Capítulo 6

302 24 4
                                    

Após eu ter passado uns cinco minutos processando aquela pergunto que um certo moreno me fez, eu resolvo aceitar, afinal, o que eu tenho a perder?
Visto uma camiseta do Harry Potter e uma calça jeans, pego minhas chave de casa mais o meu celular e carteira. Eu ainda me sentia meio mau mas um pouco de ar deve me fazer bem.

                           *

Gray comprou os ingressos para um filme de suspense e ficamos vagando pelos corredores do shopping enquanto a seção não começava.

- Então... - ele tenta puxar assunto - Sobre aquela noite na festa... Acho que

- Que deveríamos esquecer? Aprovo - uma parte de mim queria continuar a conversa mas a outra sentia medo - Você já disse isso antes...

Ele me olha meio surpreso, não sei porquê, eu não entendo o porquê de começar essa conversa agora, não sei nem oque estou fazendo aqui.

- Olha Juvia, não é fácil esquecer de algo como aquilo. - ele diz meio frio, as vezes eu tenho certeza de que ele é bipolar.

Eu não queria me iludir novamente, a quase um ano atrás eu me confessei o meu amor por ele, com toda certeza essa não foi a melhor decisão da minha vida pois ele não deu a mínima, me deu um fora (de uma maneira bem grossa aliás) na frente de todos. Mas como a idiota que eu sou, deixei pra lá, achei que com o tempo ele iria se apaixonar por mim, mas graças a Deus eu me dei conta de que não valia a pena, fui esquecendo, e esquecendo, que agora ele é apenas um amigo pra mim. Mas como o destino me odeia, eu tive que me entupir até o cu de pinga e transar com ele naquela maldita festa, e agora eu não faço ideia do que sinto por ele.

- Realmente Gray é difícil, mas você me pediu pra esquecer e agora eu quem te peço o mesmo -  logo a lembrança do fora que recebi vem a tona com tudo e me sinto meio tonta mas ignoro -  Eu não faço ideia do que você pretende me levando pra sair mas agora quem te dá um fora sou eu - meu estômago se embrulha e a sensação de mal estar volta - Acho melhor eu ir embora...

Gray me observa ainda surpreso enquanto vou em direção a escada mais próxima, assim que toco no corrimão sinto uma onda de frio percorrer meu corpo e tudo a minha volta escurecer, ouço alguém gritar meu nome e não lembro de mais nada.

Está meio atrasado mas eu queria agradecer a todos os votos, comentários e visualizações que a fic teve, espero que minha fic esteja agradando a todos. Muito mas muito obrigado por tudo. Eu quero agradecer em especial a user23431757 que está me dando muita força pra continuar, muito obrigada ♥️

Dias de Chuva e Noites de Inverno Onde histórias criam vida. Descubra agora