Liv on:
Acordo cedo no dia seguinte ao que dormimos tudo o que tínhamos direito e resolvo tomar um banho de piscina.
(Biquíni da Liv)
Vou para a piscina e começo a pensar.
Naquele dia do baile a Fallon estava diferente. Tipo mais engraçada, mais livre. Acho que porque ela ama o pai dela demais e talvez sinta que não tem a atenção que merece. Como ele estava acompanhando um momento importante da vida dela, ela pode ter se sentido especial. Como as crianças quando tem um brinquedo legal que todos querem, elas se sentem especiais. Ela pode ter escondido que é Dona da Máfia Brasileira, por medo talvez. Ou porque acha que o pai deixaria de ama-lá. Mas se o pai dela aceitou de boa ela namorar com o dono do Alemão acho que ele aceita tudo. Ela não ligou nem um pouco de emprestar o carro pro Pedro, talvez por confiar nele porque eles se conhecem muito bem, me levar em um motel. Eu acho legal a relação que eles têm. Ele dorme na casa dela, às vezes no mesmo quarto, ele fica comigo na frente dela e ela namora com o Felipe que pelo que eu entendi é um antigo parça do Pedro. Eu gosto da Fallon mas confesso que ela é bem marrenta e fria.
Sou tirada dos meus pensamentos com o Pedro entrando na piscina.
Pedro — Bom dia Liv. — Me da um selinho.
Liv — Bom dia
Fallon — Bom dia — Fala com a cara inchada de tanto dormir e com a roupa do dia 08.
Liv/Pedro — Bom dia Fallon
Ela faz sinal dizendo que vai deixar a gente a sós e vai para a cozinha.
Fallon on:
Acordo 10:35 e vou para o banheiro fazer minha higiene diária. Apenas escovo os dentes.
Ouço a Liv e o Pedro conversando e vou até eles.
Fallon — Bom dia — Falo sonolenta
Liv/Pedro — Bom dia
Faço um sinal dizendo que vou deixá-los sozinhos e vou para a cozinha.
Pego um pedaço de nega maluca e tomo um pouco de café com leite.
Volto para o meu quarto, tomo um banho e coloco uma roupa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Dona da Máfia!
Novela JuvenilFallon é a filha de um empresário muito famoso e muito influente. Mora na zona sul do Rio de Janeiro com seu pai. Ela tem uma melhor amiga virtual chamada Rebekah, que ao contrário dela, vivia no morro do alemão. Tudo muda quando Fallon briga com se...