Seven Sins

3.5K 404 21
                                    

Larih

Olho mais uma vez para ter certeza que li direito. Ganhei a bolsa que tanto sonhei. Morar em las Vegas tem seus benefícios, porém sempre me senti deslocada como se não fizesse parte desse mundo.

Sair de Oregon foi no momento o que pareceu ser minha melhor decisão, eu e minha melhor amiga que hoje dividi o apartamento comigo crescemos juntas. Éramos inseparáveis desde o dia que fui jogada em um abrigo após a morte da minha mãe. Só tinha oito anos sem família, sem ninguém para cuidar de mim. Vi em Vanessa a irmã que poderia contar sempre, desde então ela cuida de mim mesmo sendo apenas três anos mais velha ela pegou para si  essa responsabilidade.

Quando Van fez 18 anos precisou sair do abrigo, nunca me senti tão desesperada. Porém ela me prometeu que nunca me deixaria e por isso me esperou. Quando criei idade suficiente para sair do abrigo, ela me esperava do lado de fora com o porta malas do carro aberto, garantindo que viveríamos tudo o que a vida nos tirou.

Fico emocionada ao lembrar de tudo que eu e minha amiga louca passamos  e posso imaginar como ficará feliz ao saber que finalmente vou realizar meu sonho.

Saio de frente do computador e pego minha bolsa saíndo casa, preciso trabalhar mesmo que seja meus últimos dias na Seven sins quero me despedir a altura com muita diversão.

– Já não era sem tempo garota, você está atrasada. – Van fala sem desviar o olhar do espelho onde confere sua maquiagem.

– Tenho uma novidade. – falo eufórica e ela se vira para me encarar.

– Diga logo Larih.

– Consegui a bolsa. – minha amiga sai da cadeira e me abraça juntas ficamos pulando felizes.

– Ai meu deus, jura? Que orgulho da minha garota.

– Ai Van nem acredito, você lembra o quanto sonhei com isso?

– Claro que sei, e agora finalmente se realizou.

– Só que isso implica ir embora. E sei o quanto você gosta daqui…

– Shhh eu gosto mais de você, e sempre juntas lembra? Vou para onde você for. – Van fala me deixando emocionada.

– Ah minha amiga te amo tanto. – ela se afasta e me encara.

– Chega né? Vai logo se trocar porque hoje promete.

– Algo especial? – pergunto me sentando em frente a um grande espelho para se maquiar.

– Os convites foram entregues, hoje é a grande noite. – Van sorri com malícia.

– Vamos nos divertir. – falo fazendo minha maquiagem

Saimos do camarim uma hora depois, antes de subir no palco Van me entrega a máscara e sorriu agradecendo.

Trabalhamos aqui a cinco anos, depois que chegamos em las Vegas o filho do antigo dono do nosso apartamento nos disse que aqui precisava de garçonete, estávamos precisando de trabalho e dinheiro nem precisamos de teste ficamos com o cargo. Alguns meses depois duas dançarinas faltaram o nosso chefe nos perguntou se poderiamos dançar, aceitamos sem exitar. Vimos como elas faziam por meses desde então esse virou nosso emprego. Dançarinas. Porém sempre que algum homem nos interessa nos divertimos, não vendemos nosso corpo fazemos porque queremos para aproveitar a vida.

Isso nos rende ótimas noites e boas lembranças. Apenas isso. Sempre usamos máscaras, é um jeito que encontramos de nos manter no anonimato.

– Aquele bonitão ali, está sozinho. Não quer levar uma bebida para ele?– Van pergunta apontando para o homem segurando o guarda chuvas.

– Isso será interessante.

Me afasto do palco e sigo em direção ao homem que parece ser minha diversão da noite.

Espero que gostem
Votem e comentem
Aguardo vocês na próxima
Beijos beijos no ❤️
😍😍😍😍😍

Meu pecado - DEGUSTAÇÃO - DISPONÍVEL NA AMAZONOnde histórias criam vida. Descubra agora