Capítulo 11 - De volta ao antigo regime com algumas mudanças

924 39 10
                                    

Fallon — Quero que os dois fiquem de olho na porta. O dono do Canta-galo tá vindo aqui agora. Ah. Pedro estou te recontratando blz?

Pedro — Claro chefia.

Fallon — Vão lá então. — Entro na minha sala e fico esperando.

Biel — Fall ele chegou.

Fallon — Manda entrar.

Miguel — Oi Fallon

Fallon — Parece que encontrou com facilidade meu galpão. Bom, eu preciso que você faça um teste para poder entrar. Você aceita?

Miguel — O que eu preciso fazer?

Chamo a Kath no radinho e ela vem correndo. Ela se posiciona do meu lado e fica o encarando.

Fallon — Primeiro: luta corporal. Se passar por essa fase eu falo qual é a outra. Me siga por favor.

Entramos na sala de luta.

Miguel — Com quem eu tenho que lutar?

Fallon — Comigo e com a Katherine. Depois com os meninos.

Ele assente e vamos para cima de um tatame para não se machucar caso alguém caia.

Começamos a lutar. Eu e a Kath contra ele.

Kath — Nada mal Miguel. — Ele se distrai e eu o ataco distraído mesmo para a aprender a não se distrair em uma luta.

Fallon — Pena que é muito distraído. Agora é com os meninos.

Eles começam a lutar e ele não luta nada mal mesmo. Ele estava quase ganhando mas como o Biel e eu aprendemos a lutar juntos ele deu um golpe e derrubou o Miguel.

Fallon — Você pode ter perdido para nós 4 mas você luta bem. Só precisa de aperfeiçoamento na área de luta corporal, mas vamos para a próxima fase. Você terá que acertar os alvos.

O Miguel assente e vamos para a sala de tiro.

Ele acerta todos os alvos e mano ele é bom com esse negócio.

Fallon — Agora você terá que roubar um carro.

Miguel — Ok

Ele entra no meu carro e nós seguimos para um lugar mais sozinho porque é muito melhor roubar alguém em um local isolado.

Fallon — Vou te mostrar apenas uma vez.

Desço do carro e vejo um homem em uma Hilux preta.

Fallon — Moço — Bato no vidro e ele sai do carro. Pego minha arma e coloco na cabeça dele. — Da a chave do carro. — Ele me entrega a chave e sai correndo. — Já viu agora é a sua vez.

O Miguel vai em direção a um carro que parece ter um casal dentro.

Miguel — Com licença — O homem abaixa o vidro — Poderiam me ajudar? — Eles descem do carro e nesse momento a Kath já estava no volante do meu carro e eu na Hilux.

O Miguel pega sua arma e aponta na cabeça da mulher.

Miguel — Me da o carro ou ela morre — O homem lhe entrega a chave e ele sai em direção ao galpão.

Eu e a Kath fizemos o mesmo. Chegamos lá e ele está na minha sala.

Fallon — Você passou. Só precisa aprimorar seus conhecimentos em todas as áreas. Bom, seu salário será fixo de R$ 5.000 de início. Com o tempo irá aumentando.

Fallon — Kath manda o Biel reunir todos no salão principal.

Ela assente e sai.

Fallon — Vamos?

Fomos em direção ao salão principal.

Fallon — Gente peço a atenção de todos aqui. — Todos olham. — Temos um novo integrante em nossa equipe. Esse é o Miguel. Ele é o dono do Canta-galo. Separei as funções de todos novamente. O Pedro esta responsável pelo fornecimento de mercadoria para o morro do Canta-galo e pelo morro do Alemão. Miguel está responsável por hackear sistemas e pelo fornecimento de mercadoria para a Rocinha.

[...]
Fiz um longo discurso dizendo a função de cada um.

Vou para a minha sala e fico lá.

Lívia — Fallon?

Fallon — Fala Liv.

Lívia — Eu queria saber se eu não posso ajudar em alguma coisa aqui no galpão. O problema é que eu não sei nada e queria que você me ensinasse.

Me subiu uma alegria imensa de saber que a minha prima gostava do que eu fazia mesmo sabendo que era errado.

Fallon — Eu posso te ensinar tudo, mas você não acha que é meio perigoso?

Lívia — Eu passei os últimos anos fazendo tudo o que os meus pais queriam e eu cansei. Quero fazer algo que eu goste. Eu gosto do perigo. Por favor. Eu assumo total responsabilidade.

Fallon — Já que você quer, quem sou eu para proibir? Então, que tal começarmos os treinos amanhã? Vamos comer alguma coisa depois fazer uma maratona de séries, o que acha?

Biel — Fallon Carrington pedindo a opinião de alguém e sendo gentil com os outros? — Dou o dedo pra ele.

Saio da sala e a Liv vem logo atrás.

Saímos do galpão e fomos no Subway comer algo. Depois fomos para casa assistir séries.

Pedro — Eu quero assistir The Walking Dead

Lívia — Eu quero assistir The Vampire Diaries

Kath/Fallon — Eu quero assistir Pretty Little Liars

Matheus — Eu quero assistir Bob Esponja

Todos caímos na gargalhada.

–Pensando bem eu também quero assistir Bob Esponja
–Kkkk

Nosso pai chegou com a Daniela e resolvemos assistir um filme. Na nossa casa tinha uma sala de cinema então era bem top pra assistir filmes.

Resolvemos assistir Truque de Mestre. Mesmo sendo velho ninguém tinha assistido. O James levou pipoca, refrigerante e doces para todo mundo e foi assim nossa noite divertida em família.

Ainda bem que a sua mãe foi viajar
–Ainda bem mesmo. Temos paz em casa assim.

Blanke — Você está namorando Fallon? Faz tempo que eu não te vejo de aliança. Quem é o sortudo que conquistou a pedra que a minha filha tem no coração? Traz ele aqui algum dia. Quero conhecê-lo.

Eu me fudi, ontem foi a despedida dessa vida sem perguntas, eu me fudi – Clauminha cantarolando
–Nois nos fudemos

Fallon — É pai eu estou namorando. Mas ele está muito ocupado ultimamente então não dá para ele vir até aqui. Uma pena — Falo tentando parecer triste.

Blanke — E você Lívia? Tem namorado?

Livia on:

Quando meu tio perguntou eu gelei. Eu não sabia o que dizer. Eu estou ficando com o Pedro, que por sinal é o genro favorito dele.

Lívia — Por enquanto só estou ficando tio

Blanke — Espero que encontre alguém a sua altura

Lívia off.

Fallon on:

O meu pai deveria parar de se meter na vida das pessoas.

Dona da Máfia!Onde histórias criam vida. Descubra agora