Ainda me sentia horrível e humilhada, à noite passada foi absurdamente desagradável.
Louise definitivamente e uma megera em forma humana, saber que vai se casar com Ethan me deixa estranha mais afasto tais sentimentos.
Terminei de arrumar minhas coisas e estava pronta para ir embora quando recebo um torpedo de Taylor avisando para lhe encontrar direto na boate.
Inacreditável!
Ela vai me fazer ir assim? Típico dela. Retoco a maquiagem, dou um jeito na roupa para ficar apresentável e pego um táxi.
Assim que chego o lugar estava mais lotado que o normal, respiro fundo e procuro por ela e as garotas.
- Hoje tem algum evento que não fui avisada? - pergunto assim que chego no bar onde elas estão.
- Amiga, não passou em casa? - Taylor pergunta já um pouco alterada.
Reviro os olhos e peço uma cerveja, apesar da música boa e do clima tranquilo na lotação na boate estava me deixando sufocada.
Distraída com minha bebida, sou surpreendida por uma bela beldade em pessoa.
Um lindo desconhecido!
- Uma cerveja! - ele grita pro barman.
Continuo ali na minha como quem não quer nada.
- Oi!
- Oi.
- Veio sozinha? - ele sorri o que o deixa mais ainda atraente, que sorriso.
- Estou com minhas amigas.
- Quer dançar?
- Claro.
Dançamos por um bom tempo, o clima entre nós era nítido e não dava para negar que ambos estávamos atraídos um pelo outro.
Respirei fundo e quando me toquei já estava o beijando sem exitar.
Ele retribuia na mesma intensidade, meu corpo se acendeu e logo estávamos indo para o estacionamento do lugar ao lado.
Rindo e aos beijos.
(...)
Na manhã seguinte...
Acordei e estava num quarto que não era o meu, numa casa que não era a minha. Esfreguei os olhos, me remexi na cama e vi os ombros nus de um homem para cima.
Devagar levanto e vou ao banheiro, levando minhas roupas que estão no caminho.
Encaro meu reflexo e jogo uma água no rosto. Estou um lixo, preciso ir embora. Faço minhas higienes, termino de me vestir e depois saio mais antes dou uma última olhada no cara.
- Sou uma puta sortuda!
Ele era gostoso e a noite passada foi avassaladora.
Peguei um táxi, cheguei em casa com um sorriso bobo e toda amassada. Taylor veio da cozinha com uma tigela de cereal, me encarou de cima a baixo.
- Aonde você estava?
- Você não vai acreditar.
Conto pra ela da minha noite passada, ela ouve atenta e chocada. Quando termino suspiro.
- Como ele se chama?
Encaro minha amiga que tem a boca cheia, é somente agora percebo que lembro de tudo da noite anterior, menos do essencial.
O nome do Sr.Avassalador!
- Não acredito que esqueceu o nome dele!
- Não me zoa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Acompanhante de Luxo (CONCLUÍDO)
RomanceSabe aquele momento que você achou que sua vida não podia piorar? Então é exatamente o que estou passando agora. Um novo ano, uma nova moradia e novos amigos. Mais sem um trabalho novo depois de sair de Portland e arriscar algo diferente na cidade g...