Da mi basia mille

489 39 45
                                    

Dias atuais.

- Você vai o quê?  Perguntava uma Jenny irritada.

- Eu vou me casar , pedi a Claire em casamento.

- Você só pode estar louco, vocês ainda são mto jovens e nem sequer terminaram os estudos e também a quanto tempo você conhece a Claire, como pode ter certeza de que ela é a mulher certa?

- Mas você  e Ian também vão se casar,  qual o problema do meu casamento ,-  e eu tenho certeza que Claire é a mulher certa desde o primeiro dia que botei os olhos nela.

- Sim nós iremos nos casar assim que terminarmos os estudos , e outra coisa posso saber o motivo de tanta pressa?

- Claire está grávida.

Jenny abriu a boca em um oh de irritação,  e deu um tapa na cabeça de Jamie.

- Ai Jenny isso dói , dizia Jamie esfregando as mãos  na cabeça .

-Olha Jamie, você não faz o tipo obediente e eu sei disso muito bem. Você é teimoso como só um Fraser pode ser , sei que nada nesse mundo vai fazer você mudar de idéia.  Eu acho  precipitado,  mas diante dos fatos você seria um canalha se virasse as costas para Claire.

-Eu jamais faria isso Jenny, Claire é meu coração,  não posso imaginar uma vida sem ela.

- Então vocês tem minha bênção meu irmão. 

3 meses depois.

O casamento

 Resolvemos nos casar o quanto antes, por Jamie teríamos nos casado no dia seguinte ao que ele fez o pedido mas Jenny quis organizar para que tudo fosse perfeito.  Fato que agradeci , eu não levava jeito para decoração, escolha de cardápios e flores, Jenny Ian e Jamie fizeram boa parte de tudo, me disseram que eu só teria que aparecer no dia e hora marcada.

Geillis me ajudou a escolher o vestido, algo que ficasse bonito , confortável e discreto , embora  pequena minha barriga já dava sinais , nosso fruto parecia dizer " também quero participar da festa ".

Na ultima semana antes do casamento fiquei com Geillis no meu antigo apartamento até o dia da viagem à Lallybroch,  Jamie não queria se afastar,  mas Jenny disse que precisavamos de um tempo nosso antes do casamento.  Continuei  minha rotina , trabalhava no Hospital e nas horas de folga Jamie sempre aparecia,  reclamando que não era justo. "- É só uma semana, passa rápido"  eu dizia.

- Uma semana é muito tempo Sassenach , não consigo ficar longe de você.  Rebateu Jamie.

Jenny me deixou no quarto dela para me arrumar,ela era minha madrinha junto Geillis e Mary essas duas  estavam  ajudando a me preparar, enquanto Jenny verificava os últimos acertos com buffet. 

Mary estava encantada com o campo e Geillis estava de olho em um dos tios de Jamie. 

O salão de Lallybroch estava todo iluminado,  o perfume das flores pairava no ar, um misto de alegria e ansiedade tomava conta de mim. Quando me aproxime da entrada da Capela  avistei Jamie, ele estava em traje completo das terras altas com kilt nas cores dos Frasers , ele estava deslumbrante em seus trajes, cheguei a perder o fôlego e achei que ia desmaiar.

A antiga capela  datada do século XVIII contava história de toda família Fraser e suas varias gerações .  Ali abrigava lembranças do casamento dos avós e pais de Jaime o batizado dele e de Jenny e agora nossa história de amor também ficaria gravada naquelas paredes.

Caminhei devagar ao encontro de Jamie,  via lágrimas em seus olhos o que os tornava mais claros, era como o chamado de um oceano eu caminhava sem medo em busca daquela imensidão,  ele era meu porto seguro minha vida...

Da mi basia mille Onde histórias criam vida. Descubra agora