03

10.9K 655 91
                                    

Camila Cabello

Depois que Mani e Lauren se retiraram do meu quarto, fui até meu espelho, que pega meu corpo inteiro, abaixei minha calça de moleton e minha calcinha. Logo arregalei os olhos ao ver a marca certinha dos dedos de Mani em minha pele vermelha, muito vermelha.

- Ela pegou pesado dessa vez né Mila.- Escuto a voz familiar de Ally e me apresso eu subir minhas roupas e correr para abraça-la.

- Está doendo Ally...- Faço biquinho esfregando meu traseiro por cima da calça.

- Eu sei minha bebê...vai passar uh? Mommy vai te dar um banho, e depois passar uma pomada para melhorar. - Diz me abraçando, e eu me sinto um pouco melhor com suas palavras.

- Tá bom mommy.- Sorrio triste e me jogo em minha cama, caindo de bunda contra o colchão e sentindo arder o local.

Merda...me esqueci por um segundo que minha bunda estava doendo. Faço careta.

___________________________________

Ally Brook

Fico com dó ao ver o rostinho triste da minha pequena, mas agora Normani já a castigou e eu não posso fazer nada, a não ser consolar minha baby.

- O que vai querer vestir hoje minha bebê? - Pergunto na intenção de distraí-la.

- Não sei Ally, eu...eu quero colo.- Escuto ela dizer e arregalo os olhos, sorrindo boba para seu pedido.

- Minha neném está carente hoje?- Pergunto me aproximando da mesma e a puxando para meu colo.

Camila é muito leve, e bastante pequena, parece muito com uma criancinha, mesmo tendo 16 anos, e não tem nem 1,50 de altura. Como eu amo essa minha criaturinha.

- Eu tô triste mommy, irritada e com sono. Eu queria dormir mais, mas aquela chata da Lauren me acordou!- Diz raivosa e eu a aperto em meus braços a sua volta.

- Não fale assim Mila, sua mommy Lauren não é chata.- Repreendo a mesma. Lauren pode até ser chata as vezes, mas ela faz tudo para o bem de nossa baby e eu não posso deixar Camila ficar falando assim dela.

- Ela é chata sim Ally...- Resmunga chorosa, com a cabeça escorada em meu ombro. - Não gosto dela.

- Mas ela é sua mommy, e minha namorada...Você não pode falar assim dela.- Digo e pego uma muda de roupa no guarda roupa de Mila.

- Vai defender ela agora?- Pergunta contrariada.- Eu quero descer! - Fala rude, se referindo ao fato de eu estar com ela nos braços.

A coloco no chão a contra gosto, e ela me olha emburrada.

- Não estou defendendo ninguém Mila...só estou te pedindo um pouco de respeito com Lauren, você pode fazer isso pra mim?- Pergunto olhando no fundo de seus olhos.

- Eu faço isso pra mommy.- Resmunga baixinho, e eu sorrio.

- Obrigada baby, mommy confia em você.- Beijo sua testa.- Agora que tal um banho em? Estou sentindo um cheiro ruim...Acho que é você Mila.- Brinco e ela gargalha.

- Tá bom mommy.- Ela estende os braços e a pego no colo novamente.

- Banho de banheira ou chuveiro?- Pergunto já seguindo para o banheiro.

- Qualquer um mommy.- Sorrio e concordo.

Vou dar um banho rápido em Camila, e depois vou leva-la para tomar café. Hoje eu e as meninas vamos matricula-la novamente na escola. Achamos que ela já pegou confiança o suficiente na gente, e não vai tentar fugir igual tentou várias vezes no começo.

My MommysOnde histórias criam vida. Descubra agora