22

7.5K 460 189
                                    

Lauren Jauregui

Assim que Mani acerta um soco no rosto de Dinah, vejo minhas duas namoradas começarem a rolar pelo chão da sala, uma tentando machucar a outra e como sou contra a violência tento separa-las. Puxo a cintura de Dinah para longe de minha outra namorada, mas logo as duas voltam a brigar, e como sou minoria não vejo outra alternativa a não ser chamar a única pessoa que conheço que pode resolver tudo sem agressões.

- ALLYYY!!!- Grito por minha baixinha, um pouco desesperada. Não posso deixar essas duas se matarem, eu as amo de mais pra deixar tal coisa acontecer.

Em menos de um minuto vejo duas figuras de mãos dadas descendo os degraus da escada, praticamente correndo.

- O que é isso?!- Grita Ally entregando Camila pra mim.- Normani solta ela!- Olho para as duas brigonas e Mani segura fortemente o pescoço de Dinah, impedindo minha outra namorada de respirar.- Normani Kordei!

Vejo Mani revirar os olhos e bufar ao soltar DJ, que toma uma lufada de ar assim que consegue voltar a respirar.

- Sua idiota!- Grita Dinah saindo de perto de Kordei esfregando o pescoço, que talvez esteja dolorido.

- Já chega vocês duas! Já chega!- Diz Ally apontando o dedo tanto para Dinah, tanto para Mani.- Vocês duas são namoradas, são adultas, e ainda por cima são mães! É esse o exemplo que as duas bonitinhas querem dar a nossa menina? Sei que não... Então já chega de atitudes infantis vinda de vocês!- Vejo a baixinha respirar fundo, talvez tentando manter a paciência.

- Agora eu sou infantil Ally?! Essa idiota espanca Camila e ninguém faz nada! Deixa ela fazer o que quer, e quando eu resolvo fazer alguma coisa para ajudar a nossa baby você vem e me chama de infantil?!- Dinah parece indignada ao dizer e engulo em seco.

Sei que quando Dinah Jane quer alguma coisa, a mesma pode ser bem briguenta. Nem que para isso a mesma tenha que brigar com as pessoas erradas.

- Não falei apenas de você DJ, quis dizer de todas nós. Normani está errada sim em bater em Camila por coisas fúteis, mas acredito que também erramos em não por um basta nisso desde o início, quero conversar com todas vocês, poxa gente... Nós namoramos a quanto tempo? Nós nunca nos desentendemos assim antes, vocês sabem que eu amo cada uma de vocês, mas assim não está dando! Então nós vamos conversar ou vamos acabar com tudo o que construímos?- Ally pergunta passando os olhos por cada uma de nós e sinto meu peito apertar ao ouvir a palavra "acabar".

Eu amo essas meninas... Não sou ninguém sem elas. Não posso deixar brigas estragar o que temos.

- Meninas...- Chamo em um tom baixo e sinto Mila se aconchegar melhor em meus braços. Vejo as três figuras adultas voltarem a atenção a mim e respiro fundo antes de dizer.- Ally tem razão, Ninguém aqui dentro dessa casa chegou a sair nos tapas como você Dinah e você Normani... As duas estavam erradas ao fazer isso, e... Vocês sabem que só tenho vocês, sabem que são minha família. Então pensem bem no que querem. Pensem em como Camila está ficando com esse clima pesado dentro de casa... Quando isso acontece, vocês não prejudicam só a si mesmas, prejudicam nossa família inteira, então vamos ser uma família ou vamos continuar brigando até isso tudo não ter valido nada?- Pergunto em um tom baixo e tímido,mas sei que todas elas me escutaram.

- Eu concordo com você Lauren, somos uma família, o que vocês duas vão dizer sobre isso?- Pergunta Ally andando até mim e me abraça de lado.

- Ok... Desisto, eu sou apaixonada por vocês, não tem como perder três mulheres gostosas por uma briguinha besta.- Diz DJ sorrindo e vindo me abraçar também.

Vejo Milla pedir colo para Ally, e minha baixinha pega nossa pequena nos braços.

- E você Normani? O que diz?- Pergunta Dinah em um tom um pouquinho desgostoso, e Mani revira os olhos.

- Não digo nada, não tem o que dizer. Mas como você mesma disse eu espanco Camila, e acredito que não vão querer alguém assim dentro de casa... Então estou saindo.- Arregalo os olhos ao ouvi-la, Mani não pode sair de casa!

Escuto o choro de Camila ecoar pela sala, e quase consigo ouvir meus batimentos.

- Eu não mandei você sair de casa! Até porque a casa é sua Normani, você não pode ir, eu amo você porra! Vai deixar a gente mesmo?!- Escuto Dinah gritar chegando perto de mani.- Não faz isso... A gente se resolve, sabe que eu te amo, me desculpa bater em você amor, por favor não vai embora...- A cena que vejo a seguir é Dinah abraçando a morena mais linda que existe na minha vida enquanto chora em seu ombro.

- Você não vai embora amor.- Escuto Ally dizer como se fosse uma ordem.

- Sim eu vou Allysson! Você a alguns minutos mal conseguia olhar pra mim, Dinah queria me bater e Lauren só olha tudo se desenrolar. Camila tem medo de mim e já chega disso. Sei como isso termina, então antes que eu estrague tudo eu vou embora.- Explica com dureza na voz e eu por um momento não a reconheço.

- Como nossa baby vai ficar sem a mãe dela Kordei?- Pergunta Ally balançando Camila, para ver se a mesma se acalma um pouco.

- Ela vai ficar bem.- Normani afasta Dinah de seu corpo com um empurrão e se aproxima de Ally.- Vou ficar com Camila enquanto eu estiver fora.- Diz como se isso fosse realmente possível.

- Nem pensar!- Ally abraça nossa pequena como se nada pudesse tira-la de seus braços.- Camila vai ficar com nós três, se quiser um tempo, nós vamos entender, mas Camila vai ficar!

- Camila vai vir comigo, sou a única dentro dessa casa que dá limites a essa menina, e se não quiser que eu mande meus empregados virem aqui pegar nossa baby a força, sugiro que a entregue pra mim!- Diz com fúria.- Eu não quero ter que fazer isso, mas se for preciso eu faço! Camila também é minha baby e enquanto nós todas não nos resolvermos ela irá ficar comigo. Então me de ela agora Ally, não me faça tirá-la de você!

Vejo Camila começar a tremer nos braços de minha namorada e o que vejo a seguir me surpreende.

______________________________________

Adivinha que dia é hoje?😏

My MommysOnde histórias criam vida. Descubra agora