Sinto que finalmente consegui um ponto ao meu favor com Larih, não será fácil conquista-la. Às circunstâncias que nos conhecemos era diferente, foi uma noite. Porém para mim foi mais que isso, de algum jeito aquela noite significou mais que prazer. Enquanto mais tentava tirá-la dos meus pensamentos mais seu cheiro me invadia.
Camille entra na sala sem ser anunciada, e logo algo em mim me traz a certeza que terei problemas.
- O que faz aqui? - pergunto olhando de relance para a porta que Larih entrou.
- Precisamos conversa Will.
- Agora não dá, estou ocupado. - falo indo em direção a porta para abrir e ela sair.
- Não é isso que vejo. Precisamos falar sobre Dim, ele já...
- Sei que você vai falar que terminaram, já estou sabendo. Mas isso realmente não é da minha conta - a corto querendo que ela saia logo.
- Como não é da sua conta? A culpa foi sua, é lógico que é da sua conta.
- Minha? Ah para que você vai vim com esse discurso clichê para cima de mim. Olha Camille sinto muito por tudo isso, mas você precisa sair - tento me aproximar da porta mas logo sou pego de surpresa pelo corpo de Camille grudado ao meu.
Tento me soltar mas sua boca gruda na minha, e a surpresa me deixa paralizado. Tento afasta-la mas ela morde meus lábios. A puxo com mais força até vê-la distância o suficiente.
Os olhos de Camille se arregalam para algo atrás de mim, pela sua cara de surpresa tenho certeza de quem se trata.
Respiro fundo tendo a certeza que qualquer tentativa de aproximação com Larih acabou de ir por água abaixo.
Sigo em sua direção e ela recua, sua ameaça me faz para e deixá-la sair do meu escritório com o olhar de decepção.
Camille fala algo sobre terminar com meu irmão para ficar comigo, mas não presto atenção. Única coisa que importava saio pela porta sem olhar para trás.
- Porra - soco minha mesa com força e fecho os olhos com raiva.
- Quem é ela ? - Camille pergunta e sinto raiva só por escutar sua voz.
- Não interessa, sai daqui - grito com ela apontando para a porta.
- É por causa dela que você não me procura mais? - lanço a ela um olhar de pura raiva e essa sai da sala batendo a porta com força.
Fico encarando o céu pela grande janela do meu escritório e apenas escuto a porta ser aberta, imagino que Camille voltou para me encher e falo com raiva.
- Já disse para ir embora porra.
- Mas eu acabei de chegar irmão - a voz de Dim termina de foder meu dia.
Me viro para encara-lo e algo no olhar dele parece diferente. Me sento atrás da minha mesa e o encaro.
- Estou esperando. O que você quer? - Dim abre o botão do seu blaser e se senta á minha frente.
- Você parece stressado irmão, o que houve?
- Nada que interesse a você. Fala logo o que você quer e some daqui - falo sem paciência.
- Ok ok - fala levantando as mãos em sinal de rendição - Vim informar que sexta irei ao coquetel, e preciso que você me acompanhe, não como amigo de Cristopher mas precisamos fechar alguns negócios, e lá me parece ser uma ótima oportunidade para conseguirmos novas parcerias.
- Ok. Se é só isso pode ir
- Calma aí revoltado. Tem outra coisa, perdemos de fechar com os Grengers, a concorrência levou essa. - Dim fala se recostando na cadeira.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu pecado - DEGUSTAÇÃO - DISPONÍVEL NA AMAZON
RomanceOs convites foram entregues. Uma noite na cidade do pecado. Sem nomes. Sem regras. Apenas prazer. Will McAlister resolveu aceitar. Porém para um homem egocêntrico e que se acha dono do mundo receber ordens de ulembranças maravilhosas. A noite acaba...