para a festa?
Sorrio ao ver os olhos brilhantes dela enquanto falava sobre o evento.
- Você sabe que não me dou bem em festas - guardo meus livros me levantando em seguida - Não quero servir de vela pra você e pro Jellal
- Por favor Ju! - ela ri e junta as mãos como se estivesse implorando - Olha Juvia, você é minha melhor amiga e mesmo que eu fique com o Jellal durante a festa, eu gostaria que você se divertisse um pouco.
- Sei não Erza... Tenho trabalho pra fazer e colocar umas coisas em ordem... - falo tentando fugir do assunto.
- O trabalho é pra daqui a três semanas! - ela pega sua mochila rindo - Juvia, Juvia, Juvia. E nem adianta dizer que você vai assistir The American Next Top Model, Você não tem desculpa dessa vez!
Sorrio levantando as mãos em rendição.
- Okay então senhora Scarlett, eu vou dessa vez, mas só dessa vez!Saímos da sala falando sobre as próximas aulas enquanto íamos em direção ao refeitório encontrar nossos outros amigos
- Vai encarar raspadinha? - Natsu grita em cima da mesa do refeitório brigando com Gray.
Os dois são melhores amigos mas tem essa mania estranha de competirem entre si por todo tipo de besteira, quem bebe mais refrigerante, quem consegue comer mais sorvete sem ter dor de cabeça, quem passa mais tempo sem respirar, e por aí vai...
- Pode vir cabeça de fósforo! - Gray grita também de cima de uma outra mesa.
- Qual o motivo da briga dessa vez? - Pergunto confusa enquanto me sento ao lado de Lucy.
- Eles estão discutindo sobre a lista de músicas que estão fazendo para a festa do Jellal - Lucy suspira pesado aparentando cansaço, olho para eles dois e não consigo deixar de sorrir.
~~~~
- Eu tô exausta... - eu e Erza tínhamos acabado de sair da escola, mais precisamente da quadra da escola, e agora estávamos indo para casa.
- Não sei o que me cansou mais, dar 25 voltas na quadra, ou ter que fugir dos abraços do Natsu suado depois de um jogo de basquete.
Começo a rir alto com seu comentário enquanto pego a chave da portaria do prédio.
- Está muito ansiosa com a festa de boas vindas do Jellal amanhã? - Falo pra ela enquanto entramos no elevador.
- Nem sei se vou conseguir dormir, ele me ligou ontem a noite falando que as malas já estavam prontas - o sorriso dela ia de orelha a orelha - Ele disse que tem uma surpresa pra mim
Seus olhos brilhavam de alegria.
- Talvez ele te peça em casamento - falo brincando enquanto a vejo corar, mas eu realmente não duvidava de que ele fizesse o pedido.
Saímos do elevador e entramos em casa, jogo a mochila em cima de uma das poltronas e me jogo no sofá em seguida.
Fecho os olhos devido o cansaço e deixo minha mente vagar por pensamentos aleatórios.
- O que quer jantar hoje?
A ruiva fala enquanto se deitava no outro sofá.
- Quer pedir pizza ou fazer um miojo? Tô me sentindo muito cansada para fazer algo agora - ela termina a frase com um bocejo .
- Pizza - Falo com voz de sono.
Sem me dar o trabalho de abrir os olhos, começo a tatear meus bolsos em busca do meu celular para fazer o pedido da comida.
~~~×~~~
Olá, espero que tenham gostado. Vote, comente, compartilhe
É nois parça
VOCÊ ESTÁ LENDO
Dias de Chuva e Noites de Inverno
Fanfiction"Tudo estava indo bem, eu tinha conseguido uma bolsa de estudos no melhor colégio de Magnólia, raramente falava na terceira pessoa, tinha boas notas, tinha conseguido uma boa casa e uma boa amiga pra me ajudar a dividir o aluguel, enfim, tudo estava...