Kath — Se ele encostar um dedo em você eu juro que eu mato aquele desgraçado. — Fala com raiva.
Fallon — Eu nunca fiquei nervosa por causa de homem amiga.
Kath — Vamos pra casa. Se ele chegar perto de você grita. Tem muitos meninos lá que podem te ajudar e ainda tem eu e as meninas.
Fallon — Obrigada amiga.
Vamos em direção a casa e quando entramos só vimos o Matheus (meu irmão) na sala.
Math — Oi meninas. — Fala tentando me dar um beijo no rosto.
Fallon — Nem vem Matheus. To magoada contigo. — Falo desviando.
Math — O que que eu fiz? — Pergunta confuso.
Fallon — Nada de mais. Apenas voltou a beber e se drogar. A e me tratou super mal. Não quero mais papo contigo. — Falo e ele vem correndo me abraçar.
Math — Desculpa maninha. Você sabe que eu te amo mais que tudo na minha vida. Por favor não faz isso comigo. — Fala chorando.
Fallon — Depois a gente conversa Matheus. — Falo e subo pro meu quarto.
Entrei e fiquei deitada na cama.
Começo a sentir fome e desço comer algo. Chegando na cozinha vejo apenas o Matheus2 sentado.
Math2 — A Fernanda me ligou dizendo que queria falar com você.
Fallon — Já falei com ela. — Digo seca.
Math2 — Por que a gente se odeia?
Fallon — Pergunta pro cuzão que tá na minha frente.
Math2 — Você continua a mesma. Não mudou em nada. Mesmo a gente se odiando topa pegar uma balada hoje?
Fallon — Mesmo sendo inimigos oficiais eu topo. — Começamos a rir e a Kath aparece.
Kath — Parece que se entenderam. — Diz com um sorriso vitorioso.
Fallon — Pode ir tirando esse sorriso porque a gente só tava rindo do grito que o Matheus deu. — Minto.
Kath — "Mente pra mim. É o que eu gosto, quanto mais você me ilude, mais eu te adoro..." — Cantarola.
Fallon — Não vamos discutir agora. Já briguei demais hoje. — Falo e o Matheus me encara.
Math2 — Com quem você já brigou hoje?
Fallon — Nós somos inimigos oficiais então não te devo satisfação nenhuma da minha vida.
Math2 — Ignorante
Fallon — Praga
Math2 — Retardada
Fallon — Idiota
Math2 — Linda
Fallon — Iludido
Kath — Deu crianças. — Fala rindo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Dona da Máfia!
Teen FictionFallon é a filha de um empresário muito famoso e muito influente. Mora na zona sul do Rio de Janeiro com seu pai. Ela tem uma melhor amiga virtual chamada Rebekah, que ao contrário dela, vivia no morro do alemão. Tudo muda quando Fallon briga com se...