Capítulo Nove - Ethan

5K 487 7
                                    

Assim que José chegou veio direto ao escritório, me entregou o envelope com o dinheiro que havia entregado para Selena.

- O quê significa isso? - pergunto confuso e já irritado.

- Ela mandou devolver senhor.

- Isso só pode ser brincadeira, quanta...

Mando ele se retirar e fechar a porta. Exaltado guardo o envelope, pego o celular e ligo para ela bufando.

Qual o problema dela?

- Alô?

- Por quê devolveu o dinheiro?

- Fiz o que era certo, o baile foi maravilhoso e não vejo porque ser paga por isso.

- Ou você aceita esse dinheiro vivo ou até o final do dia estará em sua conta no banco.

Desligo.

(...)

No dia seguinte

Estava saindo de uma reunião quando a voz de Selena soou vindo no corredor, ela estava muito bem apresentável mais furiosa.

- Seu rico metido, quem pensa que é?

Sem um pingo de vergonha das pessoas que estão ali ela grita, impaciente e achando tal situação desagradável seguro ela pelo braço e levo para minha sala.

Quando fecho a porta, Selena torna a falar caminhando de um lado para o outro.

- Como pode simplesmente depositar aquela quantia na minha conta?

- Você recebeu o quê fez por merecer.

- Meu Deus, você é inacreditável.

Ela sorri sarcástica, pega a bolsa sobre a cadeira e me empurra para o lado indo abrir a porta.

Lhe impeço colocando a mesma contra a porta. Nossas respirações estão na mesma sintonia, vejo seu peito subir e descer, seus olhos fixos nos meus.

Respiro sentindo seu perfume doce, o que me faz lembrar de rosas.

- Ethan?

Meu nome em sua boca fica tão diferente.

Tão próximos posso sentir seu o clima mudar, noto o quanto está sem saber o que pode acontecer ou o que deve fazer.

- A-Acho melhor e-eu ir.

Ela gira a maçaneta com dificuldade, a porta abre e logo nos afastamos. Assim como entrou ela saiu. Respirei fundo, tirei a gravata e fui no banheiro ao lado.

Encarei meu reflexo e a imagem dela me veio na hora.

- Leah!

...CONTINUA...

************************************

MEUS AMORES SEI QUE O CAPÍTULO É MUITÍSSIMO CURTO, MAIS NOS PRÓXIMOS VOU COMPENSAR TÁ BOM, DESCULPINHA E UM BEIJO.

Acompanhante de Luxo (CONCLUÍDO)Onde histórias criam vida. Descubra agora