Apresentação, Aviso e... também Novidades...

3.4K 271 162
                                    

Olá Pessoal!! oioioioi

Me rendi ao romance novamente. Enquanto Mini Romances está em desenvolvimento, já que cada três capítulos conclui um romance, eu quis fazer um romance maior novamente. A história do Abi será concluída antes do Natal e para o Natal, vou deixar alguns capítulos prontos de Amor Bombom.

No ano que vem tenho alguns, isso mesmo, alguns novos contos. E creio que vou encarar o desafio de postar uma das histórias que mais gosto que é do tema Ficção Científica, chamada: Do Apocalipse ao Gênesis, acho que tá bem bacana, mas tem bastante coisas para escrever e melhorar, tem poucos capítulos e pouco tempo para eu me dedicar no momento. O Bunker, segue do mesmo jeito, preciso de tempo pra pesquisa e tá parado. Papai Urso 2, está indo mais ou menos e os Mini Romances Hot, também. Escrevo um pouco de cada conforme a inspiração e não adiantaria publicar todas essas sem haver um norte e depois não dar conta e demorar demais para concluir. Confesso que a vontade de apresentá-las é imensa, fico me coçando aqui... mas melhor ir devagar né, kkk.

Charles é formado em Administração, tem o cargo de chefe de RH, tem família, tem problemas, tem sonhos, tem amor próprio e orgulho. É amigo, é um cara simples e engraçado, também é muito responsável. É charmoso, gostoso e apaixonante. Esse é o Charles e muito mais coisas que vamos desvendar ao lê-lo em primeira pessoa.

--------

Até dia 25/12 =^.^= . J.K.

Amor BombomOnde histórias criam vida. Descubra agora