Acordo de manhã com a luz do sol batendo no meu rosto. Estava sentindo como se estivessem me batendo na cabeça com um martelo, um pequeno desconforto estava presente entre minhas pernas e meu estômago se revirava numa mistura de fome e de enjôo.
Abro os olhos na tentativa de saber em que situação eu me encontrava, olho em volta devagar enquanto tentava me acostumar com a luminosidade e acabo percebendo que eu não estava em casa, mas sim no quarto do Natsu já que várias fotos dele com Lucy estavam espalhadas pelas paredes.
Dirijo meu olhar para o chão e me deparo com várias roupas minhas e algumas um tanto familiares espalhadas pelo local. Eu me apavoro ainda mais quando ouço a respiração de mais alguém na cama.
Me viro devagar rezando para que tudo aquilo seja um sonho ou estão um pesadelo, até que vejo Gray também nu em minha frente.
Meu coração gela e meu corpo já não aceitava mais nenhum comando. Tento respirar fundo mas o ar parecia um tanto rarefeito.
- Gra-Gray... - Foi a única coisa que consegui falar.
Fecho os olhos tentando me acalmar. Aquilo não podia ser verdade.
- Hum... - Ele respondeu ainda sem abrir os olhos.
- Gray - Falo mais alto fazendo o mesmo acordar
- O que foi Juvia? - Ele se senta de maneira rápida na cama e paralisa ao ver a situação na qual nos encontrávamos.
- Juvia... O que aconteceu com a gente? - Ele falava ainda meio paralisado com cara de choque.
Uma onde de vergonha me acerta em cheio e sinto meus olhos se enxerem de lágrimas.
- Ju-juvia acha que... - tento puxar o ar sem muito efeito- Acho que está meio óbvio...
Respondo corada enquanto me levanto rápido da cama, porém quase caiu no chão. Me enrolo no lençol ainda desajeitada e tento pegar minhas roupas o mais rápido possível correndo para o banheiro mais próximo em seguida.
~~~~
- Juvia, tá tudo bem com você? - Lucy falou meio preocupada - Você não falou nada o café da manhã inteiro, está passando mal?
Eu e mais alguns estávamos na sala de jantar ainda meio bagunçada na casa do Natsu.
-Não é nada demais Lucy... Só estou com dor de cabeça, não me lembro de quase nada de ontem a noite... - Sorrio fraco bebendo meu café amargo - Mas valeu pela preocupação.
Lucy sorri de volta pra mim se dando por satisfeita pela resposta e logo volta a prestar atenção numa revista qualquer.
Tento focar em algo qualquer mas logo me pego olhando para o Gray de soslaio. Assim que percebo que ele também me olhava eu coro imediatamente.
~~~~
Eu tinha acabado de sair da casa do Natsu e estava indo em direção para a meu prédio quando de repente Gray me para na rua.
- É.. Juvia, podemos conversar? - Ele falava olhando pro chão enquanto coçava a nuca.
- P-pode ser - gaguejo nervosa - O que foi?
Continuo andando com ele ao meu lado.
- É sobre o que aconteceu mais cedo... Acho melhor esquecermos - Ele morde o lábio em sinal de nervosismo
ou de vergonha, não consegui enter direito.- Esquecer... Tá bom... - Falo vermelha - A Ju-juvia vai esquecer sim...
Droga, odiava falar na terceira pessoa.
Ele suspira aliviado e sorri logo depois.
- Valeu Juvia, me desculpa qualquer coisa! - Ele sai correndo provavelmente voltando para a casa do amigo.
- Tu-tudo bem...
Ando por mais algumas quadras até chegar no prédio, destranquei a portaria, subo pelo elevador, e quando chego em casa, me deparo com o Jellal só com uma boxer preta e um avental também preto fritando algo na cozinha.
- Jellal, você viu minha escova? - Erza aparece na sala só de regata e calcinha com uma toalha na mão secado seu cabelo ruivo molhado.
- O-oi Ju-juvia, tudo bem? - Ela me pergunta ficando mais vermelha que seu cabelo quando me viu na sala.
- Oi Erza, oi Jellal - Começo a rir alto da vermelhidão dos dois - Parece que a noite foi boa. - Começo a rir ainda mais alto quando olho a situação da sala de estar.
- Foi ótima - Jellal sussurra da cozinha.
- Eu vou para o meu quarto, se precisarem de mim é só chamar - Sigo ainda rindo para meu cômodo.
~~~~
Já era mais de meia noite e ainda não tinha conseguido dormir. Vou para a cozinha beber um pouco de água e me encontro com Erza mexendo no freezer.
- Qual era a surpresa? - Encho o copo d'água e me sento na bancada.
- Uma viagem para passar o final de semana na praia. - Ela sorri alegre e pega uma caixa de sorvete escondida no fundo da geladeira. - E como foi a festa?
Quase me engasgo com a última pergunta.
- Foi bo-boa... - Termino meu copo d'água.
- Uhum, sei - ela ri - Pode me contar tudo
- BebialgoestranhodanceimúsicascoreanascomosmeninoscanteinokaraokêetranzeicomoGray - Falo rápido rezando para ela não me fazer repetir. Já era uma vergonha me lembrar daquelas coisas , e vergonha maior ainda admitir em voz alta.
- O que? - Ela tava com cara de paisagem - Eu não entendi merda nenhuma
Suspiro pesado e puxo o ar né acalmando aos poucos.
- Bebi algo estranho, dancei músicas coreanas com os meninos, cantei no karaokê e tranzei com o Gray. - Coro de vergonha
- Meu Deus... - Erza se escora na geladeira já fechada - E foi bom? Quero dizer... Você gostou?
- Eu não me lembro de quase nada - Suspiro pesado, saber que eu tinha tido minha primeira vez e não me lembrar de nada era algo horroroso pra mim.
- Eu vou tentar dormir um pouco, boa noite Erza.
Deixo meu copo na pia e vou para o meu quarto praticamente correndo, ficar sozinha era tudo o que eu precisava agora.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Dias de Chuva e Noites de Inverno
Fanfiction"Tudo estava indo bem, eu tinha conseguido uma bolsa de estudos no melhor colégio de Magnólia, raramente falava na terceira pessoa, tinha boas notas, tinha conseguido uma boa casa e uma boa amiga pra me ajudar a dividir o aluguel, enfim, tudo estava...