Dinah Jane
Ao escutar o que Camila fala, me apresso em segurar Mani fortemente pelo braço, utilizando praticamente toda minha força. Enquanto Lauren pega a pequena nos braços.
- Acha que pode me responder assim? Eu sou sua mommy menina!- Fala com agressividade na voz e eu continuo tentando segura-la.
- E eu sou sua baby! Claro que... não por opção.- Implica a baby e antes que Normani parta para cima dela, empurro minha namorada para fora do quarto. Deixando nossa baby com Lauren e descendo para o andar de baixo. A sala.
- Eu vou arrebentar essa menina!- Grita tentando entrar novamente para o quarto e eu volto a lhe segurar com força. Parecendo mais que estou lhe abraçando.
- Amor...vamos conversar com calma. Não precisa bater nela, você está se irritando por pouca coisa.- Digo tentando levar a situação na conversa. Sabendo perfeitamente que tenho que ter calma e paciência para lidar com essa situação.
- Pouca coisa? Camila faz vocês de gato e sapato! Faz minhas namoradas de bobas na minha frente, e vocês continuam passando a mão na cabeça dela! Ela que é a baby aqui, ela que deve obedecer e não o contrário! Mas ultimamente parece que não tenho palavra aqui dentro, tudo que eu faço vocês dizem que está errado, não me apoiam mais em nada e sempre sou a culpada! Eu estou cansada disso DJ... Eu perdi a autoridade até com vocês.- Desabafa ainda irritada e eu a solto de meu agarre.
Porque você tem que ser tão complicada ein meu bem?
- Meu amor... Você não perdeu a autoridade aqui em casa, você continua sendo a pessoa que respondemos a tudo, tenha certeza disso. O problema é que você se irrita muito fácil, grita e bate na Mila por coisas que com uma conversa e dez minutinhos na parede se resolvem. Ally, Lauren e eu só estamos te pedindo para ter um pouquinho mais de paciência, principalmente com Camila que é nossa baby.- Faço uma pausa reparando que a mesma parece ter se acalmado um pouco ao me escutar.- Lembra porque pegamos Camila?- Pergunto fazendo ela me olhar.
- Porque você começou a transar com a gente e não queria mais ser baby. Aí Ally ficou com pena de você e decidiu que não iria mais te obrigar.- Responde com seriedade e eu me controlo para não mandar ela ir tomar naquele lugar.
- E porque mais? O real motivo de tudo, qual foi?- Pergunto arqueando uma de minhas sombrancelhas. Esperando que dessa vez ela me dê a resposta certa.
- Que a gente queria cuidar de Camila...- Ela responde, mais para ela mesma do que para mim.
- E em que parte cuidar tem haver com bater, fazer ela chorar, ficar triste, e tudo mais?- Pergunto e ela suspira parecendo entender meu ponto de vista.
- Não tem nada haver... Mas é que tem coisas que ela não pode fazer DJ, eu não posso deixar ela fazer o que der na telha... Que tipo de mãe eu seria se deixasse isso acontecer?- Pergunta e é minha vez de suspirar.
Por um lado até que ela está certa... Cadê Ally quando eu preciso dela? Eu não sei lidar com isso!
- O que aconteceu?- Ally entra na sala e olha de relance para Mani, que logo depois me encara séria.
- Camila não queria vestir o pijama para dormir, aí Mani brigou com ela e depois nossa baby a respondeu mal.- Digo olhando para a baixinha que chegou.
- Queria bater nela de novo Normani?- Ally se vira para nossa namorada, parecendo não estar muito contente.- Você não se cansa de trazer trauma para nossa filha?- Pergunta e eu a olho indignada.
Tudo bem que Normani errou feio, mas também não precisa falar assim com ela. Ela é minha namorada!
- Ei...calma Ally, a Mani errou sim, mas Camila errou também, nossa baby faltou com respeito com ela e...
VOCÊ ESTÁ LENDO
My Mommys
FanfictionCamila tem quatro mommys, e mesmo com todos esses olhos sobre si, ainda consegue ser uma garota difícil.