Capítulo 14 - Dormindo demais

853 38 0
                                    




Um dos meninos começa a me beijar e quando começa com mãos bobas enfio a arma na cabeça dele e a Kath faz o mesmo.

YYY — Vocês vão nos matar? — Pergunta com medo

Fallon — Não, por enquanto. Só estamos fazendo isso porque eu preciso de um favor seu.

XXX — O que vocês querem? Nós nem somos desse morro.

Fallon — Quero que vocês fiquem com uma menina.

YYY — Sério isso?

Fallon — Não vacila, eu to com uma arma apontada para a sua cabeça. E é sério.

XXX — Quem é ela?

Fallon — O nome dela é Andressa. Ela está dançando com um vestido quase aparecendo o útero. Aquela ali — Falo apontando para a Andressa. — Mas tem que ser quando ela estiver no camarote. Sabe o dono do morro? Então ela gosta dele

XXX — Tudo bem. Mas ele não vai nos matar?

Fallon — Deixa que dele eu cuido — Vejo a Andressa subindo para perto do camarote. — Fale que ela é a atual de algum de vocês. Podem fazer o que quiserem com ela. Venham comigo.

Vou em direção ao camarote.

Vapor — Eles não podem subir.

Fallon — Eles estão comigo.

Vapor — Desculpa patroa.

Fallon — Sejam breves.

Felipe — O que esses vacilãos fizeram com vocês?

Andressa — Não liga para ela amor.

XXX — Quer dizer que você está me traindo? Justo eu que faço de tudo por você?

Felipe — O que ele foi fazer com você?

Fallon — Me perguntar se a Andressa estava namorando com você. Eu disse que não sabia, mas que ela vive se esfregando em você.

Andressa — Eu nem te conheço. Eu sou a fiel do Felipe

Fallon — Você está bem enganada querida. Eu sou a fiel dele.

Andressa — Isso é verdade Fê?

Felipe — Não te devo satisfações. Você pode ser minha prima mas é uma puta.

–Quero ver o circo pegar fogo, e você Clauminha?

–Tô contigo Julioscredo

YYY — Eu estou de prova de que eles namoram

Felipe — Vai resolver seus problemas com o seu namorado Andressa. Estou querendo curtir a noite com o meu sogro.

A Andressa sai pisando duro e discutindo com o menino que eu não sei o nome.

–Você é mal Fallon, não acha Clauminha?

–Super apoio essa observação, Julioscredo

Blanke — Estou adorando a noite, mas eu preciso ir para casa. — Olho no relógio e vejo que são 6:30 da manhã. Meu pai ficou até agora aproveitando com os filhos? Cadê o meu pai careta?

–Prefere esse pai legal ou o outro Fallon?

–Claro que esse Clauminha.

–Eu prefiro o careta. Esse dá muita liberdade para a Fallon. E deixa ela feliz. Gosto de ver a desgraça alheia.

–Vai se fuder Julioscredo.

Fallon — Então vamos? Tchau Felipe.

Pedro — Eu também vou pra sua casa Fallon. Matheus me dá uma carona?

Dona da Máfia!Onde histórias criam vida. Descubra agora