Normani Kordei
Encerro a ligação com o professor Styles e respiro fundo passando a mão por meus cabelos.
Não acredito que Camila anda dando problemas na escola! O professor Styles me chamou para uma reunião de pais e mestres, disse que Camila não anda fazendo dever de casa, e também disse que dentro da sala de aula ela conversa muito. Camila mentiu pra mim! Toda vez que a mesma chegava da escola, eu e minhas namoradas perguntávamos se tinha alguma tarefa, mas nossa baby sempre dizia que não havia nada pra fazer, e nós acreditamos. Ela vai ver quando chegar em casa, vou bater nela de cinto, quem sabe assim ela pensa duas vezes antes de mentir para mim.
___________________________________
Camila Cabello
Fico sentada na escada da entrada do colégio, esperando Mani vir me buscar. Sei que o Sr. Styles já entrou em contato com ela. Zayn saiu daqui aos berros com Liam acertando um cinto na bunda dele. Tadinho do meu amigo...espero que o mesmo não aconteça comigo.
Com Niall aconteceu quase o mesmo, Sr. Styles pegou uma régua de madeira e mandou o loiro se inclinar sobre sua mesa, em seguida começou a bater em meu amigo na frente de todos.
Eu senti pena e vergonha pelos dois. Mas sei que o que é meu está guardado. Mani vai fazer um estrago em meus dentes assim que me ver, só espero que não seja na frente de todo mundo igual aconteceu com meus amigos.
- Camila?- Escuto meu nome ser chamado por uma voz fina mas masculina e olho para trás, encontrando um menino de cabelos castanhos e roupas escuras vindo em minha direção.
- Oi...- Digo incerta por não conhecer o garoto.- Eu te conheço?
- Acho que não.- Responde me oferecendo um sorriso.- Me chamo Shawn, Shawn Mendes. Sou da mesma turma que você.- Explica se sentando ao meu lado e eu concordo dando de ombros.- Te vi aqui sentada, sozinha, e me perguntei "por que não ir conversar com ela?".- Fala fazendo uma careta engraçada e eu sorrio para o mesmo.- E então estou aqui.
- Uau.- Digo sorrindo igual besta para o menino.- Você é simpático Shawn Mendes.- Sigo usando seu sobrenome.
- A obrigado, e por favor Camila, me chame apenas de Shawn.- Pede sorrindo e eu concordo.
- Tudo bem Shawn.- Respondo sorrindo.- Então me chame apenas de Mila, se me chamar de Camila mais uma vez vou achar que está brigando comigo.- Digo sorrindo e ele concorda enquanto solta uma risada.
- Gostei do apelido Mila.- Ele tira uma barra de chocolate do bolso de sua blusa de frio, e logo abre o embrulho.- Aceita Mila? Eu simplesmente amo doces, sempre fico de bom humor quando como. Experimenta? Você parece um pouco abatida.- Fala me entregando metade da sua barra de chocolate e eu aceito de bom grado.
Coloco um quadradinho doce dentro da boca e fico esperando derreter.
- Isso é tão gostoso.- Falo passando a língua no meu céu da boca, sentindo o chocolate ir derretendo aos poucos.
- Eu amo chocolate, sempre tenho um comigo.- Ele sorri mordendo um pedaço de seu chocolate.- E aí Mila, quer contar o que estava te deixando com aquela carinha triste?- Pergunta ficando um pouco sério e eu faço bico.
- Não sei se é uma boa idéia...- Digo pensando em como ele pode reagir.
Como eu conto para alguém que acabei de conhecer que fui sequestrada por quatro mulheres, e que uma dessas mulheres está pra chegar a qualquer momento e me bater?
- Eu já vi de tudo nessa vida Mila, nada que você me conte vai me assustar.- Diz esboçando um meio sorriso.
- ok...- Respiro fundo, fecho os olhos e deixo as palavras saírem.- Minha mommy está pra me buscar, e como não ando sendo uma boa aluna, sei que ela vai querer me bater.- Digo soltando o resto do ar que prendia sem perceber e abro os olhos.
Shawn está me olhando com um sorriso amável.
- Então esse desespero todo é medo de apanhar Mila?- Pergunta e eu concordo.
- Mais ou menos isso...- Falo fazendo bico novamente e sinto braços ao meu redor.
Braços de Shawn...
- Vai ficar tudo bem pequena. Se sua mãe quer te bater é por que você fez algo ruim para merecer isso. Sei que tudo o que ela faz é para o seu bem...toda mãe que se preocupa de verdade com um filho é assim.- Escuto suas palavras com atenção e concordo. Shawn está certo, Mani sempre tem um bom motivo para me castigar. E dessa vez, se ela for me bater, não posso fazer nada porque ela está certa.- Se precisar de consolo, me liga.- Ele abre sua mochila e pega um caderno e seu estojo.
Vejo Shawn escrever um número de telefone e em seguida rasga o pedaço que ele utilizou da folha, se vira pra mim novamente e me entrega o papel.
Sorrio agradecida para o menino de cabelos castanhos e lhe dou um beijo na bochecha.
- Obrigada Shawn.- Ele continua abraçado a mim e eu escoro minha cabeça em seu ombro.
Ficamos assim por mais ou menos uns cinco minutos, por que Mani chega com seu carro e eu sou obrigada a ir embora, com a mesma olhando feio para Shawn.
VOCÊ ESTÁ LENDO
My Mommys
FanficCamila tem quatro mommys, e mesmo com todos esses olhos sobre si, ainda consegue ser uma garota difícil.