Todos olharam com cara de espanto por eu ter correspondido mas logo sorriram. Menos o Pedro e o meu irmão.
Voltamos para casa e eu capotei.
De manhã:
Acordei com meu celular tocando.
Ligação on:
Fallon: alô quem fala?
XXX: Feliz ano novo princesa, pena que não durará muito tempo. Isso é apenas um aviso. Seus dias estão contados.
Fallon: Filho eu não tenho medo de nada nem de ninguém. Pode vir do jeito que quiser porque são os SEUS dias que estão contados.
XXX: Sempre achei que a Dona da Máfia Brasileira fosse mais esperta. Não reconhece minha voz princesa? Já consegui acabar com a sua vida uma vez e posso muito bem fazer isso de novo. Eu sou mais forte do que você. Já dei meu aviso. E outra coisa, o Eduardo não brinca em serviço. Eu e ele vamos te MATAR.
Ligação off.
Por que o Eduardo queria tanto me matar? A voz do cara no telefone não me era estranha. Mas quem seria?
Eram tantas perguntas que nem reparei quando a Kath entrou no meu quarto.
Kath — Você está com cara de assustada. O que houve?
Fallon — Nada miga.
Kath — Vamos comer alguma coisa.
Fallon — Vamos. To morrendo de fome.
Quando chegamos o almoço já estava pronto.
Comemos strogonoff do frango e bebemos Coca-Cola.
Fui para a sala e passamos o resto da tarde assistindo The Vampire Diaries.
Meu celular acende e eu vejo no visor que chegou uma mensagem no WhatsApp.
WhatsApp on:
XXX: Então princesa. Acha que eu estou brincando? Está muito enganada. Eu não brinco em serviço.
_______________________________22:34____WhatsApp off.
Engulo seco e finjo que não aconteceu nada.
De manhã:
Não consegui dormir direito. Fiquei pensando em quem seria a pessoa misteriosa.
Math2 — Por que você não dormiu ainda?
Fallon — Tá tão na cara assim?
Ele balança a cabeça positivamente.
Fallon — Fiquei pensando em umas coisas.
Math2 — Se precisar de alguém pra conversar to aqui.
Fallon — Esqueceu que somos inimigos?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Dona da Máfia!
Teen FictionFallon é a filha de um empresário muito famoso e muito influente. Mora na zona sul do Rio de Janeiro com seu pai. Ela tem uma melhor amiga virtual chamada Rebekah, que ao contrário dela, vivia no morro do alemão. Tudo muda quando Fallon briga com se...