Os dias se arrastam, minha vontade é de ir a todo momento ao escritório de Cristopher só para vê-la.
De um jeito inexplicável aquela mulher mexe comigo, com apenas um olhar ela derruba todas as barreiras que ergui por toda a vida.
Não a tiro dos pensamentos desde aquela maldita noite, porém agora com um rosto para sonhar minhas noites tem sido conturbadas.
Acordo duro e com um desejo latente de tê-la novamente, mas sei que nada nesse mundo fará com que ela ceda, preciso ter paciência.
Porém a paciência tem acabado comigo, quero apenas uma noite, uma porra de uma recaída apenas isso. É pedir muito? Sou um cara cheio de desejos e ela uma bruxa que está brincando com a porra da minha sanidade.
Já tentei sair com algumas mulheres, arrumar uma para uma única noite não seria difícil, mas por algum feitiço ou ato de bruxaria sei lá, não consigo pensar em outra tem que ser ela.
Chego ao escritório de Christopher e escutamos parte da conversa das suas secretárias, ao ser chamado de gostoso um sorriso surge em meu rosto e meu amigo franze o cenho.
O susto que as garotas tomam nem se compara com o surto de Larih, ouvi-la me ameaçar me deixa duro. Essa mulher é bruxa única explicação possível para o que acontece com meu pau só de ouvir sua voz.
Deixo um bilhete em sua mesa, e vejo como seu corpo reage com minha aproximação, o arrepio que a percorre me prova que ela me deseja com a mesma intensidade que a desejo.
Antes que ela tenha a oportunidade de me bater ou fazer coisa pior me afasto e sigo para a sala do meu amigo a deixando boquiaberta.
– Vamos no seu carro ou no meu? – Christopher fala me tirando dos meus pensamentos enquanto senta em sua mesa
– Vamos para onde ? – pergunto na dúvida
– Hoje iremos nos divertir meu amigo – seu sorriso convencido me dá uma ideia do que significa a diversão da noite.
O trabalho é deixado de lado, única coisa que consigo pensar no momento e na minha noite que espero terminar na minha cama acompanhado.
Passo no apartamento de Christopher um pouco antes da meia noite, ele entra no meu carro é seguimos para a casa noturna.
Chegamos e passamos direto pelos seguranças, a primeira coisa que faço é percorrer os olhos pelo lugar a procura dela.
Meu amigo bate no meu ombro quando não consigo achar o que procuro.
– Cara acho que você perdeu sua chance – Chris fala apontando para a pista de dança
– Mas que porra é essa ? – encaro a mulher que deveria estar nos meus braços sendo acariciada por outro
– Ei onde você vai – meu amigo fala me puxando quando tento seguir para pista de dança
– Tirá-la de lá, o que mais iria fazer.
– Porra Will, você está de quatro irmão. Achei que nunca veria isso, o grande Will McAlister apaixonado – meu amigo fala e o encaro sem entender
– Que? Claro que não, nem começou a beber e já está louco? É só… ela… Ah cara você entende – falo quando nem eu consigo entender os sentimentos conflitantes que me dominam nesse momento
– Ah entendo. Pode ter certeza que entendo.
Sem esperar para ouvir mais nenhuma palavra do meu amigo, sigo para área vip. Encontrarmos Andressa e a mulher que meu amigo supostamente odeia, seu olhar de assassina quando o olha chegando é de fazer qualquer um desconfiar de tanta hostilidade entre eles.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu pecado - DEGUSTAÇÃO - DISPONÍVEL NA AMAZON
RomanceOs convites foram entregues. Uma noite na cidade do pecado. Sem nomes. Sem regras. Apenas prazer. Will McAlister resolveu aceitar. Porém para um homem egocêntrico e que se acha dono do mundo receber ordens de ulembranças maravilhosas. A noite acaba...