🖤Capítulo 5🖤

984 52 5
                                    

Fallon:

Fallon —CHEGUEI NESSA DESGRAÇA. VAI DIRETO AO PONTO PORQUE ESTOU COM PRESSA. — Falo entrando no escritório do meu pai.

Blanke — Você vai ficar o tempo que for preciso Fallon — Percebo que tem uma mulher na sala e não é a puta da namorada dele

Matheus — Quem é ela? — Ele tirou as palavras da minha boca.

Kath — Bom dia senhor Carrington — Fala tentando parecer educada.

Blanke — Bom dia Katherine. Essa é a mãe de vocês. Deveriam lembrar. — Fala e o meu sangue sobe

Fallon — Como iríamos esquecer não é mesmo?

Matheus — Fallon. — Me olha com cara de reprovação. A nossa mãe nos olha.

Fallon — Como iria esquecer a mulher que me abandonou com 4 anos? Como iríamos esquecer a pessoa que nunca esteve presente nas nossas vidas? Como esquecer alguém que fez a minha vida um inferno? Todos os dias passando mal, chorando, indo em psicológas que não preenchiam o vazio que uma mãe deixa na vida da filha. E agora que eu estou bem volta para estragar tudo? Me poupe. To vazando — Falo sem derramar uma lágrima.

Meu pai e o Matheus me impedem de sair e me mandam sentar.

Lúcia — Me perdoem filhos. Eu não queria fazer isso, mas foi preciso... — Não deixei ela terminar

Fallon — Foi preciso abandonar 2 crianças?

–Essa puta tá me irritando

Blanke — Vamos direto ao ponto. A Katherine é irmã de vocês.

Eu estava bebendo um suco bem de boa...

–Na verdade você não está de boa. Você tá puta com a sua mãe

...quando meu pai diz que a Kath é minha irmã.

Fallon — Como ela pode ser minha irmã? Não tem nexo. Como vocês esconderiam por 17 anos um filho?

Blanke — E ainda por cima sua irmã gêmea Fallon.

Katherine — Como eu posso ser filha de vocês? E ainda mais gêmea da Fallon? Nós somos muito parecidas mas como? Não está entrando na minha cabeça.

Matheus — Então quer dizer que eu namoro a minha irmã? E ninguém nunca me contou?

Lúcia — Desculpa. Vamos recomeçar? — A Daniela entra na sala.

–Nunca fiquei tão feliz em ver essa vaca.

Daniela — Quem é essa Fallon?

Fallon — Agora é minha amiga? Deixe. Vamos recomeçar Daniela. Essa é a Lúcia. Ex mulher do Blanke.

–Quero ver o circo pegar fogo 🔥

Daniela — Como assim? Você irá voltar com a mulher que abandonou os seus filhos? O Matheus e a Fallon podem ser difíceis de lidar mas não mereciam ser abandonados SUA PUTA.

–Passei a amar essa mulher

Blanke — Não estou voltando com ela meu amor. Ela voltou para contar que teve mais uma filha além da Fallon.

Daniela — E o que você tem a ver?

Blanke — A Katherine é irmã gêmea dela. A Lúcia ficará no Rio de Janeiro durante um tempo para conviver mais com os filhos dela.

Fallon — Uma pena que eu não poderei participar dessa reunião de família. Tenho que voltar para a casa da Rebekah.

Blanke — Vocês tem que voltar para casa e você Katherine pode vir morar aqui.

Fallon — Estou muito bem na casa da Rebekah.

Blanke — Não quero saber. Apenas volte.

Pego minha moto, minha ponto 40 e saio para espairecer. Olho meu celular e vejo que o Biel está me ligando. Ele é tipo o meu braço esquerdo.

Ligação com Biel on:
Biel — Oi Fallon! O morro do Alemão pediu um carregamento de armas maior esse mês. Precisamos que você venha aqui no galpão resolver umas paradas que parecem sérias.

Fallon — Oi Biel. To precisando mesmo voltar à ativa. Já estou indo. Marca um 10 aí.

Biel — Beleza.

Ligação off.

No galpão tem uma sala de tiro, minha sala e da Kath, treinamento corporal, e outras coisas.

Chegando lá entro e o Biel vem me dar um abraço bem apertado.

Biel — Que saudade pequena. — Fala e eu dou o dedo pra ele

Fallon — Eu não sou pequena. Você que é mais alto que eu. Passa a visão aí.

Biel — Bom o Alemão pediu um carregamento maior esse mês. E você precisa dar umas ordens aqui porque tá foda.

Fallon — Reúne o pessoal que eu já dou umas ordens pra esse filhos da puta.

O Biel assente e sai. Vou para minha sala e vejo o quanto o Alemão pediu esse mês.

–O que será que o Felipe vai aprontar?
–Não sei Clauminha

Ele pediu muito mais do que nos outros meses. Tipo 40% a mais.

Fallon — Providência o que eles pediram aí Biel.

Toda a galera se junta e eu subo em uma mesa para todos conseguirem me ver.

Fallon — Estive um tempo fora mas voltei. Quero ordem nessa porra. Não quero ver ninguém vadiando por aí. Quero que os mais fracos sejam treinados e os mais fortes melhorem. Quero um caminhão com o carregamento do Alemão e entreguem ainda hoje. Lá pelas 23:00 horas. Entendido?

Todos — Sim patroa.

Saio e vou para a sala de treinamento com armas.

Pego uma ponto 40 e começo a acertar os alvos. Acerto todos até porque sou boa de pontaria.

O Biel chega e nós dois começamos a lutar.

Biel — Está meio enferrujada em Fall.

Fallon — Estou mesmo Biel. Vou pra casa. Cola lá algum dia desses.

Biel — O que que deu no negócio do seu pai?

Fallon — Descobri que a Kath é minha irmã gêmea, a Daniela virou minha amiga, minha mãe voltou e agora eu tenho que voltar a morar na mansão dos Carringtons — Falo e reviro os olhos.

Biel — Tú e a Katherine irmãs? E como o Matheus tá com tudo isso? Sabe por eles namorarem.

Fallon — Acho que eles estão mal com isso. Nem tive tempo de perguntar. Sai rápido de lá. Não queria olhar para a cara da minha mãe.

Biel — Entendi. Amanhã se a minha patroa liberar eu vou lá. — Eu dou risada e ele me dá um selinho. — Até amanhã patroa.

Pego minha moto e ligo para a Rebekah.

Ligação on:

Rebekah — Oi vaca. Vai ter um baile aqui hoje e vocês vêm né?

Fallon — Eu vou sim. Aconteceu umas coisas mas eu preciso seguir em frente. Já aproveito e pego minhas coisas que estão aí.

Rebekah — Por que pegar suas coisas?

Conto tudo para ela e ela fica com vontade matar meus pais.

Rebekah — Dorme só mais hoje aqui pelo menos. Por favor. — Ela faz voz de manhã e eu dou risada.

Fallon — Durmo amiga. A Katherine também pode?

Rebekah — Claro. Até daqui a pouco. Beijos.

Fallon — Beijos. Até depois. — Falo desligando a moto e entrando no shopping comprar umas roupas para o baile.

Notas da autora:

Estão gostando? Espero que sim.
Beijos 😘

Dona da Máfia!Onde histórias criam vida. Descubra agora