Capítulo 8

302 27 9
                                    


1 mês e duas semanas de gestação. Segundo o médico, o feto agora tem em média o tamanho de uma semente de gergelim, ele disse que esse pode ser um dos motivos de eu não perceber a gravidez.

Bebê, pré natal, Gray... Essas são as únicas coisas que eu pensava no momento.

O que eu iria fazer? Como eu iria ter uma criança agora? E a faculdade? Minha bolsa de estudos? Como eu contaria pro Gray?

Erza estava preocupada e feliz ao mesmo tempo, ela já tinha pensado em tudo, nomes femininos e masculinos, planejamento do quarto, horário da faculdade. E eu não sabia nem o que sentir.

Eu sempre quis ser mãe, mas não com 17 anos e prestes a começar a faculdade, principalmente com um cara que não deve tar nem aí pra mim e que com certeza não vai querer esse bebê.

- Você vai contar pra ele? - Erza já se pronuncia preocupada - Tipo... Ele não é a pessoa mais certa do mundo mas ainda assim ele é o pai.

Já estávamos em casa, olho pra ela sem uma emoção definida.

- Eu não sei ainda... Tenho muita coisa pra pensar.

Ela se senta do meu lado e beija minha testa.

- Vai dar tudo certo, não se preocupe ok? E mesmo que Gray não o queira, pode deixar que eu vou te ajudar em tudo que você precisar! - Ela me dá um largo sorriso e eu retribuo com um sorriso triste.

- Juvia! - Gajeel abre a porta do apartamento com força me assustando, tinha esquecido que ele estava com uma das chaves - O que aconteceu? Você está bem? Gray disse que você sofreu um acidente! - ele diz tudo rapidamente.

Erza percebendo que eu ainda estava meio abalada resolve responder por mim.

- Por favor Gajeel, se acalme, ela está bem - ela diz com um sorriso doce - Ela só está meio chocada com a notícia - ela desvia o olhar pra mim.

- Que notícia? Ela está doente? - era bem visível sua preocupação.

- Eu estou grávida Gajeel... - falo com receio

- Grávida do Gray - Erza completa.

- Como? - Gajeel berra me olhando surpreso - Aquele desgraçado vai pagar por isso! - Ele se dirige a porta do apartamento

- Gajeel! Volta aqui! - Corro atrás dele e Erza vem logo atrás.

Assim que Gajeel abre a porta ele dá de cara com o Gray que estava pronto para apertar a campainha.

- Seu desgraçado! - ele dá um murro no rosto de Gray o fazendo recuar alguns passos - Como pode fazer isso com ela?

Seguro o braço de Gajeel enquanto Erza vê see está tudo bem com o outro.

- Me solta! - ele me empurra me fazendo cair sentada dentro do apartamento.

- Mas o que está acontecendo? O que que eu fiz? - Gray pergunta olhando pra tudo meio assustado .

- Não é nada! - me levanto sentindo uma leve pontada na barriga - Gajeel para!

Tento puxar ele pra dentro de casa mas ele me afasta.

- Ela tá grávida Gray! E você é o pai! - Gajeel grita e Gray desvia o olhar pra mim na mesma hora.

- Gra-grávida... - ele me examina com o olhar, ele não sabia o que pensar - Juvia...

Antes que Gray pudesse terminar de dizer Gajeel dá um soco em seu rosto o fazendo desmaiar


Eu sei que demorei muito, me desculpem.
Eu tinha escrito alguns capítulos mas o meu wattpad bugou e apagou eles quando eu ia postar. Me desculpem

Espero que você tenha gostado do capítulo, por favor, voto comente e compartilhe, vai me ajudar muito!



Dias de Chuva e Noites de Inverno Onde histórias criam vida. Descubra agora