Katherine on:
Matheus — O que nós iremos fazer em relação ao nosso namoro? Nós somos irmãos e não é certo continuar.
Kath — Então estamos oficialmente solteiros? Pelo menos podemos ser amigos?
Matheus — Claro que seremos amigos. Até porque agora somos irmãos. — Fala meio triste.
Saio do escritório do pai deles.
–Ou melhor, o pai de todos vocês.
–Nem me lembre Judite.Meu celular toca e vejo que é a Fallon.
Ligação on:
Fallon — Oi vaca. Como que tá aí?Kath — Fiquei triste por ter que terminar com o Matheus mas ele aceitou sermos amigos, irmãos de boa. Mas agora estou me sentindo vazia. Não tenho alguém para dormir comigo, reclamar por gritar e me prendendo para que fosse dele apenas.
Fallon — Pelo menos se entenderam. Cola aqui no shopping porque hoje à noite nós duas vamos no baile pegar geral. O Matheus pode ser meu irmão mas você não pode ficar encalhada. Você merece viver. Sei que é difícil terminar um relacionamento ainda mais sabendo que vocês se amam mas não podem ficar juntos. To te esperando na praça de alimentação.
Kath — Ok estou indo.
Ligação off.
A Fallon sempre me dá ótimos conselhos. Ela é minha melhor amiga e agora irmã. Ela está certa, eu não posso me culpar por sermos irmãos.
Saio da minha nova casa e vou para o shopping.
Kath off.
Fallon on:
Fallon — Oi vaca. Vamos comprar roupas e assistir um filme. — Falo puxando a mesma.
Kath — Só você para me convencer — Da uma risada gostosa como se a vida dela estivesse normal.
Facebook on:
–Prometo estar do seu lado a cada vitória e cada derrota, enxugando cada lágrima e tirando foto de cada sorriso. Além de melhor amiga agora descobrimos que somos irmãs de sangue. Te amo minha Kenga – com Katherine Pierce e Matheus Carrington
7.984 curtidas
5 de 2.450 comentáriosMatheus Carrington: Acho que tem que trocar o sobrenome aí dona Kathe. Amo vocês duas❤️
Rebekah Muller: Parabéns pela descoberta. Não esqueçam de passar aqui todos os dias. Amo vcs❤️
Felipe Muller: Aqui em casa você me explica esse lance aí Fallon. Parabéns se for o que eu entendi. Amo vocês❤️
VOCÊ ESTÁ LENDO
Dona da Máfia!
Ficção AdolescenteFallon é a filha de um empresário muito famoso e muito influente. Mora na zona sul do Rio de Janeiro com seu pai. Ela tem uma melhor amiga virtual chamada Rebekah, que ao contrário dela, vivia no morro do alemão. Tudo muda quando Fallon briga com se...