UM MÊS DEPOIS...
Normani Kordei
Acabo de deixar Camila no colégio e sigo de carro para meu trabalho. Sou formada em medicina e tenho até minha própria clínica, mas também trabalho no hospital mais movimentado da cidade. Gosto de trabalhar, de salvar vidas, de ver os sorrisos que as pessoas me lançam quando salvo alguém. Isso me deixa muito orgulhosa de mim mesma e tenho certeza de que todas as minhas namoradas também sentem orgulho de mim.
Também sou empresária, sou dona de uma das maiores empresas alimentícias da cidade. E sempree revezo em meus trabalhos. Por isso estou sempre trabalhando, nunca sobra tempo para eu fazer outras coisas.
Me aproximo com meu carro do hospital onde trabalho e sorrio, eu amo tanto esse lugar, aqui é minha segunda casa. Estaciono meu carro no estacionamento para funcionários, e saio de meu automóvel, sorrindo.
Hoje está um dia lindo, acordei de bom humor e pretendo continuar assim até o fim do dia.
___________________________________
Camila Cabello
Entro em minha sala e vejo meu amigo Zayn discutir animadamente com Niall. O Loiro se revezava entre rir e comer um sanduíche que segurava em suas mãos. Logo Zayn me nota e aumenta o sorriso que já existia em seus lábios.
- Bom dia Mila.- Ele deixa de falar com Niall e vem até mim, e me abraça.
Abraço também meu amigo e aceno brevemente para Niall que sorri pra mim.
- Bom dia Zee. Me empresta o dever de casa?- Pergunto notando que ainda temos alguns minutos antes da aula começar, e eu não avia feito o dever.
- Vish Mila...ia te pedir a mesma coisa.- Ele solta uma risada.- Pedi para Niall, mas ele é um imprestável e também não fez o dever.- Niall mostra língua para Zayn, e se aproxima mais de nós.
- Eu até tentei fazer o dever, mas aí Zayn me chamou pra sair ontem e minha motivação para estudar foi embora.- Explica sorrindo e eu sorrio também.
- E agora?- Pergunto ainda abraçada a Zayn que faz cara de pensador.
- Não sei.- Niall responde.- Nos fodemos.- Fala se sentando em cima de uma carteira.
- Verdade.- Zayn concorda ficando tristonho.
- O que foi Zee?- Pergunto preocupada.
- Vão chamar nossos pais aqui...É a terceira vez essa semana que deixamos de fazer tarefa. E o Sr. Styles disse que se isso acontecesse novamente, ele ia chamar nossos responsáveis.- Ele faz um biquinho e eu arregalo os olhos. Mani não pode saber disso.- Liam vai me matar.- Zayn diz parecendo assustado.
Pelo o que Zayn me contou, Liam Payne é tipo o pai meio namorado dele. Não sei explicar direito. Ele disse que a relação deles é um pouco complicada.
- Pelo menos seu pai não é o seu professor e você só apanha de um, eu já apanho de dois.- Niall reclama e vejo seus olhos azuis ficarem marejados.
Ele é filho adotivo do nosso professor Sr. Styles e do Sr. Tomlinson. Tadinho, deve ser horrível ser filho do seu próprio professor.
- Não sei do que vocês estão reclamando, eu tenho quatro mommys se vocês se esqueceram.- Digo e eles me olham horrorizados.
- Você apanha das quatro?- Niall pergunta aparentemente espantado.
- Não exatamente...Até hoje só apanhei de uma das minhas mommys, a Mani, mas a surra que ela me dá vale como se todas minhas mommys tivessem me batido.- Explico cruzando os braços.
Mani já tinha me avisado que se eu arrumasse problemas na escola eu iria apanhar, mas é que eu não gosto de fazer dever e sempre digo que não tem tarefa de casa...aí minhas mommys acreditam. Mani odeia mentira, e odeia ainda mais quando eu minto pra ela.
- Bom dia turma.- Arregalo os olhos junto com meus amigos ao ouvir a voz do nosso professor.- Me façam o favor de se colocarem em seus lugares, para darmos início a nossa aula de hoje. Lembrando que vou corrigir os cadernos.
Merda...
Olho para Zayn que suspira e Niall fica quase transparente de medo. Desfaço meu abraço com Zayn e me sento na última carteira da primeira fila. Vejo Niall sair de cima da carteira e se sentar a minha frente. Já Zayn, só caminha rapidamente para a carteira ao meu lado, e logo se senta.
Nosso professor espera todos os outros alunos se sentarem e ficarem em silêncio, e começa a fazer a chamada.
Só espero que nosso professor tenha pena da gente e não chame nossos responsáveis, ou amanhã nem vou conseguir me sentar de tanto que Mani vai me bater.
___________________________________
Ally Brooke
Desde que Camila começou a estudar meu dia tem sido muito tedioso, antes eu me ocupava cuidando da mesma. Mas agora não tenho nada pra fazer, perguntei para minha namorada Normani se posso arrumar um emprego, e ela disse que "Com certeza não". Eu sempre soube que ela gosta de sustentar todo mundo, que ela sente orgulho disso. Mas é que eu também gostaria de ajudar. Aqui na nossa mansão não tem muita coisa pra fazer. Lauren nunca deixa nada sujo, ela parece que é obcecada por limpeza. DJ se encarrega de fazer as compras de casa e pagar as contas. Normani sempre está trabalhando. E eu cuidava de Camila, mas agora que ela está estudando, eu preciso de um passatempo. E eu nunca tive preguiça de trabalhar, sempre fui uma pessoa bastante prestativa e agora que tenho um tempo livre... gostaria sim de trabalhar.
Mani tem que entender o que quero...porque ela gostando, ou não, eu vou arrumar um emprego e começar a trabalhar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
My Mommys
FanfictionCamila tem quatro mommys, e mesmo com todos esses olhos sobre si, ainda consegue ser uma garota difícil.