O outro dia passa bem rápido e quando chega de noite minha capivaras loucas chegam junto com o Carlos.
Fallon — Oi bichas loucas. — Falo dando um abraço neles. — Vamos fazer maratona de séries? Amanhã a gente acorda 12:00 almoça e 15:00 a gente pega o ônibus. Pode ser?
Todos — Pode — Eu já havia arrumado minha mala então estava de boa.
Mensagem on:
Lipe: Oi meu amor. Tudo bem? Que horas vocês sai amanhã?
Fall: Oi Lipe. Tudo bem sim e com vc? Eu e a turma de gazelas saímos amanhã 15:00.
Lipe: Hum entendi amor. Me ligue todos os dias te amo❤️
Fall: Tá bom. Também te amo bjs 😘
Mensagem off.
Fallon — Pedro faz brigadeiro, Theus faz pipoca, Liv vai comigo pegar bebidas na adega, Kath mostra pro Miguel e Carlos e pegam os colchões que estão no porão. Betina pega mais doces na cozinha.
Matheus — Por que pegar colchões se tem uma sala de cinema?
Fallon — Pra ficar todos como se estivessem no próprio quarto assistindo. Vamos assistir no meu quarto ou na sala?
Pedro — A televisão do quarto da Fallon é de 70 polegadas e a da sala é menor.
Todos — No quarto da Fallon
Fallon — Aproveita e mostra onde fica o meu quarto pra eles.
Todos vão fazer o que eu mandei.
–Você ama mandar né Fall?
–Claro ClauminhaFallon — Liv você está gostando do Pedro de verdade?
Liv — Estou. Por que da pergunta?
Fallon — Para te avisar pra tomar cuidado com o Pedro. Ele não é muito confiável no quesito ficar com uma só.
Liv — Obrigada pela preocupação Fallon.
Pegamos as bebidas e vamos para o meu quarto. Não tinha ninguém nele.
Descemos e fomos para a cozinha ajudar com as coisas.
Fallon — Humm maravilhoso como sempre. — Falo me referindo ao brigadeiro que o Pedro estava fazendo. Eles gastou umas 10 latas de leite condensado.
Pedro — Eu sei que sou maravilhoso, gostoso e tudo mais. — Fala rindo.
Fallon — Eu me referia ao brigadeiro — Falo rindo também.
A Liv aparece e fica conversando com ele. Acho que ela sente ciúmes quando eu estou perto dele.
Betina — Me ajuda Fallon — Fala tentado pegar os doces que haviam caído.
Fallon — Por que pegar tudo de uma vez? — Falo ajudando ela a pegar os doces que caíram e pegando o resto que ela havia separado.
Chego no meu quarto e vejo os meninos com a Kath arrumando os colchões.
Fallon — Vamos passar no quarto de todo mundo para pegar mais cobertas e almofadas. Venham.
Todos vem atrás de mim e vamos abrindo as portas para pegar tudo.
Depois de tudo arrumado resolvemos assistir American Horror Story por ser uma série que ninguém havia assistido e para dar sustos.
Deito em um colchão que estava no chão ao lado do Miguel e da Kath.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Dona da Máfia!
Teen FictionFallon é a filha de um empresário muito famoso e muito influente. Mora na zona sul do Rio de Janeiro com seu pai. Ela tem uma melhor amiga virtual chamada Rebekah, que ao contrário dela, vivia no morro do alemão. Tudo muda quando Fallon briga com se...