Jamie foi me contando histórias de sua infância e de sua irmã Jenny no campo. Todas as confusões em que ele e Ian se metiam.
Ele era um ótimo contador de histórias, falou do seu período na França e sua volta até entrar pra faculdade e conseguir a vaga no time.
Chegamos a Lallybroch no começo da manhã , Jamie parou o carro ao lado dos estábulos e um senhor logo apareceu o cumprimentando em Gaélico... fui apresentada a Murtagh, padrinho de Jamie que atualmente tomava conta da Fazenda. Jamie havia me dito que Jenny e Ian pretendiam morar ali após o casamento.
A casa era linda, construida no século XVIII, a história dos Frasers muito preservada em suas paredes e tapeçarias e também com um toque do mundo moderno.
Jamie entrou na casa anunciando nossa chegada.
- Ian , disse Jamie
- Vi que conseguiu convencer Claire a vir com você. - Seja bem vinda .
- Obrigada Ian, o lugar é realmente ... fui interrompida pela entrada de Jenny .
- Irmão, se você não viesse juro que voltaria a Glasgow e te arrastaria até aqui.
- Oi pra você também Janet , - essa é Claire.
Claire se aproximou de Jenny lhe dando um abraço e um beijo.
- Então essa é a mulher que Ian disse que anda tirando seu sono.
- Jenny querida, Claire é nossa convidada, disse Ian.
Se nos derem licença, vou acomodar Claire em um dos quartos, pegamos a estrada a noite toda.
- espero que desçam pro almoço .
- me desculpe por Jenny, ela não é uma má pessoa , ela só não está acostumada...
- Com quê? Perguntou Claire
- Bem vc é a primeira garota que trago pra cá, então...
Claire riu, - Você nunca teve uma namorada?
Jamie corou - Nada muito sério , já beijei algumas garotas, mas nenhuma delas era a certa.
- E como sabe que eu sou garota a certa?
- eu sabia que você seria minha. Desde o primeiro dia que te vi na biblioteca. Vc derrubou seus livros e meu coração
- Não acredito que você estava lá naquele dia.
- fiquei totalmente preso a você naquele dia Sassenach.
****
As noites eram frias e uma Lua pairava no céu emprestando seu brilho a noite. Eu já estava no quarto, mas não tinha sono. Durante o dia passeie com Jamie pela fazenda conhecendo os estábulos e as plantações, na volta ajudei Jenny a preparar o jantar o que nos tornou um pouco mais próximas.
Jenny era irmã mais velha, com a perda da mãe ficou responsável pela criação de Jamie já que seu pai não casou-se novamente, sua relação com Jamie era puramente maternal, protetora.
Resolvi descer, talvez tomar um chá para tentar dormir.
Jamie também não conseguia dormir, estava na sala , uma calça de pjamas xadrez lutando para se manter firme em seu quadril, prendi minha respiração diante se tal visão ... acabei derrubando um porta retrato da mesa ao lado. Fuck tenho que aprender a ser mais discreta, pensei.
- Sem sono Sasenach. Estranhou a cama?
- Desculpe , não queria te incomodar.
- Não é incomodo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Da mi basia mille
FanfictionUniverso Alternativo. Jamie e Claire se conhecem na Univerdidade de Glasgow . Ele Capitão da Equipe de Rugby ela Estudante e Residente de Medicina no hospital Universitário. Uma história de amor sem fronteiras.