...Alguns meses depois...
Estou terminando mais uma sessão de fotos, exausta e com uma enorme barriga. Contando os segundos para minha filha nascer.
Quando descobri o sexo eu fiquei eufórica, esperava mesmo uma menina e não podia estar mais que feliz.
Depois da última conversa que tive com Ethan, nossa relação mudou muito. Mas digamos que apenas minha filha se beneficiando. Não dormimos juntos ou se quer saímos, não somos um casal para ser mais clara.
Taylor assumiu para mim que é lésbica, o que em parte explica algumas coisas como o fato dela e Vanessa agora serem namoradas.
Estou feliz por ela!
Joshua entende tudo que acontece, me chamar de mãe agora está fixo e não me incomoda nem um pouco.
Terminei se me trocar, me despedi de Helena e fui embora caminhando pela calçada para pegar o táxi na esquina quando ela surgiu como um demônio que sei bem que é.
- Louise, o quê você quer?
- O quê eu quero? Você tirou tudo que trabalhei para conquistar, Ethan não quer me ver ou ouvir falar do meu nome por sua culpa.
- Minha culpa? Você cavou sua cova, agora deite nela.
Passo por ela, sentindo que tem algo errado para acontecer. Louise me vira escuto um tiro, sinto uma leve fisgada em meu peito.
MEU DEUS, MEU BEBÊ!
(....)
Lembro de ouvir gritos, Louise correndo em cima do seu salto agulha e tudo ficando embaçado.
Tinham tantas pessoas, mal conseguia respirar. Fechei e abri os olhos, senti uma pressão no peito em seguida tudo foi escurecendo até finalmente não ver ou ouvir absolutamente nada.
Algum tempo depois...
Pude ouvir as conversas.
- Ela está perdendo muito sangue!
- Roger cuidado com a direção ou nenhum de nós chegara vivo ao hospital.
Logo a escuridão e o silêncio voltam. Abro os olhos estou ao que parece ser uma jardim aberto, tem pássaros voando, árvores por toda parte e tudo tão colorido.
Novamente as vozes:
- Temos que induzir o parto!
- É perigoso demais doutor.
- Será um risco que vou ter de assumir, agora preparem tudo.
Novamente tudo voltou a se calar, sentia uma leve dor mais ignorei tentando manter meus pensamentos no meu bebê.
Por favor, salvem minha filha!
(....)
Quatro dias depois...
Vou abrindo os olhos devagar, até me adaptar a luz do ambiente. Bocejo e me remexo com dificuldade, sinto dor e isso é desconfortante.
- Ela acordou! - a voz de Taylor soou e isso me deixou aliviada.
- O-Onde estou?
- No hospital amiga, tudo bem não se mexa você passou por muita coisa.
Levo minha mãe até minha barriga, não sinto ela, não sinto nada. Tento me levantar mais minha amiga me impede.
- MEU BEBÊ, MEU BEBÊ!
- Amiga por favor, precisa se acalmar ela está bem. Me ouviu, ela está bem!
Olho bem nos olhos dela, Taylor sorri e finalmente sinto um alívio por hora. A porta do quarto se abre, Ethan entra em seu terno frito sob medida e depois minha amiga se afasta saindo dali.
- O quê faz aqui?
- Como se sente?
- Ficarei melhor quando ver minha filha!
- Ela está sendo monitorada, será trazida aqui logo.
Ethan está abatido, ele senta ao meu lado na cama e depois segura minha mão e tenho vontade de chorar.
- Por um segundo, por uma porra de segundo achei que perderia você. - ele beija o topo da minha mãe, me sento e o abraço.
- Eu achei que perderia nosso bebê!
- Eu jamais permitiria perder vocês duas, eu te amo tanto.
O afasto lhe encarando surpresa com sua confissão. Ethan se levanta passando a mão na cabeça, está nervoso.
- Ethan?
- Eu não queria descobrir que te amo com você na beira da morte, mais estava no trabalho e quando soube o que aquela vagabunda fez eu...
Ele mal conseguia falar, estava muito nervoso.
- Meu maior erro foi ter sido um babaca com você, eu nunca pensei que fosse sentir algo tão forte por uma mulher antes. Aconteceu tão rápido, no início era apenas...
- Sexo?
- Depois foi se tornando algo tão...dificil de explicar. Quando a mãe de Joshua se foi, tranquei meu coração para todas as mulheres que conheci. Mas quando meus olhos se encontraram com os seus, algo despertou.
Ethan vem até mim, segura meu rosto com carinho.
- Algo que achei que nunca mais sentiria. Você trouxe vida para minha vida novamente, luz para aquilo que estava escuro. Ver você com meu filho encheu meu coração de mais amor e carinho por você, ele não teve contato com a mãe.
- Ethan!
- Você e a mãe que ele conhece, eu tenho apenas que agradecer.
Sua boca sela a minha, encerrando a conversa ali. Quando nos afastamos estou chorando.
- Por quê está chorando?
- Porque eu também te amo seu idiota.
(....)
As horas passaram muito devagar, mais finalmente eles vieram com minha princesa. Os olhinhos abertos e arregalados para tudo ao seu redor, tem os traços de Ethan não tem como negar.
Com ela em meus braços me sinto completa e feliz.
Agora tudo, está em seu devido lugar!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Acompanhante de Luxo (CONCLUÍDO)
RomansSabe aquele momento que você achou que sua vida não podia piorar? Então é exatamente o que estou passando agora. Um novo ano, uma nova moradia e novos amigos. Mais sem um trabalho novo depois de sair de Portland e arriscar algo diferente na cidade g...