Capítulo Dez

5.5K 512 13
                                    

Ao sair do prédio pude sentir o ar invadir meus pulmões e minha cabeça voltar ao lugar.

Mais o quê foi aquilo?

Pego o táxi e vou pra casa. Assim que chego Taylor está na sala vendo algum programa na TV, coloco minhas coisas na mesa de centro e continuo distraída.

Naquele instante achei que Ethan fosse me beijar, seu perfume bagunça minha mente e a aproximação me deixou desnorteada.

- Amiga?

- Hã?

- Tudo bem?

- Acho que sim. - forço um sorriso.

Taylor desliga a TV, me faz virar e lhe encarar. Ela tem aquele olhar interrogatório que conheço bem.

- Vai me contar o quê houve?

- Eu não sei o que aconteceu!

Rimos juntas e resolvo contar sobre meu dia, ela houve atenta e termina surpresa.

- Eu te disse amiga, você está na mira do lobo!

- Não começa amiga.

Vou para cozinha beber alguma coisa enquanto ela vai falando empolgada.

- Admita, ele é um gostoso!

- Isso é verdade, mais também não passa de um grosso, arrogante e metido ricasso.

- Quem pode, pode amiga!

- Sabe o quê eu mais detesto nos ricos e famosos? - me viro para ela sentando na bancada com uma garrafa de refrigerante.

- Diga!

- Eles acharem que podem simplesmente estalar os dedos e ter quem quiser, não meu amor, comigo não.

Viro a garrafa e depois subo para meu quarto tomar um belo banho de espuma relaxante.

(...)

A noite havia chegado e tudo que eu estava precisando era dançar até meus pés doerem.

Coloquei minha melhor roupa, fiz a melhor maquiagem e calcei meu melhor salto agulha. Estava pronta para o combate.

- Alguém quer arrasar corações essa noite. - diz Paola toda sem vergonha e mando um beijo no ombro.

Entramos no carro de Anna, seguimos para nosso destino animadas e muito bem produzidas.

Essa noite promete!

O lugar estava lotado e a música estava perfeita, virei três cervejas e para mim bastou. Fui para pista dançar, a batida envolveu meu corpo e minha mente.

Era nostalgico, envolvente e divertido. Fazia muito tempo que não me sentia livre, não me sentia tão bem comigo mesma.

Não percebo que alguém se cola atrás de mim, a mão passando ao redor da minha cintura e se movendo comigo.

Estava numa vibe muito boa e não queria que nada estragasse essa noite.

Quando a música termina eu me viro, lá estava ele em todo seu esplendor. O afasto de mim na mesma hora, forço um sorriso arrumando meu vestido que havia subido quatro dedos.

- Virou perseguição agora?

Ele me dá as costas e sai por entre a multidão, sem dizer absolutamente nada.

Mais que idiota!

As horas foram passando já não estava mais animada e nem afim de continuar aqui, peguei minha bolsa e com a chave do carro de Anna resolvi ir embora.

Acompanhante de Luxo (CONCLUÍDO)Onde histórias criam vida. Descubra agora