Por muito tempo Frank foi o porto seguro de Claire aquele que ela imaginou passar o resto de sua vida e construir uma família, mas nos últimos meses o relacionamento estava mais frio. Frank não concordava com a dedicação de Claire em se tornar médica e muito menos de trabalhar no hospital. E isso ia a afastando cada dia mais.- Frank , espere.
Me soltei do abraço de Jamie e senti as pontas dos seus dedos escorregando pelos meus como um último toque.
- Claire, espere por favor, não saia assim .
- Desculpe Jamie, eu tenho que ir.
Alcancei Frank na calçada, seus punhos estavam cerrados sua raiva era transparente virou-se pra mim.
- Por isso não quis ir a Inverness comigo. Para se encontar com seu amante.
- Por Deus Frank ele não é meu amante ... é apenas...exitou nesse momento. O que Jamie representava em sua vida, nem Claire sabia, eles se aproximaram na última semana de uma forma tão intensa, uma força da natureza , aquele era o primeiro beijo deles. Agora como explicar ela não sabia, não entendia o que estava acontecendo.
- Claire eu te amo, Como pode fazer isso comigo.
- Eu também te amei.
- Amou, como assim quer dizer que não me ama mais.
- Não sei Frank... eu ...não sei.
As palavras se perderam no ar. Claire estava confusa. Seu relacionamento com Frank não ia bem já a algum tempo, mas estava tudo comodo para os dois.
- Houve uma época em que nossos sonhos eram os mesmos Claire. O que mudou?
Como poderia mudar um sentimento que achei que era para sempre. Só tinha uma semana que eu conhecia Jamie e meu coração já batia por ele de uma forma que não sabia explicar. Não sabiamos nada um do outro, mas seu olhar protetor me fazia sentir segura uma segurança que nunca encontrei em Frank.
Frank estava me encarando esperando uma resposta.
- Eu sinto muito...
- Você já disse isso Claire .
Lágrimas surgiam em meus olhos, eu não vou chorar eu não posso chorar não aqui não em na frente do Frank.
Frank entrou no carro e foi embora.
Jamie observava tudo do outro lado da rua, assim que o carro de Frank se distanciou correu ao encontro de Claire.
Claire começou a chorar assim que Jamie se aproximou.
- Vamos Sassenach, vou te levar pra casa.
🔷🔷🔷🔷🔷
Como vocês são umas lindas , merecem mais um capítulo.... esse é curtinho mesmo pois é o fechamento do ciclo Frank, então não fiquem chateadas.
Escolhi a música Why da Annie Lennox pq primeiro amo essa música e segundo acredito que casa bem com o plot Frank e Claire. Acredito que Fank nunca quis saber como Claire se sentia .... espero que curtam até próximo 😘😘😘.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Da mi basia mille
FanfictionUniverso Alternativo. Jamie e Claire se conhecem na Univerdidade de Glasgow . Ele Capitão da Equipe de Rugby ela Estudante e Residente de Medicina no hospital Universitário. Uma história de amor sem fronteiras.