Capítulo 12

198 13 14
                                    

O Beijo de Lyon era doce e um pouco mentolado, não posso negar, foi o melhor beijo que já recebi mas após algum tempo nos separamos por falta de ar.

- Desculpa... - Peço com vergonha.

- Não precisa se desculpar - Mas uma vez Lyon me dá aquele lindo sorriso - Eu gostei

Eu e ele nos levantamos do chão e soltamos um grande suspiro, ainda era difícil de acreditar no que acabou de acontecer,mais específicamente num período de 41 horas. Eu Juvia Lockser descobri estar grávida de Gray Fullbuster que me rejeitou várias vezes e que insinuou eu estar mentindo sobre estar grávida dele, e depois de ir a uma lanchonete me encontro com Lyon Vastia, o meio irmão de Gray e meu melhor amigo que estava a quase um ano fora pois estava em um intercâmbio, e agora ele quer assumir eu e meu bebê recém descoberto.

- Lyon, eu sei que já perguntei antes, mas você tem certeza? - Quando estávamos na mesma sala, Lyon era um dos alunos com as maiores notas, não é a toa que conseguiu bolsa para fazer intercâmbio e já tem a bolsa da faculdade garantida. - Você já tem um futuro brilhante pela frente, você tem certeza que quer jogar isso fora por minha causa?

- E você também tem um futuro brilhante. Juvia, a gente vai dar um jeito, já disse que eu não vou deixar você sozinha nessa... - Ele me puxa novamente para um abraço.

- Acho que é melhor voltarmos pro apartamento e contarmos tudo para Erza, ela se ofereceu pra me ajudar e como ela meio que já é a madrinha acho que ela merece saber - Sorrio fraco e começamos a andar pra casa ainda abraçados.

Abrimos a porta do apartamento e sentimos o maravilhoso cheiro de pizza de Strogonoff, acho que Erza tinha trago junto com a roupa.

- Lyon, que bom que voltou acabei de esquentar a pizza - Erza estava com seus belos cabelos vermelhos presos em um rabo de cavalo e um camisetão do Nirvana que eu suspeito ser de Jellal.

- Erza, a gente tem que conversar. - Eu e Lyon sentamos no sofá e esperamos por Erza.

- Eu vou assumir o bebê - Erza engasga com sua própria saliva e nos olha surpresa.

- Que? Por que? - Erza pergunta a Lyon totalmente confusa.

- Juvia é a minha melhor amiga, não vou abandonar ela porque o otário do Gray não quer assumir esse filho - Lyon me olha com carinho e coloca uma mecha de meu cabelo atrás da minha orelha. - Juvia sabe o quanto eu gosto dela, não vou deixá-la sozinha e esse bebê já tem meu carinho. E Erza, por favor, acho que seria melhor para nós, principalmente Juvia, que todos achem que esse bebê é meu, se Gray ou qualquer outra pessoa questionar não se importe em respondê-los da maneira que for nescessário. A partir de agora as pessoas devem achar que eu e Juvia estamos juntos

- Olha Lyon, sinceramente eu estou surpresa com isso, e muito feliz também, eu sabia que você gostava da Ju mas não sabia que era dessa maneira - Erza segura nossas mãos e sorri de maneira doce, acho que foi com esse sorriso que ela ganhou o coração do Jellal - Mesmo que vocês estejam juntos de mentira, eu dou todo o apoio, estou cansada de ver a Juvia ser humilhada e ter que aguentar tudo sozinha.

Erza ao mesmo tempo que era rigorosa ela era muito amável, dava para perceber a preocupação em seu rosto, mas eu estava tranquila, meu filho teria um bom pai e é nisso que eu tenho que focar por enquanto.

- Bom, que tal os futuros papais  verem as pilhas de roupa que eu trouxe pro meu afilhadinho e depois comermos pizza? - Erza sorri e nos entrega as muitas sacolas, de dentro de uma delas eu tiro um par de sapatinhos All Star azul claro, fico encantada logo de cara e abraço Erza em agradecimento. - Não precisa agradecer. - Ela retribui o abraço sabendo o que eu queria dizer.

Após um tempo abrindo pilhas e pilhas de sacolas de roupa e enchermos a barriga de pizza eu adormeço no sofá. Acordo já no meu quarto e presumo que Lyon me colocou na cama, após eu esfregar levemente meus olhos me sinto um pouco mais acordada e me sinto ainda mais acordada quando ouço uma conversa vindo da sala.

- Você realmente vai assumir? - A voz de Erza estava baixa, mas firme, provavelmente por achar que eu estava dormindo - Olha, se for para começar com isso é bom ir até o final, não quero ver a Juvia abandonada de novo...

- Não se preocupe com isso, eu já disse e repito, jamais faria isso com ela e com essa criança - Ele parecia sério mas estava calmo como sempre -  Sinceramente eu já estou até me acostumando com essa ideia de ser pai, me sinto animado até, acho que esse sempre foi o meu sonho, ter uma família sabe?

Eu conseguia sentir a animação na voz dele, senti meu rosto corar, Lyon realmente estava querendo isso, estava mesmo preocupado comigo e com meu filho. Mas antes que eu continuasse a escutar o resto da conversa eu adormeci novamente.

Três capítulos em um dia deve ser o novo recorde kkkk, muito obrigada por terem lido até aqui, por favor deixem seu voto, compartilhem e comentem.

Dias de Chuva e Noites de Inverno Onde histórias criam vida. Descubra agora